Quem quer cd's originais do UBUNTU no vosso correio?

Status
Fechado a novas mensagens.
Duvida

Boas ppl

Tenho estado aqui a ler sobre o ubuntu e tenho uma duvida, que se não for pedir muito agradecia que me respondesseis. É o seguinte, tendes conhecimento de algum live-cd que permita a ligação á internet com o serviço kanguru da optimus? O ubuntu tem opção live-cd e se sim da para ligar a net etraves dele?

Obrigado desde ja.

Domingos
 
@kanguru: Nop.
Ver se chegam esta semana. ;)

@domingos: sim, o ubuntu tem live-cd, que inclusive vem com o install cd quando pedes no site.
 
Bem.. então os meus 5250 cd´s devem estar a chegar :P lol

tava a reinar.. :P mas os meus 10 devem estar a chegar (são 5.. mas como cada um trás 2 cd´s :P faz os 10)

Depois é aprender a mexer nisso.
 
pois eu mandei vir naquela ja que e de borla... visto que nunca tive um contacto directo co linux(so fora de casa... em lans e do genero) ... portanto nem sei por onde lhe pege depois... mas ya
 
Und3r disse:
pois eu mandei vir naquela ja que e de borla... visto que nunca tive um contacto directo co linux(so fora de casa... em lans e do genero) ... portanto nem sei por onde lhe pege depois... mas ya
Com o guia do ubuntu não é dificil de lá chegar :)
Guia: http://ubuntuguide.org/ (tem portugues, ingles , entre outras linguas, já para o 5.10 ;) )

Abraços!
 
ja tinha encomendado sem ver nh thread aki no forum, isto ja foi ha umas 2-3 semanas e ainda n xegou nda.
tive agr no site no ubuntu e n axei nd pra ver o status da encomenda, axo q tou a cegar :lol: onde vejo isso?


cumps


PS: IM BLIND!! :P

Your previous requests

* 2005-11-09: 4 CDs (sent to shipping company)
 
xplor disse:
ja tinha encomendado sem ver nh thread aki no forum, isto ja foi ha umas 2-3 semanas e ainda n xegou nda.
tive agr no site no ubuntu e n axei nd pra ver o status da encomenda, axo q tou a cegar :lol: onde vejo isso?


cumps


PS: IM BLIND!! :P
A mim demorou pouco mais de um mes (11/10 -> 18/11)
Abraços!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo