Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu Tenho Uma E Desde O Dia Que Passei A Saber Que Ia Sair No Dia 23 De Março Comecei A Poupar Para Isso E Pois Claro Nesse Mesmo Dia Comprei A Ps3 E Mais Dois Jogos (ridge Racer E Resistance) E Ate Agora Tou A Gostar Muito Da Evolução Das Firmwares E Ja Tenho Novos Jogos Etc. Ate Pk Tenho Uma Psp E Da-me Imenso Jeito Ver Filmes E Musicas Pela Psp Quando Nao Posso Usar A Ps3. Eu Sei Que 600 Euros E Bues Caro Mas Prontos Ja Tava Pronto Para Isso Lololol .


Super Nintendo Ainda Vou Jogando. Lol
 
Votei na terceira opção, isto porque:

- actualmente, não estou interessado na oferta de software da máquina; também não tenho orçamento para a comprar e ainda uso uma televisão CRT, logo seria um mau investimento para mim

- é possível que possa vir a comprar uma; se eventualmente o preço atingir um patamar aceitável, a rondar os €250, e tiver uma oferta de jogos sólida e variada eu posso vir a comprar uma

- por oferta de jogos sólida e variada entendo - Assassin's Creed, Little Big Planet, Saboteur, Final Fantasy XIII, Metal Gear Solid 4, SEGA Rally Revo, Virtua Fighter 5, Tekken 6, Ratchet&Clank 3...

- um redesign; já é difícil equilibrar o espaço com as consolas que eu tenho hoje e não tenho nenhuma cujo tamanho se aproxima do tamanho da PS3
 
Votei na terceira, "Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter."

Bom, por acaso até sei mais ou menos quando a vou ter... quando tiver jogos que me interessem e um preço acessível. Para já, parece-me cara e os jogos não me interessam de todo!
 
Votei na 1ª só porque o meu irmão já tem uma e de vez em quando dou uns toques nalguns jogos (F1 :D)

Tornem a Pool pública, fica muito mais interessante!
 
Votei na terceira, "Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter."

Bom, por acaso até sei mais ou menos quando a vou ter... quando tiver jogos que me interessem e um preço acessível. Para já, parece-me cara e os jogos não me interessam de todo!

Subescrevo... Claro está, não tenciono dar mais que 150e por ela...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo