1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem tem Netvisao notou alguma coisa de novo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por LionGreen, 22 de Março de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 781)

1. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Epa pessoal nestes ultimos dias tenho notado algumas coisas em relação á minha ligação (Netvisao @ 256Kbit/s).
    Eu já ha 2 dias que não tenho acesso ao meu email, mas por outro lado a velocidades dos meus downloads aumentou consideravelmente, passando dos 30, 35Kbit/s para 150kbit/s :wow:
    Será que eles andam a fazer as tais alterações das velocidades que possivelmente iriam fazer?

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

ui...ja tinha ouvido falar que ha testes a decorrer.. Parece que és um dos sortudos!

eu ca continuo so com downloads a 32Kbytes :(

3. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

lol mas só ontem é que comecei a ver que realmente até mesmo na mula isto estava a sakar muito rápido :P
    deixa lá ver até quando é que os testes continuam....
    vai ser desta que vou deixar o pc ligado á noite para aproveitar a velocidade extra + happy hours :001:

4. nothing

nothing Power Member

Aqui em Setúbal está tudo na mesma. Mas no meu trabalho, perto de Palmela, quadriplicaram-me a velocidade (256kb para 1Mbit) e na casa da minha namorada, na mesma zona também, quadriplicaram também (128kb para 512Kb). E estáveis pelo que tenho visto.

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

Off topic: WTF ?!? caganamata2 ?
    On topic: Aqui em Peniche aka Caldas da Rainha (lol) não modificaram nada :| pena mas continuo com esperança :D 4 Mbits era capaz de ser bom :)

6. grhbiker

grhbiker Power Member

So falta alterarem os limites de download :004:

7. PJGS

PJGS Power Member

O q tenho notado é q ontem fiquei sem o serviço até às 21h00 e hoje foi o mmo até às 13h00. Isto para n falar da ligação q volta e meia falha por alguns minutos.
    Já os DL's continuam na mesma.

Partilhar esta Página