Quem quer cd's originais do UBUNTU no vosso correio?

Status
Fechado a novas mensagens.
Pelo menos era o que estava no site quando eu fiz a encomenda, que só enviavam cd's em multiplos de 10, sinceramente agora não sei como anda isso..., nunca mais vi o site...

abraços, HecKel
 
Eu recebi ontem os meus e já nem me lembrava que os tinha pedido :)
MAs tenho um problema, estou a usar o Boot CD (que não é preciso instalar) e não consigo correr esta porra. Quando vai a abrir, já depois de carregar tudo e mais alguma coisa, o ecrã fica com a imagem td fdd, tipo quando colocamos resoluções muito elevadas que o monitor não suporta. A resolução que estou a escolher é 800*600 e até 640*480 já tentei. Alguém sabe o que será?
 
Previous requests you made
  • 2005-10-11: 25 CDs (sent to shipping company)
E já foram... mais umas semanas e chegam! Pode ser que desta seja mais cedo pois agora apanehi logo o pedido para a empres, na outra vez forma umas 3/4 semanas e foi pk tive de esperar que eles enviassem :) I'm waiting!
 
Deve demorar uma, duas semanas...
Eu na primeira vez ainda tive que esperar uns tempos e passadas 1 ou 2 asemanas ja ca tavam :)

Mas, pera... tu ja encomendaste depois do envio para a farica... é capaz de te demorar mais umas semanas :\
Abraços!
 
Edu disse:
São mesmo completamente grátis as encomendas? ou paga-se alguma coisa pelo serviço de correio ou algum tipo de taxa?
Nop. Completamente grátis...

#edit: ops n tinha visto que havia outra página :X
 
Última edição:
3 semanas my ass... tou a espera ha mais de 1 mes e meio e 4 dias!!! e ate agora ubunto nem velo.... mas o que é que se há de fazer... é grátis...

granda ma onda estou me aqui a queixar e nem vou pagar nada... isto de ser português tem que se lhe diga...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo