Quem joga PSP online?

filipe87

Power Member
boa noite, estou a pensar comprar uma psp slim sobretudo para ver filmes e online play.

eu reparei que nao ha forums, nao ha sites, nao ha clan nem nada do genero na internet...
o online play da psp é uma farsa ou o que se passa?
estou articularmente interessado em jogar socoms etc.. mas como n vejo ninguem com muito interesse por parte das pessoas que possuem um fiquei com a ideia de que talvez haja alguma dificuldade para haver falta de gente a jogar.

agraecido a todos pelos esclarecimentos,

filipe
 
boa noite, estou a pensar comprar uma psp slim sobretudo para ver filmes e online play.

eu reparei que nao ha forums, nao ha sites, nao ha clan nem nada do genero na internet...
o online play da psp é uma farsa ou o que se passa?
estou articularmente interessado em jogar socoms etc.. mas como n vejo ninguem com muito interesse por parte das pessoas que possuem um fiquei com a ideia de que talvez haja alguma dificuldade para haver falta de gente a jogar.

agraecido a todos pelos esclarecimentos,

filipe


Eu joguei socom durante uns tempos mas depois adquiri outros jogos com online e perdi o interesse .

Nunca joguei com conhecidos apenas punha a aceder aleatório e jogava .

Mesmo com outros jogos tambem faço assim não conheço ninguem perto de mim com psp .
 
eu quando a tinha jogava basicamente socom ftb2 e moh, depois vendi-a, estive tentado a voltar a comprar outra apenas por causa do novo socom e moh, só que o novo socom desilude em comparação aos anteriores, no online já não há aquela liberdade que o ftb 2 tinha.
 
Nao o online não e fake, existe msm...eu por acaso nao jogo online mas gostava de jogar só ainda nao consegui ligar o wireless :lol: eu queria mesmo era jogar syphon ON
 
Back
Topo