1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quem me explica por favor Q tec 450W Dual Fan Gold PFC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deardevil, 7 de Setembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 578)

1. deardevil

deardevil Power Member

queria saber se esta fonte é boa.tipo kuantos cabos de 12volts tem pa ligar discos e outras cenas como luzes.se da pa ligar mta coisa e se tem mesmo 450wats visto k no site nao dizem nada.thanks
    queria mm saber se vale apena ou se mais vale juntar guito eu n me importo com o barulho k faça desde k mande power suficiente pa eu ligar 2 discos a luz da frente da caixa da thermaltake a cena do controlo de temperatura o cooler um gravador de cds 1 neon e a as duas cenas de energia das 7 ventuinhas da caixa.thanks people

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Só uma observação, Qtec ou OEM é a mm coisa, afastate disso se puderes comprar outra........

3. MGaspar

MGaspar Power Member

para te dar um exemplo pratico , em setembro do ano passado o guito nao abundava e pimba toca a comprar caixa oem que trazia fonte 300wqtec , mais tarde lembreime de comprar uma r9800se e troquei fonte por qtec 550w , muito mau negocio LOLOL , o cpu perdeu 50mhz de max overclock e a linha de 12v nunca chegou aos 12v com tudo o que tinha ligado :S

se queres uma fonte "barata" e boa --> enermax 350w oem

cumps
    []

4. shok

shok Power Member

boas, eu tenho uma qteq de 450W e estou comtente com ela, em relação ao que o bigboy disse é verdade, a de 550W ñ é nada certa e por isso ñ vale nada, mas a de 450W numca me deixou mal.

cumps

5. JoaoVr

JoaoVr Power Member

ja tive uma q-tec 550w, mas que cancro... Cancro completo... Barulhenta e rasca... melhor coisita é apostar numar enermax 365w ou uma Ocz 420w(ja puxa na bolsa)

6. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Concordo com as opinioes acima, qtec 550W põe-te longe dessa.
    Já a de 450W so tenho a dizer que é meio barulhenta (mas ja a silenciei), de resto aguenta-se bastante bem. Mesmo em full load as linhas não caiem, chegam a subir um pouquinho. Se a comprares por um preço baixo aconselho, se nao, nao vale a pena.

cumps

Partilhar esta Página