1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Quem joga PSP online?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por filipe87, 26 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 919)

1. filipe87

filipe87 Power Member

boa noite, estou a pensar comprar uma psp slim sobretudo para ver filmes e online play.

eu reparei que nao ha forums, nao ha sites, nao ha clan nem nada do genero na internet...
    o online play da psp é uma farsa ou o que se passa?
    estou articularmente interessado em jogar socoms etc.. mas como n vejo ninguem com muito interesse por parte das pessoas que possuem um fiquei com a ideia de que talvez haja alguma dificuldade para haver falta de gente a jogar.

agraecido a todos pelos esclarecimentos,

filipe

2. manipulo

manipulo Banido

Eu joguei socom durante uns tempos mas depois adquiri outros jogos com online e perdi o interesse .

Nunca joguei com conhecidos apenas punha a aceder aleatório e jogava .

Mesmo com outros jogos tambem faço assim não conheço ninguem perto de mim com psp .

3. vitorr

vitorr Power Member

eu quando a tinha jogava basicamente socom ftb2 e moh, depois vendi-a, estive tentado a voltar a comprar outra apenas por causa do novo socom e moh, só que o novo socom desilude em comparação aos anteriores, no online já não há aquela liberdade que o ftb 2 tinha.

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Nao o online não e fake, existe msm...eu por acaso nao jogo online mas gostava de jogar só ainda nao consegui ligar o wireless :lol: eu queria mesmo era jogar syphon ON

Partilhar esta Página