Quem quer ajudar!!

diutsu

Portugal@Home Member
Ora bem o caso é simples, tenho de fazer um trabalho sobre tecnologia, (gadgets, jogos PC/consolas, e muito mais).
O problema não é o habitual (onde está a informação), isso é facilimo
O problema é dos grandes, onde está informação de jeito, sem coisas já vistas milhões de vezes que qualquer sabe donde veio.
 
Qual é mesmo o objectivo do trabalho?

PS: titulo da thread podia ser diferente...ou seja, a ver com o conteúdo da thread.
 
Ora bem o caso é simples, tenho de fazer um trabalho sobre tecnologia, (gadgets, jogos PC/consolas, e muito mais).
O problema não é o habitual (onde está a informação), isso é facilimo
O problema é dos grandes, onde está informação de jeito, sem coisas já vistas milhões de vezes que qualquer sabe donde veio.

Eu nao me importo de ajudar, mas teras ke ser mais especifico...
 
Ora bem o caso é simples, tenho de fazer um trabalho sobre tecnologia, (gadgets, jogos PC/consolas, e muito mais).
O problema não é o habitual (onde está a informação), isso é facilimo
O problema é dos grandes, onde está informação de jeito, sem coisas já vistas milhões de vezes que qualquer sabe donde veio.
Sê explicito no que tu queres que nós damos-te umas luzes para o teu trabalho. :) É muito vago isso.
 
Tenho de fazer um trabalho, em que refira:
Gadgets novos e completamente diferentes dos que são já conhecidos. E com aplicações praticas no dia-a-dia.
Jogos menos conhecidos do publico em geral, mas de grande qualidade eyque deveriam ser conhecidos.
Tecnologias de topo em desenvolvimento.

E claro onde posso obter todos esses "brinquedos" e tecnologias.
 
Viva.

Acredito que todos os que escreveram tenham a melhor
intenção e de certeza vão ajudar.
A tua ausência de objectivos e um ponto de partida é
que não te ajuda a ti proprio.
Tenta definir um tema que queiras abordar (tenta não
escolher nada do 'outro mundo' e acredita que vais lá chegar)

Agora da forma como expões a tua duvida acabar por não
ajudar os outros.

- Deixo-te um tema - Domótica e seus derivados.
- Procura também por «Embedded Web Server», vais ter muito
para escolher.

Gu@rdian
 
Ou seja não queres que seja idêntico aos outros 30 trabalhos dos colegas porque devem ir todos aos mesmos sites, o que seriam dos estudantes hoje em dia sem net.
Quem sabe uma Biblioteca ajude.
 
Ou seja não queres que seja idêntico aos outros 30 trabalhos dos colegas porque devem ir todos aos mesmos sites, o que seriam dos estudantes hoje em dia sem net.
Quem sabe uma Biblioteca ajude.
Olha que não sei, eu estou numa biblioteca e não obtenho resposta
 
Back
Topo