Quem joga online!!!

Originally posted by SKATAN
SilveRRIng

Obrigado pelo convite

um dia destes apareço lá desde que o server seja sem realismo , em objective apenas dou uns toques (muito campismo pra meu gosto) dou-me bem é em free4all e TMD

Tu gostas desses modos? bahhhhh

Objective Realism rulla!!! :D

ó Silver, antigo colega, a mim nem dizes nada malandro! :P
 
fdx os cheaters tao a matar o mohaa.o q é incrivel,é que eles proprios começam a admitir que são xeaters,e aos poucos,e por incrivel que pareça,já começa a haver uma certa complacência para com eles,a malta já não os insulta ( :D ) enão barafusta com tanto fervor como antes..atrevo-me a dizer q já são aceites..como é possivel?8o
na semana passada no clanhosted,ocorreu isso mesmo..havia la um artista q andava com jogadas/movimentações algo suspeitas (wallhack quase garantido)...eu e mais uns 2/3 acusamos o gajo de xeater..e o gajo disse q sim,q tava a usar xeats,e q daqui a bocado iria desliga-las...:die: é mesmo a gozar com a cara dum gajo :puke:.e quase ninguem barafustou,há quase uma aceitação destes gajos fdx..
XITERS CABRO** >(
 
Originally posted by Raptor
Tu gostas desses modos? bahhhhh

nao é assim tao mau jogar noutros modos do mohaa.
por exemplo, ainda a poucos dias no mapa crossroads juntava-me eu mais um, ou dois gajos em cima da igreja e atiravamo-nos ca para baixo :D :D , era lindo, era mesmo de partir a moca a rir, suicidio colectivo. :cool: :cool:
Se fosse em obj ja n dava tinha que estar a espera :zzz :zzz :zzz:
 
Originally posted by Raptor
Tu gostas desses modos? bahhhhh

Objective Realism rulla!!! :D

ó Silver, antigo colega, a mim nem dizes nada malandro! :P

Epa tens toda a razão, DESCULPA, granda falha.

Qualquer das formas já nem devia ser preciso dizer-te alguma coisa. ;)

Quando o server está publico, q é a maior parte do tempo, toda a gente lá pode ir dar um tirinho connosco.

Até aqui ponho o ip. Quero ver se agora apareces lá Rap :P

193.126.109.35:12215
 
Falando de cheats no Mohaa, no mapa da destroyed village é bug ou era cheat que o gajo estava a usar mas não é possivel andar debaixo do chão?
Pelo que percebi é possivel ir para debaixo do chão nos prédios ao pé do tanque.
 
É bug do mapa. Sobes a fenda na parede destruida no fundo da rua do tanque. E depois vais para o telhado e saltas para o outro lado. Quando saltas vais para uma area sem texturas e ficas por baixo do mapa. Não é so esse mapa que tem esse tipo de bugs, existem muitos outros, e se tiveres um amigo que te ajude podes te divertir a encontrar estes bugs, pondo -se um de agachado e o outro salta para cima para tentar ir para zonas em principio inacessiveis. Pode ir tb para baixo do mapa fazendo um truque nas escadas ( sharklanding) em qualquer mapa que as tenha


Como disse existem bastantes dessas falhas e econtram.se bem documentadas. Para variar a E.A nao corrigiu nenhuma delas, mas existem alguns mod's feitos por utilizadores para corrigir esses bug's
 
Silver, server is full! :(

agora vou-me deitar, amanhã tenho que ir F***r o juizo a um fornecedor que não me quer despachar um RMA!
 
eh pa,um bocado offtopic,mas ando desde o principio do mês com uns lags do CARAÇAS no clanhosted (sou netvisao) objective.quase tao maus como os que tenho no sapo,120/130,fdx. alguem na mesma situação?

EDIT: parece que pelos vistos o CH=netcabo....lá vai o povo netvisao ficar sem um server decente para jogar object....130 no sapo?no tks >(
 
Última edição:
Jogar Online... Humm... Epá... de momento já só jogo dois jogos:

-> Colin McRae 2.0
-> CM 3 (2002/2003)


É tudo... nnguem daki joga colin?


Um Abraço...
20COMER:004:
 
COUNTER-STRIKE - eeyore

Nao ha melhor...
O problema dos xiters tb existe, mas muito menos... nota-se esforços por parte da sierra em criar excelentes anti-cheats... resultado: xiters a ficarem pra tras...

este jogo ja e mais velho do k sei la o k... mas e um vicio... nao se consegue controlar... actualmente e o unico k jogo...

Tenho conseguido uns newbies, que ficam logo viciados tb...

Acho este a obra-prima... fenomenal

Fiquem bem

P.S. - ppl que jogue CS, poderiamos combinar ai um belo dum jogo... ppl do forum da techzone
 
- Asherons Call e principalmente Anarchy Online, até dar conta que a minha "vida online" estava a tomar conta da minha vida real (acreditem que é um vicio do caraças!!!)

- Urban Terror - Tem um grande potencial, mas como não sou cheater e tambem não os tolero, infelizmente não fiquei por muito tempo.

- Quake3 - De vez em quando para descarregar o stress.
 
Pessoal, podiamos era mesmo organizar um Clan do Forum da Techzone e irmos à MCP como um Clan, e endrominar aquilo tudo! :)

Em Mohaa Objective Realism, tou cá para isso! :D
 
good ideia...

mas so MoHAA?

contem comigo pra Ut2003, principalmente Igib...
MoHaa nunca joguei online :P, mas sempre ha uma 1ª vez pra tudo...
 
Poix parece que é moda agora sites terem equipas de jogos on-line nomeadamente mohaa

Faz-me lembrar os senhores dos sites

www.warp2search.net e www.driverheaven.net que andam à bulha uns com os outros ( virtualmente of course)

só q o pessoal viciado em mohaa q anda por aqui já tem na sua maoiria clan, mas pode-se dar uma perninha :D
 
Jogos online so tenho jogado Urban Terror e ja jogo a cerca de 2 anos ... ainda nao me fartei e continuo quando tenho tempo
E um mod fixe www.urbanterror.net

Joguei tambem cm3 online com amigos durante uns 2 ou 3 meses
Cm4 vamos la ver como vai ser :] la se vao os exames
 
Back
Topo