Quem quer cd's originais do UBUNTU no vosso correio?

Status
Fechado a novas mensagens.
Curioso.. os meus tb chegaram hj.. :001:

Mandei vir 40 de x86.. mas expliquei-lhes porque..
nem um é para mim..
é tudo para distribuir :rolleyes:
 
não é por nada, mas o debian é que dava um jeitão, é que são ~8.5GB de download cada versão nova :wow: :wow: :wow:

mas é uma óptima iniciativa ver as companhias a facultarem o software sem custos
 
Ubuntu CD Distribution Database

Our CD shipping database is currently closed for orders pending our next release -- 5.10 codenamed the "Breezy Badger" release. It is scheduled to be released in early October!

If you have any questions or requests, please read the FAQ and contact us if you still have questions.

If you wish to be alerted when our database opens up for new orders, please enter your email address here and we will mail you as soon as the system is online:

If you already have an account you can enter your email address and password here to check the status of you order. However, updates to your information will not be recorded. If you have received a CD, you can use the "token" on your CD mailing address label to edit the same information. Click here if you have forgotten your password.

If you have questions about shipments and dates please read the Ubuntu Pressed CDs FAQ.
Email Address:
Password:


A mim nao da para fazer a order pk apareçe aquilo em cima:(
 
Já pedi os 5.10 ontem a noite. Pedi os do 5.04 ha usn meses atras, chegaram 3 ou 4 semanas depois.

Desta vez já pedi mais (uma das opções em default) porque já sei que vou andar a fazer distribuição pelo ppl da turma... 20pc/3x64/2mac...
Gosto desta inciativa desde o primeiro minuto! (apesar de só usar o ubuntu de vez em quando, eu uso mais o windows, tem já tudo o que quero, além do FOLDING (eu sei que há para linux, mas quando me fartar do windows logo parto para o linux... por agora, só para ir dando uns toques))

Abraços!

#edit: Radeon, tens que esperar :\
 
@Radeone, não dá para pedir só uma cópia.

Pessoal, usem o serviço "wisely". Este serviço é muito bom, mas usem-no apenas se tiverem mesmo necessidade de pedir os CD's e não sacar da net. Pessoalmente não me faz diferença nenhuma ter um CD-RW escrito por mim a dizer Ubuntu XXX (xxx é a versão e não uma versão p0rn! :D).

Eu encomendei do 5.04 para distribuir pelo pessoal e acabei por distribuir tudo (pronto... aproveitei para ficar com uma cópia para mim! :D).
 
Mau...introduzo o meu mail e pass e nada...acho que já me registei (lol...visto ter recebido um mail dos gajos, com login e password...já "logei" e tudo...)
Não entendo...any help? tb queria um cdzito do ubuntu :'(
 
Criaste a conta no launchpad?

Depois de meteres o mail, mandam-te uma mensagem para confirmares o registo onde aí sim metes a tua morada e os dados habituais. Quando isso tiver feito, fazes login no shipit e é só seleccionar o número e tipo de CDs.
 
greven disse:
Pessoal, usem o serviço "wisely". Este serviço é muito bom, mas usem-no apenas se tiverem mesmo necessidade de pedir os CD's e não sacar da net. Pessoalmente não me faz diferença nenhuma ter um CD-RW escrito por mim a dizer Ubuntu XXX (xxx é a versão e não uma versão p0rn! :D).

Eu encomendei do 5.04 para distribuir pelo pessoal e acabei por distribuir tudo (pronto... aproveitei para ficar com uma cópia para mim! :D).

Faço o mesmo pedido que o greven. Quase todos temos uma ligação à net decente e podem sempre sacar nacional. Isto tudo é gratuito mas estes pedidos eventualmente atrasam a chegada de cds a quem precisa mesmo. Se pedirem distribuam os cds pelo pessoal.

greven:
Pelo que tenho lido eles mandam sempre vários de cada vez. Não compensa só mandar um para cada morada.
 
destr0yer disse:
Ora Boas encomendado 10Cd's normais e 5 CD's AMD64 :D

Quanto tempo demora, em média?

Encomendei os meus antes da entrada dos caloiros (antes de 17setembro, portanto) e só ontem chegaram....

btw, eles só mandam aos packs de 10...., deves ter de pedir 10 de AMD64 tb

abraços, HecKel

EDIT: Podiam mover esta thread para a secção de linux? só agora é que reparei nela :X
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo