Quem tem clan?

Só tive um único clan e foi de Cs1.6: |SS| aka SilentShooters


Á pouco mais de 2 meses mudaram-se para source e em pouco tempo, devido á performance na ClanBase, foram convidados por uma multigaming (Unexpected-Generation aka uG) a representarem a divisão CSS.

Não sei o que aconteceu depois, mas actualmente chamam-se ReturnZero aka r0 e qualificaram-se para a final do WCG 05 (World Cyber Games 2005) na estádio do dragão.

É bom ver que os "velhos teammates" estão-se a dar bem. :)

Agora estou sem clã porque não quis largar o CS1.6 e também tinha exames á mistura. Foi melhor assim.

Cheguei a fazer uma "mix" de velhos amigos para um torneio, mas não chegamos sequer a treinar tacticas nem nada. Foi chegar lá e: "tu jogas aqui, tu ali e ele acolá" e jogar o que cada um sabe lol

Acabamos por não passar da fase de grupos, mas o que contava também era o convívio e o divertimento. :)

Gostava de jogar novamente num clã que levasse a coisa a sério e com ambições para o futuro.

Aproveito para deixar aqui a minha disponibilidade para quem precise de um player no clan. Posso fazer pcw's / treinos com o clan sem compromisso (para verem se as minhas capacidades estão ao nível de exigência do clan).

Just PM-me
 
Back
Topo