quem quer ver 1-7800 GTX 512 vmoded meu claro com tec

joao morgado, ai no UK consegue-se então coisas engraçadas (estes dissipadores bem XPTO, a mini fan e o bloco)

700/2000, omg... Corra masé uns marks!!

E Já agora não coloque posts uns atráz dos outros, use o botão
edit.gif
sff
 
Boas noites.
A placa realmente está bastante conseguida, nada k m espante vindo do ViperJohn
Realmente kem sabe sabe já diz o meu pai ;)

Quanto ao Tec (peltier) como já referiram não é uma solução k m agrade para 24/7 mas para benchs é bastante aliciante pois não é um sistema caro e desde k se tenha os cuidados necessários não devemos correr perigos de maior!

Casos de 7800 com cold bug deconheço...se me falares de Overvoltage Protection (OVP) aí já concordo ctg!

Orlando os mod's estão feitos nos ic's daí parecer k não os tem!

Os 700 de core não me parece nada por aí além, embora também não seja mau claro :cool: !

Os 2ghz de mem assim como tá a placa isso sim a ser verdade é k é tremendo ;) !

A bios é a de origem?
Que valores utilizas para o gpu e mem's ?

Como o God_LX referiu alterei a minha há uns tempos atrás...se kiseres dar uma vista de olhos...
dsc02229large1ow.jpg

dsc02231large2ga.jpg

meeting0215yn.jpg

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=78296
 
ola vortan ja tinha visto a tua placa antes foi o viper que te ajudou nao foi o viper disse que tu foste longe de mais em pores tanta coisa mas eu acho que fiseste ai un exselente trabalho parabens parabens gosto muito
 
joao morgado disse:
ola vortan ja tinha visto a tua placa antes foi o viper que te ajudou nao foi o viper disse que tu foste longe de mais em pores tanta coisa mas eu acho que fiseste ai un exselente trabalho parabens parabens gosto muito

O Viper não me ajudou em nd...sou smp eu k faço os meus mod's, fontes,board's,gráficas....
Tive foi uma "mini discussão amigável" com ele no xtreme, mas ele é um gajo porreiro :D!

Abraço!
 
Última edição:
God_Lx disse:
Bah ! Se soubesse isso a minha 6800GS já tinha ido pras tuas mãos ! LOL

:lol:

Quanto á questão das mem's darem 2ghz...here's one bitch :D

V-GPU=1.59V
V-MEM=2.20V

Pelos valores das voltagens axo k é o k dará na minha mal ligue os switches sem rodar nenhum pot!





Mau já começo a ver mt 7800gtx cm mod's = á mh mas com data posterior...tenho d patentear isto tá visto :p

outra gtx com mem's a mais de 2300...a do hipro

Dothan_915_3765_2k1_50765_7800_791_2307_png.png
 
Última edição:
ola rapaziada e un especiale ola para o vortan gosto imenso da tua placa mas gostava de saber porque nao mudas o sistema de arrefecimento?

tenho estado a pensar quando sairem as novas placas G71 or G80 que e a mesma coisa talvez va buscar duas ja que estas placas vao sair com 700 core and 512 memory stock talvez esperndo mais 2 meses eles metam ca para fora os cherry cores e talvez entao ai elas venham com 800 ou 850 core and 1ghz memory entao ai elas vao arrasar tudo e todos esperemos......

:lol: :lol:
 
Última edição:
Back
Topo