Quem me ajuda nas compras ?

Tritek

Power Member
Oi malta gostaria de saber se alguem me pode dar uma ajudinha.

Queria comprar uma placa grafica a finalidade desta nao é para jogar jogos tipo farcry ou outros do genero, mas sim para jogar simuladores de voo e de trains, pelo que deduzo que nao seija preciso algo como X800 ou até mesmo NV6800 se bem que era linda que assim fosse.

Cá vao as minhas ideias e gostaria que as pudesem opinar, o resultado final será a compra da mais pretendida e aconseçhada por voçes.

1ª_ MSI ATI RX600XT-TD128
2ª_ MSI Geforce FX5900XT-VTD 128 VIVO
3ª_ XFX GeForce FX 5900XT 256 MB DDR TV + DVI + VIVO

Abraços para todos
 
a x600xt e PCI-E não é agp !

se queres placas agp pelo preço dessa x600xt deves conseguir comprar uma 9800pro q com jeitinho fazes o mod e passas a ter uma 9800xt por metade do preço desde q o layout corresponde assim como o chip

por comparação de preços eu comprava mesmo a 9800pro pois a gama xt da nvidia normalmente são versões cortadas ao contrario das radeons
 
apoc disse:
a x600xt e PCI-E não é agp !

se queres placas agp pelo preço dessa x600xt deves conseguir comprar uma 9800pro q com jeitinho fazes o mod e passas a ter uma 9800xt por metade do preço desde q o layout corresponde assim como o chip

por comparação de preços eu comprava mesmo a 9800pro pois a gama xt da nvidia normalmente são versões cortadas ao contrario das radeons

Ele n falou em nenhuma X600........
Ele falou numa R9600XT da MSI, e a MSI designa tds as Radeon por RX.
 
tem razão não batam mais no ceguinho :lol: :lol:

mas tendo em conta a lista eu iria para 9800pro

peço desculpa mas isto de não ler as frases completas e so olhar para os desenhos q as letras formam tem destas coisas
 
Back
Topo