Quem já tem o iPhone?

Relativamente às funções de telefone duas críticas:
1.ª Não é possível enviar sms para múltiplos utilizadores;
2.ª Não é possível reenviar sms.

Como é do conhecimeto geral não é possível enviar mms, para mim não faz diferença, para quem usa é um problema.

Acham que isso é de um telemovel de topo? Eu não acho. São pormenores, mas se eu quiser enviar uma sms para o pessoal todo a convidar para o jantar tenho de mandar manualmente, ou entao pegar no meu Nokia monocromatico? A mim a Apple não me engana :)
 
E se dizes tudo isso suponho que tenhas um!!! certo???




Gostava de ouvir as criticas de quem realmente usa um iPhone no dia a dia...



Alguem aqui que tenha um palmo de testa necessita possuir um iphone para tirar as duvidas se lhe serve ou não .. essa é boa .

Existem reviews sobre o aparelhómetro algumas boas outras más e outras péssimas .

Agora eu é que não vou gastar um tusto num telemóvel artilhado que no fim cumpre metade das funções mais ou menos e o resto assim assim ...


Foi a minha opinião e pelos vistos existem muitas mais como a minha ... e bem piores .


Sim queres ouvir opiniões de quem tem iphone .. mas estamos num topico livre tenho o direito de expôr a minha opinião mesmo não pussuindo um iphone .

Até porque posso não possuir mas já ter tido contacto com um .
 
Última edição:
A mim a Apple não me engana :)

Ainda bem para ti:002:

E se deixassem de estragar a thread a quem a abriu? Já leram o primeiro post?

Já vi que o iphone faz muita comichão a muita gente... Ele quer saber de pessoas que têm o telemóvel, não de pessoas frustradas que sentem necessidade de dar opiniões e conselhos a quem não os pediu. Custa assim tanto manter a conversa on topic em vez de estragarem threads?
 
Isto é pra quem os tem: (os outros entretenham-se a procurar na net os defeitos, assim sempre ajuda a apple a corrigi-los:-D e eu agradeço-vos muito:002:)

Tem saído muito software pro iPhone, o que acham obrigatório?

Para mim achei fantastico:
1. Installer: permite instalar, desinstalar e actualizar aplicações sem PC, basta ligar numa rede sem fios e navegar no sw, ver as novidades, instalar e desinstalar.
2. SummerBoard: para além de grande controlo na personalização do iPhone faz "scroll status bar" e permite personalização extrema.
3. Apollo IM: AIM, ICQ e MSN
4. Costumize: personalização extrema, dá pra mudar o look de tudo no iPhone
5. rSBT: permite escolher a ordem dos icons

ainda faltam algumas...
 
Se bem percebi com a nova versão de firmware, o tlm deixou de estar desbloqueado, e os programas já não funcionam. Aliás vi um site que refez a review ao tlm, e passou de "Esperem" para "Não comprem". Isto claro um gajo pode sempre não fazer o update, mas assim também perde umas quantas melhorias.
 
Pois, perdes isto:
- iTunes Wi-Fi Music Store
- Louder speakerphone and receiver volume
- Home Button double-click shortcut to phone favorites or music controls
- Space bar double-tap shortcut to intelligently insert period and space
- Mail attachments are viewable in portrait and landscape
- Stocks and cities in Stocks and Weather can be re-ordered
- Apple Bluetooth Headset battery status in the Status Bar
- Support for TV Out
- Preference to turn off EDGE/GPRS when roaming internationally
- New Passcode lock time intervals
- Adjustable alert volume
 
Ainda bem para ti:002:

Obrigado :002:

Já vi que o iphone faz muita comichão a muita gente...

A ti faz? Curioso, a mim não me faz comichão nenhuma.

não de pessoas frustradas que sentem necessidade de dar opiniões e conselhos a quem não os pediu.

Incluis-te nessas pessoas frustradas? Lamento desiludir-te, mas eu não, não compro o iPhone porque não quero, é caro para as funcionalidades que tem, um telemovel de topo e com aquele preço tem de ter em atenção todos os pormenores. Se eu tenho um telemovel aqui em casa com ecra monocromático que faz coisas melhores que o iPhone, então o iPhone não serve para mim.


Só mais uma coisa, tens iPhone?
 
Só me faz comichão pessoas com a convicção de que lhes foi incutida uma missão divida de chamar os outros à razão. Razão essa que existe na cabeça dessas pessoas e que elas estão convictas de se tratar de uma verdade fundamental! Acrescentando ainda o facto de estarem a dar os seus conselhos divinos a quem não os pediu, nem quer saber deles!

Não tenho o iphone, por isso fui comentando cada vez menos a thread para que não se estragasse definitivamente. Uns off-topics de vez em quando não são graves, mas quando se torna sistemático, é melhor parar.

Parece-me suficientemente óbvio que não me incluo no referido grupo, mas não me admira que não tenhas conseguido chegar a essa conclusão sozinho, dado que não escondes as limitações que tens. As tuas limitações, o teu dinheiro, a tua vontade e especialmente a tua opinião não me interessa absolutamente para nada (como acontece com o user que abriu esta thread).

Como já expliquei, deixei de postar a minha opinião na thread porque não tenho um iphone e o off-topic tornou-se excessivo, por isso se quiseres continuar esta conversa, continua por PM, pois aqui na thread não te responderei mais.
 
Última edição:
Só me faz comichão pessoas com a convicção de que lhes foi incutida uma missão divida de chamar os outros à razão. Razão essa que existe na cabeça dessas pessoas e que elas estão convictas de se tratar de uma verdade fundamental! Acrescentando ainda o facto de estarem a dar os seus conselhos divinos a quem não os pediu, nem quer saber deles!

Não tenho o iphone, por isso fui comentando cada vez menos a thread para que não se estragasse definitivamente. Uns off-topics de vez em quando não são graves, mas quando se torna sistemático, é melhor parar.

Parece-me suficientemente óbvio que não me incluo no referido grupo, mas não me admira que não tenhas conseguido chegar a essa conclusão sozinho, dado que não escondes as limitações que tens. As tuas limitações, o teu dinheiro, a tua vontade e especialmente a tua opinião não me interessa absolutamente para nada (como acontece com o user que abriu esta thread).

Como já expliquei, deixei de postar a minha opinião na thread porque não tenho um iphone e o off-topic tornou-se excessivo, por isso se quiseres continuar esta conversa, continua por PM, pois aqui na thread não te responderei mais.

As minhas limitações? Esta gente vê tantos filmes. Apenas não acho que o iPhone seja uma boa compra por aquele preço, mais nada. Ninguém me vai obrigar a gostar daquilo. E se não tens o iPhone caiste no mesmo erro que eu e perdeste uma boa opinião para estar calado.

EDIT: já agora peço desculpa ao autor do post uma vez que tal como foi dito esta discussão nada contribui para a thread.
 
Última edição:
Se bem percebi com a nova versão de firmware, o tlm deixou de estar desbloqueado, e os programas já não funcionam. Aliás vi um site que refez a review ao tlm, e passou de "Esperem" para "Não comprem". Isto claro um gajo pode sempre não fazer o update, mas assim também perde umas quantas melhorias.


100% Errado.
O meu tem a ultima versão de firmware e ta a funcionar.
 
É pá eu só escrevi o que li, não tenho nenhum iPhone para poder dizer que experimentei, mas acho estranho o facto de ter lido em diversos sites que o telefone deixava de ser tão funcional como era antes do update. Se assim não é, +1 ponto pro iPhone... :)
 
Têm razão.
O meu iPhone dava actualizado no iTunes mas passou a não dar.
Tenho v 1.0.2.

Quanto à bateria não tenho razão de queixa, farto me de brincar com ele e dura mais que um N80 que tenho que com Bluetooth e 3G off não dura para um dia inteiro (eu sei que falo muito ao telemóvel, mas tem mesmo que ser:004:)
 
O equipamento da Apple tem o seu "dia D" em França a 29 de Novembro.O Apple iPhone vai ser lançado em França a 29 de Novembro, num exclusivo da parceira da portuguesa Optimus, a Orange (subsidiária do grupo France Télécom).

O equipamento será vendido em terras gaulesas por 399 euros e só ali é lançado 20 dias após chegar aos mercados alemão e britânico.
1x1.gif


fonte: telemoveis.com
 
Back
Topo