1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Quem precisa de WC quando se pode ter isto ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por psykotyk, 19 de Outubro de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 815)

1. Jintro

Jintro O Colaborador

em toda a minha "vida" de internet ... já me devem ter mostrado esta pic... umas ... 100 vezes, porra e não tou a exagerar. lol

2. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

hum... esta eu nao percebi..... que sistema é q ele tá a usar?

3. wEs

wEs Power Member

que sistema tá a usar? não conheces? aquilo é puro EXTREME NOISE COOLING!!! tem mais probablidades de fazer voar a secretaria do que de fazer arrefecer algo que tenha a ver com pc's... :P

edit: aquilo nem tá ligado, voces pressupoem logo que é para servir de cooler, se tivesse ligado ainda dava um minimo de credibilidade da inviabilidade de usar tal coisa, imagino a poluiçao sonora que aquilo faz.

4. Strakata

Strakata [email protected] Member

Lol :-D Estou contigo :)

5. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Eu tambem... :P

6. Rudzer

Rudzer Power Member

7. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

de facto...

que cambada de agarrados à net :001:

8. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Portanto, deixa ca' recuperar a minha contabilidade.

<STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>||||||||||</STRIKE> <STRIKE>|</STRIKE>

101. :)

Partilhar esta Página