Quem joga online!!!

Raptor quem és no mohaa? :D
aqui,Pvt.Cruz,e costumo andar em objec. clanhosted

take care

PS:já agora,e pra quem jogue mohaa,digam os vossos nick´s de guerra ;)
 
mohaa -> Beer_Goggles [mudo de nick quando a testar tacticas ou me quero divertir com outra arma que nao SMG ou sniper(*****)]

(vou deixar de jogar , só xiters , ***** das xites sao muito faceis de encontrar descobri isso este fim de semana , andei a testa-las (no recoil/WH/noFOG, flash skins... até o OCG saquei mas não testei) e vi como me lixaram montes de vezes certos "PROS" , apaguei as xites todas ,claro , mas á questão de 15 dias comecei a usar uma scope nova = pra allies e axis que é a unica alteração que tenho no mohaa ;) )

até foi engraçado entrei no objective da clanhosted e com o WH apanhei logo um gajo a xitar

Mapa "A ponte"

o gajo estava a entrada do tunel (zona axis) eu por cima a ve-lo claro o gajo olha pra cima atravez do chao e poe se em guarda de sniperpra zona de onde eu estava a vir eu com smg foi um xau boa noite claro , e escrevi "-eu tmb estou a usar ;) " , estava um ex DW (deadly warriors) aqui em casa que se fartou de rir eheheheh

curiosamente jogo pior com no recoil (excepto com a garand , fica um espetaculo) lol

e aconselho aos jogadores de mohaa mais aficionados a testarem as xites todas tmb pra tirarem a areiazinha dos olhos

as xites estão muito disponiveis os servers publicos nao teem protecção nenhuma e são muito faceis de usar

nunca fui muito de chamar xiter ao pessoal , e recentemente parece que ser chamdo de xiter é um elogio e quem chama alguem de xiter é lame mas depois de ver estas xites todas faceis ja pensei 2 duas vezes

mohaa é lindo mas isto assim está uma *****

MOHAA HASTA

ut2k3 -> iulsr/biatch (o meu jogo favorito online) estou muita pato de tanto mohaa , nada a ver , mas as vezes tenho os meus momentos ;)
 
Última edição:
die cheater! :die:

Acho que usar cheats é do pior que há, e a desculpa "e aconselho aos jogadores de mohaa mais aficionados a testarem as xites todas tmb pra tirarem a areiazinha dos olhos" não se aplica aqui. Eu, por motivos de verificar o código, usei uns aimbots em casa para ver aquilo a bombar, e penso que com algum trabalho estes podia ser bem melhores.
No entanto, não apoio nem acho nenhuma piada nem utilidade em usar cheats, pois estas só estragam o jogo em si, degradando-o.
 
Originally posted by soundlover
Raptor quem és no mohaa? :D
aqui,Pvt.Cruz,e costumo andar em objec. clanhosted

take care

PS:já agora,e pra quem jogue mohaa,digam os vossos nick´s de guerra ;)

opá, já te apanhei várias vezes, também costumo andar por ai ou no sapoplay objective.

Uso sempre o meu nick normal, Raptor, ou então o -{3dmark}- Raptor! :P :D

Skatan, mete nojo, eu sei... durante a semana passada tinha por hábito jogar em servers estranjeiros para ver as diferenças, e não é que lá dava-lhes altas abadas... se calhar os servers tinham protecção de cheats, e ai, pimba, não dava hipotese...

O que eu acho mais piada é que os xiters são sempre gajos de clans conheçidos... ali o d1sord3r que confirme... :P
 
Ando um pouco desligado nos ultimos tempos... Mas ainda jogo de vez em quando, nomeadamente:

- MOHAA: aka lowrider
- America's Army: aka lowrider

Pessoalmente acho o America's Army excelente... O pessoal leva o jogo a sério, joga com cabeça e em equipa. Junte-se um software de comunicação de voz e 2 ou 3 amigos e é um espectáculo.
 
Originally posted by Praetor
die cheater! :die:

Acho que usar cheats é do pior que há, e a desculpa "e aconselho aos jogadores de mohaa mais aficionados a testarem as xites todas tmb pra tirarem a areiazinha dos olhos" não se aplica aqui. Eu, por motivos de verificar o código, usei uns aimbots em casa para ver aquilo a bombar, e penso que com algum trabalho estes podia ser bem melhores.
No entanto, não apoio nem acho nenhuma piada nem utilidade em usar cheats, pois estas só estragam o jogo em si, degradando-o.


Liga o cerebro

Eu não disse pra os usarem sempre , mas só para experimentarem (como eu fiz uma vez) pra terem uma ideia exatamente da vantagem que as xites dão para saberem quando estão face a um xiter ou bom jogador :rolleyes:

chama-se experiencia

e como já disse a partir de agora caguei pro Mohaa multiplayer da internet

Mas se algum dia estiver-mos numa lan eu mostro-te o die cheater , vais ver o que é frustração a jogar mohaa ;)
 
mohaa

mohaa...

nick KiKas, sou um alta lamme :D

Quando jogava isto a sério tinha o nick de John Wayne e era dos dW.

Quantos às cheats são uma praga e tiram toda a credibilidade ao jogo. Actualmente qualquer resultado que não tenha software anti-cheat (pandora) é para desacreditar. E mesmo este é facil de dar a volta... enfim. No fundo a culpa é da E.A por se tar a lixar.

Skatan, também fiquei parvo quando vi as cheats que havia para o mohaa ja testei a maioria , com menus e tudo para activar/desactivar até é giro para se brincar uma beca, desde que digamos à partida que as estamos a usar.

Equanto a E.A nao der a volta a isso, nao volto a jogar mohaa seriamente.

fiquem
 
SKATAN,

A história dos cheats do mohaa, como podes imaginar, já tem barbas brancas e é uma verdadeira praga. Percebo o q keres dizer com o experimentem os xeats, para os entenderem melhor, mas eu e restantes alpha temos um método melhor: jogamos no nosso server.

Fica aki o convite e o desafio:

Nós, na maior parte do tempo temos o nosso server aberto, com a pass publico, em objective mode, claro. Passa no nosso canal, igual à tag, alpha entre os sinais de maior e menor e escreve "?? server" para q o bot te diga o ip do server e a pass, q é sempre publico. És meu convidado de honra ;)

Ali ao menos tens a garantia de q não deverás apanhar cheaters, e o ppl tem algumas formas de treino peculiares q são excelentes para o aperfeiçoamento técnico/táctico. Acima de tudo é ppl com grande sentido de humor e garantidamente passarás um bom bocado.

Hasta :)
 
boa skatan...picas-te com pouco :)

"Mas se algum dia estiver-mos numa lan eu mostro-te o die cheater , vais ver o que é frustração a jogar mohaa"

é por isso que quando eu jogava (já não tenho tempo para isso...) jogava em lan, pois se alguém chitasse levava com uma box nos cornos...no sentido figurativo :)
 
A real aimbot!
This is the moment you've been waiting for. I bring you I-Bot, the first real MOHAA aimbot! The current list of features includes autoaim, autoshoot, player name ESP and, of course, a wallhack.

You can either download it here or you can get it from my site at http://xxx.xxx.xxx.xxx/. Then it's time to cheat your ass off!!

Edit: I posted a new version. Get it from my site or from page 6 on this thread...



Saiu o 1º aimbot que funciona para mohaa
Um ***** conseguiu finalmente destruir o jogo

MOHAA R.I.P
 
Ultimamente só tenho jogado America's Army, mas isto está uma desgraça em termos de servidores. O SapoPlay, o único tuga que conheço, tem imensos problemas com o servidor de autenticação e é raro eu conseguir entrar lá. Quando consigo, está vazio.

Mas também há imensas cheats para AA.
Noutro dia vi um video que explicava o que as várias cheats faziam e a seguir demonstrava cada uma delas no mapa Bridge:

- see everyone's position
- no breathing
- no recoil
- sniper scope to any weapon
- no fog

No final demonstrava o que acontecia quando se usavam as cheats todas. Não era nada bonito.
 
CS.
(bem.. ocasionalmente..n vivo para aquilo..:rolleyes: )

E em breve: NEVERWINTER NIGHTS... WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:001: :001: :001: :001:
(e aí sim.. vicio total.. :D)

Já me fartei do LOD..:cool:

PS: como é que se joga Fifa2003 online? ip? ou tenho q sacar um tretópatch qq? RÉLPE!:sad:
 
Praetor

Sorry mas aquele die cheater irritou , não sou cheater ;) e um dia talvez te mostre



KIKAS

Eu passei-me foi quando o tatts me disse que eras o John Wayne (um dos melhores sniper de mohaa PT ) a fazer aquelas lammices de rocket ...


quanto ao aimbot :rolleyes:

cá vai um quote que diz tudo

"MOHAA is now CounterStrike"


quanto ao site em questão isto tmb diz tudo

Dear Member,

Your account has exceeded the traffic quota limit for the day.
Please try your action again later.

If you require further information or explanation for this error,
you may contact your customer support representative.

Your Support Team

SilveRRIng

Obrigado pelo convite

um dia destes apareço lá desde que o server seja sem realismo , em objective apenas dou uns toques (muito campismo pra meu gosto) dou-me bem é em free4all e TMD
 
Última edição:
Originally posted by caganamata
CS.
(bem.. ocasionalmente..n vivo para aquilo..:rolleyes: )

E em breve: NEVERWINTER NIGHTS... WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE:001: :001: :001: :001:
(e aí sim.. vicio total.. :D)

Já me fartei do LOD..:cool:

PS: como é que se joga Fifa2003 online? ip? ou tenho q sacar um tretópatch qq? RÉLPE!:sad:

Nem me fales no Neverwinter Nights ...
Desde o Lord of The Rings: The Two Towers que tenho um desejo incontrolavel de jogar isso! Só que para isso falta o PC eheh, isto de arranhar uma motherboard com uma chave de fendas enquanto instalamos uma Vulcano 11 não é para novatos... oh well, ao menos pedi para meterem uma caixa Antec.

Ora bem, com o PC em condições e com o dissipador da Tt na Ti 4200 a acelarar-me aquilo ao nivel de uma 4600 (sou crente, não sou?) jogo:

- Return to Castle Wolfenstein (quando há ppl no SapoPlay);
- America's Army (quando tenho paciencia para ficar plantado durante 15min);
- Counter-Strike (sempre que não tenho nada de utli para fazer);
- Renegade (só mesmo para não me sentir mal por ter gasto 50€ no jogo mas passado 10min a jogar sinto-me logo mal...);
- Unreal Tournament 2003 (a mesma razão do Renegade, infelizmente ...);

C'est tout ...
 
Back
Topo