1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Quem joga este MMORPG - Shaiya

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Dananias, 28 de Março de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 6835)

1. Dananias

Dananias Power Member

Pois bem venho abrir este topico pra saber se existe alguns tugas a jogar este mmorpg, e se existe tambem alguma guild de tugas ou que tenha maioria tugas.

Jogo Shaiya mais 3 colegas e gostariamos de ter guild.

No jogo procurem pelo: Sacana, brutamix ou Danshooter.

2. Nem conhecia o jogo xD, estive agora a fazer uma pesquisazinha e vi :P Parece engraçado, as tantas ainda exprimento, e fazemos todos guild xD

3. PsYcADeLiC

PsYcADeLiC Power Member

hmm nunca ouvi falar.. bem que podias postar o link para o pessoal dar uma olhadela x)

4. 0rdeP

0rdeP Power Member

Fui convidado para uma closeed beta deste MMORPG mas nem sequer fiz download

5. slip666knot

slip666knot Power Member

Eu e uns amigos andamos a jogar ehehe qualquer coisa manda PM

6. Dananias

Dananias Power Member

Esta muito Porreiro

Já experimentei vou em lvl 9 com meu hunter e lvl 8 com o Warrior.
    A nivel de graficos não esta nada mau, tem algumas coisas no jogo parecidas com WoW, mounts,2 lados darkness e Light, jogabilidade parecida etc...

Experimentem ja existe pessoal no lado darkness, nao se arrependem de fazer download lol
    950mb.

7. Revenant

Revenant Power Member

Não gostei do jogo. Para jogar este aconcelho o ArchLord. Mt mas mt superior. Quer em gráficos, jogabilidade, plot, mobs, etc... tb tem bué cenas parecidas c WOW como os mounts, o sistema de skills, etc. Até me admiro como é q adesão ao jogo está a ser tão baixa...

8. eCks

eCks Power Member

por algum motivo o jogo antes era a pagar e agora ficou grátis, e mesmo assim muita gente não adere

9. Revenant

Revenant Power Member

Pois.. mas é pena. =\

10. Apok

Apok Power Member

esse sacana nao joga no L2forever??

11. Revenant

Revenant Power Member

?

12. eCks

eCks Power Member

lol também não percebi esse post =p já começas a beber logo no inicio da semana =p

13. Dananias

Dananias Power Member

Não este sacana jogo no WoW e Cabal.

14. Dananias

Dananias Power Member

desculpem jogou lol

15. Revenant

Revenant Power Member

Existe um botão de EDIT... :P

16. MurderGod

MurderGod Power Member

Comecei agora a joga lo...

alguém a jogar? :D

17. xkillerpn

xkillerpn Power Member

Eu jogo procurem xkillerPT sou warrior lvl 24.

18. MurderGod

MurderGod Power Member

Eu sou o xGroovy mage level 8

19. bluetrick

bluetrick Power Member

ja está a sacar mas digam me voces sao maus ou bons(ogres ou humanos ou qualquer coisa do genero lol)

Partilhar esta Página