Quem me bloqueou no seu MSN messenger?

Zealot

I quit My Job for Folding
Pessoal há algum tempo atrás ouvi falar de um plug-in que nos dizia quem é que nos tinha bloqueado no seu MSN Messenger. Esse plug-in existe, e funciona no MSN 7?
 
O problema é que esse plugin precisa de outro que te tenta encher o pc de spyware e malware, sem garantias de que funcione em msn 7.
Stay away from it, friend.
 
Nunca instalei, porque realmente precisava de outro e não cheguei a instalar. Mas desconhecia que continha spyware, nunca tinha visto ninguém a queixar-se.
 
blastarr disse:
O problema é que esse plugin precisa de outro que te tenta encher o pc de spyware e malware, sem garantias de que funcione em msn 7.
Stay away from it, friend.


O spyware do Plus é opcional ;)
 
Tb já experimentei.
Felizmente tinha protecções instaladas (AVG pro e Ad-aware), bem como o Firewall da NF4, que me detectou tentativas suspeitas de acesso à rede por parte de um novo programa desconhecido, suponho que para tentar o download camuflado de uma payload de vírus, mais spyware e malware, etc.
Nunca é demais recomendar a instalação de protecções.
Até o Firefox aparecia com a startpage modificada, embora não deixasse executar nem navegar mais. Go Firefox !

Stay away if you want to (go) live ;)
 
suB disse:
O spyware do Plus é opcional ;)

Se tás a falar da publicidade e afins.. mesmo que recuses, ficas com spyware na mesma.. tens que andar no regedit à la pata a tira-lo, para além de o Messenger já ser um buraco então com um plus.. um buracão fica :]
 
Prodigy disse:
Se tás a falar da publicidade e afins.. mesmo que recuses, ficas com spyware na mesma.. tens que andar no regedit à la pata a tira-lo, para além de o Messenger já ser um buraco então com um plus.. um buracão fica :]


Nunca detectei tal coisa, tendo senpre o cuidado de rejeitar a instalação opcional do programa de publicidade.

...E sim, o Plus! 3.52 funciona com o novo MSN 7.
 
greven disse:
Sim, penso que seja isto que precisas friend Zealot:

http://www.stuffplug.com/

NOTA: Precisas do MSN Plus.


Greven a unica coisa que isso faz PARECIDO é isto:
- Alert when someone deletes you
If you have this feature enabled, you will be notified when someone deleted you from his or her contact list.

Mas eu não devo ter sido apagado, eu devo é ter sido bloqueado! Ou pelo menos queria saber isso.
 
epa instala o amsn e entra assim não tens de andar a moddar o msn 7 e tens um msn alternativo para emergençias.

acho que te diz quem te tem bloqueado e até quem não te tem na lista de contactos
 
I_Eat_All disse:
epa instala o amsn e entra assim não tens de andar a moddar o msn 7 e tens um msn alternativo para emergençias.

acho que te diz quem te tem bloqueado e até quem não te tem na lista de contactos

Achas? :rolleyes:
Realmente não compreendo o porquê do "puritanismo" no msn 7, mas ok.

Obrigado pela dica.
 
CoolWEBSearch e3sse monstro esse nojo essa horrorossaaaaaa passei 1 dia a tentar me livrar dele e NADA tentei todos os programas para o remover e nao funcionou esse virus é poderoso elimina o control panel acesso as propriedades video, ie explorer fica com falhas é o terror
 
amigos
fujam do plus
as primeiras versoes eram "limpas"
mas depois.....grumpf
consegui ler um artigo em k falavam k era a proxima geração de spyware
muito discreto mas muito perigoso


ja agora (uma beca off topic)
cuidado com os links de pessoas conhecidas
outro dia sem o outro user estar a enviar nada aparece-me um link e eu todo feito zas....
o k valeu e k me apercebi k era um exe e parei
perguntei ao outro gajo o k e k ele estava a enviar ......e nao estava a enviar nada
parece k ele ja tinha aceite um link de outro e ja estava infectado
portanto beware(desculpem la o off topic mas achei importante partilhar)

fikem:003:
 
Para retirar estas pestes, nada como reiniciar o XP em modo de segurança com networking, onde eles dificilmente se podem executar, ir ao site da www.pandasoftware.com, por exemplo, e iniciar o scan de vírus nos discos rígidos, via web, é gratuíto e limpa-vos o pc.
 
Back
Topo