Quem tem uma floppy drive instalada??

rfsapiens

I fold therefore I AM
Boas,
Uma vez k todos os componentes dos dias de hoje tem evoluido excepto a floppy (que ainda vem na maioria dos pcs de hoje) e como já existem alguns utilizadores k "dispensam" o da floppy que nem as instalam,eu gostava de saber quem é k a tem instalada ou não.Acham k se devem meter floppys em pcs novos ou não? opinem.

Cumps,

Rfsapiens.
 
eu tenho instalada mas é porque preciso. na escola os testes das disciplinas de informatica sao feitos nos computadores e entregues em disquetes e a correção vem na propria disquete.

mas tambem porque a minha mae as vezes traz trabalho para casa e precisa de fazer no cumputador e usa disquetes.

cumps
 
Neste onde estou a escrever tenho a floppy instalada.
No pc que estou a montar já não vou instalar floppy,não preciso. :cool:
Abraço
 
já há coisa de 2 anos que retirei a floppy, é completamente desnecessária. aliás, na caixa onde estou retirei as cages todas e só deixei as baias de 5,25" porque precisava do espaço para WC, sendo assim nem que quisesse usar.. de qualquer forma tenho uma floppy sempre à mão aqui na gaveta, qualquer necessidade (como foi flashar a bios da x800gto) é só pegar nela.

isto dava era uma boa poll, do género "não tenho" "tenho, mas não uso" "tenho e uso" :) e sim, estamos a falar de drives de disquetes, perverts! :P
 
Para mim a drive de disquetes continua a ser indispensável... :D

Ainda bem que a maioria dos fabricantes de boards desktop continua a incluí-las nas mesmas...
 
A minha está na gaveta, nem deixo no PC, só é mais 2 cabos e espaço ocupado :D

Apenas uso para UM e só UMA coisa: driver do raid 0 :'(

* Flash de bios ou faço via windows ou arranco em DOS pelo CD do windows 98 e uso o disco USB em FAT 32, que é reconhecido pela BIOS :D
 
a minha ta instalada mas n ta visivel ta dentro da caixa ligada..caso seja preciso
costumo usar pen disk ou se for para transferir para o portatil vai via wireless !!
 
ainda ontem a usei
tive de fazer um flash a bios, e como era + antiga q a q tinha o asus update recusa-se a fazer o flash no windows
continuo a ter o mesmo prob das mems a 1T, mas as vezes vou testando outras bios portanto dá jeito ter a drive de disquetes a bulir
 
no meu pc não tenho floppy...mas no outro quarto tenho um pc onde tem floppy...mando o trabalho pela rede e gravo a disquete no outro pc
 
Tenho duas drives de disquetes guardadas, mas não as tenho instaladas nas duas maquinas que tenho :P
Mas fazem falta, se ter que formatar o windows e ter que instalar as drives Sata :007:
 
Tirei a drive à 2 anos!

Nunca senti a falta dela, por isso deixei de usar. Nem o portátil tem a drive de série.
A não ser que seja para flashar uma bios (quando não há outra solução), as disquetes deixaram de ser úteis à bastante tempo.
 
eu tenho mas nao uso desde que montei este pc XD e pelo que sei as minhas irmas usaram para ai umas 5 vezes lol agora ate nos portateis nao usam :P
 
Back
Topo