Quem joga online!!!

Jogos online jogo o diablo 2, e uma data de demos p.exemplo o wolfenstein enemy territory, entre muitos outros.
 
- Everquest (conheço mais 6 tugas no meu servidor, tudo pessoal porreiro, volta e meia organizamos umas jantaradas)

- Dark Ages of Camelot (estamos a formar um guild só com tugas como officers mas aberto a todo o pessoal)

- O Planetside vai rular (sai na Europa no fim deste mês, vou experimentar)

- Mas a grande bomba será mesmo o Star Wars Galaxies (vou comprar de certeza)
 
O meu vício online é o Counter Strike... Palavras para quê... Aquela merd@ é mesmo viciante, tou farto de andar a matar aliens e merd@s do género. Também curtia o Mohaa mas a maior parte dos servidores está cheio de cheates.:die:
 
O meu vício online é o Counter Strike... Palavras para quê... Aquela merd@ é mesmo viciante, tou farto de andar a matar aliens e merd@s do género. Também curtia o Mohaa mas a maior parte dos servidores está cheio de cheates.

Cameleon, qual e o teu nick, e em k servers paras?
 
UT instagib powered by |T| tribe
UT 2000 de x em quando dou uns tokes, mas ainda prefiro o UT :)Raven Shield vou dando uns toques na demo MP (sou capaz de comprar o jogo orginal =D )
CS - jogo a uns meses mas tou a perder a pica :(

PL/\T!NUM @ Tribe #ut.tribe
Life suck... then you die!
 
como não podia deixar de ser,deus ex on line:D
atrevome a dizer que é das coisas mais divertidas que já joguei on line,as party´s então são de partir o coco a rir (alcool,drogas,tabaco á discrição :D ). na ultima que estive (era uma piscina enorme,com rampas de salto altissimas) fomos visitados por monstros e alienigenas,ás dezenas deles,divertidissimo :-D :-D :001:
 
Back
Topo