1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quem joga World of Warcraft Online Questões

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1007)

1. PoolMania

PoolMania Banido

Para quem joga a este jogo Online quando é que paga mensalmente para o jogar? Vale a pena?
    Já pesquisei no Google mas continuo com dúvidas.

2. mArIu

mArIu Need For Speed tuNer

Vai a secção de MMORPG e WOW, tens la tudo para as tuas dúvidas, eu gostei e recomendo, mas deixei de jogar por falta de tempo, o que vais necessitar e nao e pouco

3. bane

bane Power Member

alguem que faça move da thread :)

mas anyway... eu já joguei e se queres a minha sincera opinião, estuda bem antes de te meteres no WoW porque ele é excelente enquanto estás a levelar depois é passar os dias a fazer a mesma coisa, no inicio é fixe mas depois vai enjoando com o tempo. Mas para perder um ano ou dois a jogar vale a pena ^^

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

É exactamente o oposto, o jogo ganha bem mais piada a partir do momento em que se é high level, tanto em PVE como em PVP.

Partilhar esta Página