Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu votei na 1ª opção tenho a consola desde o lançamento. Mas acho piada pois ja vis respostas aqui de que quando a consola estiver a 100/150€ compra mas talvez deram 400/450€ pela xbox, eu sei eu sei que a x360 tem melhores jogos mas agora dizer que so querem a PS3 quando estiver a 100/150€, please, isso so mostra que são mas é fanboys da x360, pois esta so recentemente é que começou abaixar de preço. Epa eu concordo que a x360 tem melhores jogos que a PS3 mas tambem não é preciso deitar abaixo a PS3
 
Votei na 3. Talvez um dia compre...
Com a ps2 foi a mesma coisa "um dia compro" e nada...quando me apetecer comprar a ps3 vai tar pa sair a 4 e a história repete-se...
 
4ª opção

Com uma X360 na sala, ligada a uma HDTV, com dezenas de jogos de luxo para jogar e muitos mais a sairem, para que é que precisaria de uma PS3 hipervalorizada e sem jogos decentes para jogar?

Népias, o dinheiro de diferença entre ambas as consolas dá para MUUUUIITOS jogos, que é o que interessa numa consola.

B Cool :)
 
[_RaTaO_];1819554 disse:
Eu votei na 1ª opção tenho a consola desde o lançamento. Mas acho piada pois ja vis respostas aqui de que quando a consola estiver a 100/150€ compra mas talvez deram 400/450€ pela xbox, eu sei eu sei que a x360 tem melhores jogos mas agora dizer que so querem a PS3 quando estiver a 100/150€, please, isso so mostra que são mas é fanboys da x360, pois esta so recentemente é que começou abaixar de preço. Epa eu concordo que a x360 tem melhores jogos que a PS3 mas tambem não é preciso deitar abaixo a PS3

Pois... à certo pessoal que nem vale a pena levar a sério os comentários que fazem, porque já se sabe o que pensam da PS3 e o que para elas vale no momento e valerá no futuro, ou seja... zero!
Eu depois de ver a conferência da Sony na E3 deste ano e apesar de não ter sido brilhante, considero que a PS3 finalmente começa a ter um futuro melhor do que alguns lhe pintaram. Este forúm parece é como os adeptos de futebol, que têm sempre uma opinião na ponta da lingua e são sempre uns "iluminados" e grandes entendedores do assunto.
Do que leio diariamente só 2 ou 3 users actualmente, é que conseguem formar opiniões objectivas e fundamentadas sobre a actual condição do mundo da Playstation, o resto não passam de "wannabee's".
E sim, também gostava que a pool fosse pública para ver quem vota em quê.

On-Topic: Votei na primeira opção. Tenho-a desde o dia de lançamento e até agora não me arrependi da escolha que fiz.
 
Última edição:
[_RaTaO_];1819554 disse:
Eu votei na 1ª opção tenho a consola desde o lançamento. Mas acho piada pois ja vis respostas aqui de que quando a consola estiver a 100/150€ compra mas talvez deram 400/450€ pela xbox, eu sei eu sei que a x360 tem melhores jogos mas agora dizer que so querem a PS3 quando estiver a 100/150€, please, isso so mostra que são mas é fanboys da x360, pois esta so recentemente é que começou abaixar de preço. Epa eu concordo que a x360 tem melhores jogos que a PS3 mas tambem não é preciso deitar abaixo a PS3

Agora não querer gastar dinheiro à sorte implica ser fanboy? Cada vez é mais fácil ser fanboy...

Quem és tu para julgar as decisões dos outros sobre o que compram ou não compram? Já pensaste que a razão de não quererem gastar muito dinheiro numa eventual compra da PS3 é precisamente o facto de já terem gasto o dinheiro na 360? Qual é o problema disso?

PS: Já agora, porque dizes "fanboys da 360" e não da Wii por exemplo? Cheira-me a paranóia, mania da perseguição ou assim...
 
Última edição:
Para ser sincero ate estou admirado com os numeros desta votaçao. Mais coisa menos coisa 1/4 dos votantes ja tem uma PS3, o que acho muito. Se a consola sem jogos vende, entao imagino se tivesse jogos...
 
Agora não querer gastar dinheiro à sorte implica ser fanboy? Cada vez é mais fácil ser fanboy...

Quem és tu para julgar as decisões dos outros sobre o que compram ou não compram? Já pensaste que a razão de não quererem gastar muito dinheiro numa eventual compra da PS3 é precisamente o facto de já terem gasto o dinheiro na 360? Qual é o problema disso?

PS: Já agora, porque dizes "fanboys da 360" e não da Wii por exemplo? Cheira-me a paranóia, mania da perseguição ou assim...

Acho que sabes onde ele quis chegar com o que disse e não precisas de te fazer de vítima nem sentir-te atacado. Quem tem dinheiro para gastar 400€ ou 450€ numa xbox 360, poderá perfeitamente comprar uma PS3. O problema é rentabilizar o investimento feito, que neste caso ainda não compensa por causa da pobre oferta de software.

Quanto à parte dos "fanboys", os da nintendo nem tanto... mas os da Xbox sim. Até parece que têm alguma coisa a provar.
 
Para ser sincero ate estou admirado com os numeros desta votaçao. Mais coisa menos coisa 1/4 dos votantes ja tem uma PS3, o que acho muito. Se a consola sem jogos vende, entao imagino se tivesse jogos...

Realmente é verdade...

É incrível o que vai na cabeça destas pessoas...
 
[_RaTaO_];1819554 disse:
Eu votei na 1ª opção tenho a consola desde o lançamento. Mas acho piada pois ja vis respostas aqui de que quando a consola estiver a 100/150€ compra mas talvez deram 400/450€ pela xbox, eu sei eu sei que a x360 tem melhores jogos mas agora dizer que so querem a PS3 quando estiver a 100/150€, please, isso so mostra que são mas é fanboys da x360, pois esta so recentemente é que começou abaixar de preço. Epa eu concordo que a x360 tem melhores jogos que a PS3 mas tambem não é preciso deitar abaixo a PS3

Isso é um pouco inconsistente, parece que escreveste isso devido a discussões que já tiveste a propósito da PS3 e da Xbox 360. Eu por exemplo, votei na terceira opção e digo que só vou comprar a PS3 quando ela estiver a rondar os €200 e €250, mas eu não tenho Xbox, nem a primeira nem a actual. Aliás, nunca paguei mais de €200 por uma consola e duvido muito que alguma vez venha a pagar. Para mim é inconcebível uma consola de jogos custar várias centenas de Euros, há aqui gente que pode achar isso estranho (para dizer o mínimo) mas a verdade é que eu compro-as para jogar e para mim €200 a cada 5/6 anos já é mais do que suficiente para me divertir - até agora, o máximo que eu paguei foi €250 por uma GameCube, mas essa trazia um jogo e um cartão de memória, no natal de 2002.
 
A 4º opçao porque nao tenho esse dinheiro todo para gastar numa consola e so por isso pois custa-me imenso mudar da sony para a microsoft....:'(...EU...que era fanboy sony....mas enfim tudo muda....
 
Última edição:
Acho que sabes onde ele quis chegar com o que disse e não precisas de te fazer de vítima nem sentir-te atacado. Quem tem dinheiro para gastar 400€ ou 450€ numa xbox 360, poderá perfeitamente comprar uma PS3. O problema é rentabilizar o investimento feito, que neste caso ainda não compensa por causa da pobre oferta de software.

Quanto à parte dos "fanboys", os da nintendo nem tanto... mas os da Xbox sim. Até parece que têm alguma coisa a provar.

Eu acho que não deves ter lido direito, nem o post a que eu estava a responder nem o meu, por isso não vou comentar.

Quanto a sentir-me atacado, não sinto pq ainda não comprei qualquer uma das consolas desta geração, e quando comprar vai ser provavelmente uma Wii, e de certeza que não vai ser uma PS3.
 
Para ser sincero ate estou admirado com os numeros desta votaçao. Mais coisa menos coisa 1/4 dos votantes ja tem uma PS3, o que acho muito. Se a consola sem jogos vende, entao imagino se tivesse jogos...


Eu tenho andado por fóruns de hifi/imagem tugas e ingleses e vocês ficavam admirados com a quantidade de pessoas que compra a PS3 cujo objectivo principal é ter um leitor de blue-ray, um bom scaler para DVD e um media center.

Não se esqueçam que um leitor de DVD para fazer melhor scaler para 720 ou 1080p que a PS3 custa mais do dobro desta e nem sequer dão para reprodução de blue-ray.

Eu tenho PS3 há um par de meses e só ainda perdi 2-3 horas a jogar. Desde que saiu o firmware que permite fazer scaler, tenho usado a PS3,ligada ao meu Projector, para ver DVDs. Tenho um leitor de DVD, que faz scaler, no valor de 1200€ e neste momento só o uso para ouvir música (CDs, DVDs e SVCD), pois prefiro a PS3 para a reprodução de filmes. Também a uso para ver filmes em blue-ray e para media center. Só vou utilizar a PS3 para jogar quando sair 2-3 jogos (PES, GTA ...) interessantes.
 
Engraçado que existem 40 pessoas que "Não têm, não querem e não querem saber"

Se tal como o que está a bold indica, não querem saber, porque será que algumas delas andam nesta secção do forum todos os dias a fazer comentários que muitas vezes nem resposta merece??
 
Engraçado que existem 40 pessoas que "Não têm, não querem e não querem saber"

Se tal como o que está a bold indica, não querem saber, porque será que algumas delas andam nesta secção do forum todos os dias a fazer comentários que muitas vezes nem resposta merece??

:rrotflm:

Bem visto _JP_.. Tens razao.. 100% apoiado por mim.. E já viste que esses nao se pronunciam??
 
Engraçado que existem 40 pessoas que "Não têm, não querem e não querem saber"

Se tal como o que está a bold indica, não querem saber, porque será que algumas delas andam nesta secção do forum todos os dias a fazer comentários que muitas vezes nem resposta merece??
Todos têm direito em ver e expressar a sua opiniao nesta secção do forum. Se nao gostas de ler o que certas pessoas escrevem paciencia.
 
Todos têm direito em ver e expressar a sua opiniao nesta secção do forum. Se nao gostas de ler o que certas pessoas escrevem paciencia.

Nao é isso.. É que muitos dizem aquilo.. Tipo, neste momento estao 40 votos na 4ª opçao e vai ver quantos posts é que a justificam.. Quem nao justifica a sua escolha, nao sei porque é que votou.. É só isso, e nada mais.. ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo