Quem tem clan?

Fiz esta thread, curioso pra saber se alguns de voces tem clan, e de q...

Eu pessoalmente, agora nao tenho, mas já tive de UT99, primeiro foram os bH [bioHazard.clan], depois os uG [unexpected generation], depois os UTP [Unreal Tournament Portugal] e por fim os BA [Bloody Assassins], q bazei ontem, por nao ter paciencia já pra jogar xD

Simplesmente jogo por fun, e nao por obrigaçao, e há algumas pessoas q levam aquilo demasiado assério...

Deêm as vossas opiniões sff :)


[]
 
Boas,
Já fui jogador de UT99,
Passei por vários clans , aCk , Inv , MB , DM e acabei por fim nos aCk addicted child krew onde eu era o founder mais um colega meu, infelizmente deixei de jogar por falta de tempo .

[]'s
 
dElpH! disse:
Boas,
Já fui jogador de UT99,
Passei por vários clans , aCk , Inv , MB , DM e acabei por fim nos aCk addicted child krew onde eu era o founder mais um colega meu, infelizmente deixei de jogar por falta de tempo .

[]'s
ELÁH! MB :P

És rullao já vi xD
 
joguei urban terror durante uns tempos, tive quase pra entrar num clan, mas o tempo é pouco :rolleyes:
tlv quando chegar um novo urban me jogue de cabeça :cool:
 
Fui lider dos FyA (Fraggin Your Ass), até termos reparado que já não tinhamos mais tempo para aquilo.

mB ? ainda cheguei a jogar contra esses...levavam cabazadas de +10 em cada mapa ;) axo que ainda apanhei o delphi lá :)
 
yy os FyA omg que rapes que levamos , mas nesse tempo gostava de jogar ut,

Bem antes dos MB
HoW Fya uP so me lembro destes :P

Belos tempos, ainda sou do tempo dos Shurik , default , Hypno ( rulao de ut2k4 ) :P
Quase 3 anos de vicio
[]'s
 
lol

O shurik e o Hypno eram FyA's eheh :) o zokor também lá andava de vez em quando...o kronickal, o madteta, o bitch, o efeito axe, o redeman, etc etc...tinhamos lá tanta "estrela" :P

Eram bons tempos...o shurik fazia runs enquanto enrrolava uma broca...o kronickal fazia runs de costas...eu metia emanuel no TS...etc...era uma alegria (nem vocês sabiam a paródia que era do nosso lado) :)

ps: logo meto aqui umas pics de umas rapes aos mB :D :D :D

ps2: os uP/how/li/etc também levavam na corneta...os H era renhido :)
 
Última edição:
yap , ainda me lembro no meu tempo de pato de ver os vossos jogos , ficava parvo , ainda não sabia o que era um dodge :lol:

Bons velhos tempos []'s
 
Pois vocês não eram lá grande espingarda...o Shadow vinha sempre dizer que tinha os logs do Pure a dizer que tinhamos xitado e bla bla...mas nunca os mostrou :lol:
 
LOOOOL, o shadow era smp a mm tanga, cada jogo que acabava no fim era xites para aqui xites para ali, o que eu me ria :lol:

Mas tambem nao fiquei la mt tempo
 
o zokor da-lhe muito em ut, sou amigo do gajo.

era dos [H] (Haemorrage), era o melhor clã tuga de ut. (Zokor, Giggs, Neutro, Nike, etc)

eu fui de 2 clãs, primeiro os [ES] (Elite Soliders), e agora sou dos BOLT [Brotherhood of Light and Thunder], apesar de nunca mais ter jogado ut em servers nacionais ou com clã.

zx-9r is godlike! :D
 
Tenho clan de Day Of Defeat no qual sou lider por empurrão...

Pertenci aos uNbalanced, vagueei por outros clan sem muito interesse até k decidi fazer renascer os uNbalanced pois entretanto tinha terminado!

Neste momento estamos num bom caminho, somos patrocinados, temos aspirações, mas acima de tudo, acho que fiz amizades para a vida!!
 
Pa clan so tive de UT os EB = elite butchers. Nao sei se se lembram mas demos 44-0 numa competiçoa de CTFi para a clanbase . Bom jogo sim senhora fiz 19 caps
 
zx-9r disse:
o zokor da-lhe muito em ut, sou amigo do gajo.

era dos [H] (Haemorrage), era o melhor clã tuga de ut. (Zokor, Giggs, Neutro, Nike, etc)

Arranjou namorada, cagou no jogo. Fez bem ;)

ps: o zokor dava-lhe em gib...e em gib os H eram bons (mto) mas não eram os melhores...tavam no top3 :)
 
Olha o supa dupa rulão do delphi xD, bons tempos que houve de UT cá em PT agr sinceramente nem pego nisso, ainda espero por aquele "feel" q o jogo dava em jogos recentes
 
Tive para entrar no clan de um amigo meu, os eXnet (estão a safar-se muito bem) em CSS, mas foi na altura que acordei para a vida e deixei quase de jogar... de resto tive em 3 clans menores de CS (de 1.3 a 1.6) e 1 de CSS.
 
Bem de medal que já jogo ha uns bons 2 anitos, passei pro alguns:
AXe, T2K, xXx, GOE, Ri$k, e mais alguns de 2vs2

Actualmente jogo só mesmo pro fun já não dou os tiros que dava antes :P de l33t wannabe, já me posso considerar 1 Bom noob :D
Já agora #l&N.mohaa na PTnet :P pra kem kizer clan, mas mesmo só pro fun

Abraços
 
Back
Topo