Quem quer mais Upload??

KrimaX

Power Member
O unico sitio que encontrei com o melhor upload foi o Oni220. Ja viram??
Nao sei se ja se falou aqui disto mas se forem ao site ver, www.oni220.pt, vejam o preço e claro está lá informação da velocidade.
Digam lá se ter 1mb de upload não é bom?

KrimaX
 
ja reparei mas não deixa de ser um bom upload.
eles que avançem com isso que eu estou lá batido. Ja viste que não se paga as chamadas nacionais?
Que nem sequer é preciso da linha telefonica para ter telefone?
A mim parece me vantajosos, nao?

KrimaX
 
Powerline ? ROTFL, aqui na expo isso anda em testes há bué... E FUNCIONA MAL À BRAVA !!!

Para terem uma ideia tens cerca de 512/128 mas só metem no teu prédio, caso tenham 5 pessoas interessadas, e esses 512/128 são partilhados pelas 5... Estranho no minimo não ? Esse deve ser a mesma treta...
 
kanguru tou a falar dos que já existem aqui na expo há coisa de 2 anos talvez... Se estes funcionarem dentro dos mesmos moldes, não me parece NADA atractivo... Divide lá os 5m/2m por 5 pessoas e vês que dá 1m/400k não me parece nada de especial...

Isto se a divisão funcionasse correctamente, coisa que não funciona...
 
Última edição:
Tb internet por cabo é partilhado com na sei quantos gajos. Depende da forma como a partilha é feita. Mas se isso fosse viavel penso que ja tinham posto o serviço a funcionar a sério... :|
 
kanguru disse:
Tb internet por cabo é partilhado com na sei quantos gajos. Depende da forma como a partilha é feita. Mas se isso fosse viavel penso que ja tinham posto o serviço a funcionar a sério... :|

No site dizem que o serviço só estará para já disponível para particulares e não para empresas... Se calhar não é pela viabilidade que ainda não está disponível...
 
kanguru disse:
Tb internet por cabo é partilhado com na sei quantos gajos. Depende da forma como a partilha é feita. Mas se isso fosse viavel penso que ja tinham posto o serviço a funcionar a sério... :|

Não entendes, este é partilhado a ligação do prédio pelos inquilinos... Ou seja, esses 5mb k eles falam são partilhados pelo prédio... Não como na cabo que tens uma especie de central por zona...
 
God_Lx disse:
Não entendes, este é partilhado a ligação do prédio pelos inquilinos... Ou seja, esses 5mb k eles falam são partilhados pelo prédio... Não como na cabo que tens uma especie de central por zona...
que quer dizer isso? que se por ventura morasses num predio como o World Trade center e todas a pessoas tivessem a powerline nem sequer dava um 1kb a cada um era?
Na minha maneira de ver, posso estar errado, mas se assim fosse essa partilha num predio de 20 pessoas qual era a velocidade de cada um??
Alias, num predio cada residente tem o seu contador da luz, e nao andam a pagar a meias as contas da elecrticidade.

KrimaX
 
God_Lx disse:
Para terem uma ideia tens cerca de 512/128 mas só metem no teu prédio, caso tenham 5 pessoas interessadas, e esses 512/128 são partilhados pelas 5... Estranho no minimo não ? Esse deve ser a mesma treta...


LoL.

Isso e outra coisa, é a http://www.connex.pt/
Metem ADSL nu predio e depois distribuem pela rede electrtica.

Nao tem nada a ver com PL da Oni
 
Última edição:
KrimaX disse:
que quer dizer isso? que se por ventura morasses num predio como o World Trade center e todas a pessoas tivessem a powerline nem sequer dava um 1kb a cada um era?
Na minha maneira de ver, posso estar errado, mas se assim fosse essa partilha num predio de 20 pessoas qual era a velocidade de cada um??
Alias, num predio cada residente tem o seu contador da luz, e nao andam a pagar a meias as contas da elecrticidade.

KrimaX

Sim é isso ! Pelo menos é assim que funciona aqui na expo...

Whooper espero bem que não tenha muito a ver, porque se for aquilo sucka muito... Mas olha que aquela era da Oni se não tou em erro... Posso perguntar pq conheço quem tenha aquilo ainda...
 
God_Lx disse:
Powerline ? ROTFL, aqui na expo isso anda em testes há bué... E FUNCIONA MAL À BRAVA !!!

Para terem uma ideia tens cerca de 512/128 mas só metem no teu prédio, caso tenham 5 pessoas interessadas, e esses 512/128 são partilhados pelas 5... Estranho no minimo não ? Esse deve ser a mesma treta...

god como o wooper ja disse sao coisas completamente diferentes

o q tu estas a dizer é ADSL normalissima que chaga ao predio e depois é partilhada pelos dversos apartamentos via instalação electrica

a powerline (a verdadeira) da oni/edp é uma ligação so tua individual e que permite umas velocidades deveras interessantes.

é uma ligação a ter em conta quando estiver mais espalhada pelo pais
 
Tráfego Internet Ilimitado das 21h às 9h de segunda a sexta e 24h aos fins-de-semana e restante horário 4GB mensais

Com a utilização da rede eléctrica já não necessita de utilizar a linha telefónica tradicional.

já aí vem? finalmente um serviço q não precisa de nenhuma instalação nova nem de telefone, (das principais razões pelo q ainda não tenho net em casa) e ainda por cima tem uma velocidade de upload decente, muita happy hour (fim de semana power), só falta mesmo cobertura aqui para a zona, é q punha q era uma instante (e se fosse preciso o cota ainda contribuia com algum se se quisesse livrar do telefone da pt [não liguem q já é mesmo cota, a portabilidade é cara e não é muito fã de mudar de número])
 
Última edição:
Back
Topo