1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

quem tem o Tsunami Replacer 972T3

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Alphiratz, 12 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 659)

1. Alphiratz

Alphiratz Power Member

Boas! (ando com um azar desgraçado, com este comput :nie2: )

passo a relatar:
    Comprei um Tsunami Replacer 972T3 há quase 1 mês, na loja PowerOn, e logo no dia seguinte reparei que a zona das colunas (por cima da bateria) estava levantada no meio, "descaindo" para os lados... Gostaria de saber se quem tem este modelo também tem esse problema?
    Telefonei para a PowerOn e combinei no sábado seguinte dirigir-me à loja com o comput, para detectarem o problema.. Como o combinado, no sábado seguinte, lá me desloquei ao Porto (sou de Aveiro) com o computador. Estiveram de volta do comput, e lá encaixaram as colunas, que pareciam apenas estar desencaixadas. Mas como o teclado na zona central, também parecia estar meio solto, disseram que iam mandar para a Tsunami. Mas uma vez que a Tsunami tem "pick up & return", eu disse que para isso preferia ser eu a contactar a Tsunami, uma vez que assim vinham buscar e trazer-mo a casa.. Escusava de ir ao Porto uma 3ª vez, para o ir buscar..
    Como tinha entretanto detectado também um problema no leitor de cds, que não lia alguns cds/dvds, e as colunas tinham voltado a desencaixar, ao minimo toque, quando liguei para a Tsunami, falei dos 3 problemas.. (colunas, teclado e leitor) Vieram buscar o comput, como o combinado, e 1 semana depois vieram entregá-lo. Qual não foi o meu espanto quando liguei o comput, inseri um cd e o comput não foi capaz de ler nada... Experimentei dvds originais, tudo.. e o computador nem dá sinal.. Quanto à zona das colunas, está na mesma (ao minimo toque desencaixa), assim como o teclado, continua meio solto no meio..Voltei a ligar para a Tsunami, e hoje vêm outra vez buscar o comput..

Alguém que tenha também este modelo teve algum destes problemas?

Tenho direito de exigir um computador novo? à loja ou à Tsunami?

Dei este dinheiro todo por um computador gama média-alta, e só tem problemas!!... Estou a pensar ligar à Deco, para ver se eles me dizem quais os meus direitos relativamente a esta situação... (sabem se a Deco esclarece este tipo de situações?)

Desculpem o extenso "relatório" :wvsore:, mas preciso mm da "ajuda" de quem tem um computador igual... Ou de pessoas que saibam mais de Direitos do Consumidor, que eu.. :wink:

bye... see u..

2. LMOF

LMOF Power Member

Pah, sinceramente és a primeira pessoa que conheço que têm problemas com a tsunami, bem.. eu se fosse a ti ia directamente a' Tsunami, porque para começar aplicaste dinheiro ai', segundo tens o direito e aliás.. pagaste por isso para ter um portatil em condições, e pela Tsunami certamente que eles te solucionarão o problema digo eu, pessoalmente, vejo pessoas a dizer muitas boas coisas sobre a Tsunami, se a loja não te da' o devido atendimento em condições, opta pela Tsunami :\ e informate das coisas. obvio.

Cumprimentos e desculpa la' não ter sido grande ajuda... www.tsunami.pt vai a contactos e envia um email para la', não perdes nada com isso.. e informate das coisas. :)

3. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Aconselhava-te a ires à PowerON primeiro pois isso trata-se claramente de um defeito de fabrico e eles podem proceder à troca, mas deve passar por eles já que o portátil foi facturado na loja deles.

4. amares

amares Power Member

Eu não tenho um Replacer, mas sim um Speeder 259 e em cerca de 1 ano e meio já teve um historial de avarias um pouco extenso.
    1ª avaria - teclado e problemas na placa de rede
    2ª - leitor de DVD's desencaixado (com uma pancada, já em desespero, encaixou e foi funcionando)
    3ª - problemas numa das dobradiças (rodava o plastico à volta do parafuso, em vez de rodar o parafuso)
    4ª - queimou o disco
    5ª - novamente o teclado e a mesma dobradiça
    Quando mandei o PC da ultima vez para reparar, mandei também um mail a reclamar, até hoje ainda não recebi nenhuma resposta.
    Tirando estes problemas, nas reparaçoes sempre foram rapidos, até que da ultima vez, desde que telefonei para lá a pedir o "pick up & return" até mo entregar reparado passaram-se apenas 7 dias (isto à cerca de 3 semanas atrás).
    Mas tenta reclamar e se conseguires alguma coisa avisa, pa eu poder exigir o mesmo k tu conseguires :004:
    Boa sorte.

Partilhar esta Página