Quem tem uma PlayStation 3?

Tens uma PS3?

  • Tenho!

    Votes: 64 25,9%
  • Ainda não tenho, mas espero tê-la em breve.

    Votes: 37 15,0%
  • Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.

    Votes: 77 31,2%
  • Não tenho, não quero, e não quero saber.

    Votes: 69 27,9%

  • Total voters
    247
Status
Fechado a novas mensagens.
tas a gozar? eu so queria a ps3 se ma dessem!
na minha opiniao, é muito melhor a xbox 360! eu nao tenho nenhuma delas, mas se tivesse era sem duvida a xbox 360...e é muito mais barata...

Oh parente (ironia), se te dessem uma PS3 nao a querias?? :-D

É cada um.. Eu nao gosto da Xbox 360, mas se me dessem uma, era muito bem vinda... E dizes que a 360 é melhor que a PS3 a nivel de quê?? Só se for por ter mais jogos, porque a nivel de hardware, a PS3 ganha.. Mas nao vamos entrar por aí porque começam já as flame wars..
 
2ª opção, provavelmente em Agosto com o Starter Pack :D
Como vou comprar uma HDTV para o quarto, o upscale de jogos da PS2 e DVD's é um argumento a favor. Embora no momento considere a lista de jogos da 360 melhor, a longo prazo vejo o line-up da Sony a ficar mais do meu agrado no que toca a exclusivos (que me interesse da 360 só mesmo o Mass Effect). Com isto aliado à fraca fidelidade do hardware da 360 (que poderá vir a ser resolvida com a Elite), escolho a PS3.
 
2ª opção, provavelmente em Agosto com o Starter Pack :D
Como vou comprar uma HDTV para o quarto, o upscale de jogos da PS2 e DVD's é um argumento a favor. Embora no momento considere a lista de jogos da 360 melhor, a longo prazo vejo o line-up da Sony a ficar mais do meu agrado no que toca a exclusivos (que me interesse da 360 só mesmo o Mass Effect). Com isto aliado à fraca fidelidade do hardware da 360 (que poderá vir a ser resolvida com a Elite), escolho a PS3.

:D Aqui está um dos meus... Ao menos ainda existe povo que sabe o que diz.. Esses foram dos argumentos que me levaram a comprar uma PS3.. E nao estou nada arrependido com ela..
 
Tive uma PS3, vendi há pouco tempo. Foi dinheiro mal gasto na minha opinião. Prefiro a Xbox 360 que tenho desde que saiu e nunca me arrependi e quanto a mim é a melhor consola do momento. Votei 4ª opção claro.
 
3ª opção...

Se comprar uma é daqui a 5 anos qd já andar tudo maluco com o hype da 720 e da PS4...enquanto isso TALVEZ eu compre uma PS3 Slim por 150€ e uns clássicos a 20€...

Até esse dia chegar (e se chegar), estou e estarei mt satisfeito com a minha 360 :D
 
Ainda não tenho, e não sei se ou quando a vou ter.


a PS3 vai ter alguns exclusivos muito bons que fazem valer a pena comprar a consola (mas ainda não os tem, neste momento para mim não há nada que me interesse e ainda fica assim por uns tempos), por isso o mais provavel é eu comprar a consola daqui a uns anos, mas 600 euros não é preço a pagar por uma consola e como tal vou esperar até baixar para 150-250 euros
 
Engraçado que existem 40 pessoas que "Não têm, não querem e não querem saber"

Se tal como o que está a bold indica, não querem saber, porque será que algumas delas andam nesta secção do forum todos os dias a fazer comentários que muitas vezes nem resposta merece??


Gostei do teu ponto de vista, alguma dor de cotovelo por nao poder comprar visto ser muito caro ou e so impressão minha.:x2:
 
cuidado com o triplepost Shy.

as pessoas escolhem essa opção porque é a unica que indica que nunca se vai comprar a consola... DUH. Sim é estranho andarem aqui se não querem comprar a consola, mas pode bem ser que pelo menos querem se informar como andão as coisas por aqui e dar as proprias opiniões.

eu acredito que seja por ter o nome playstation, porque neste momento não tem system seller nenhum. Tem jogos bons mas se fosse uma consola completamente nova de uma empresa qualquer ainda não teriam comprado. Agora não me digam "mas tem o motorstorm!". o motorstorm é mesmo um jogo assim grandioso? e mais? Resistance? o que tem esse jogo de realmente especial? o que tem mais no momento. Compraram porque se chama playstation e como tal traz a promessa de ter eventualmente jogos muito bons, mas esse tempo ainda não chegou.
 
Última edição:
Gostei do teu ponto de vista, alguma dor de cotovelo por nao poder comprar visto ser muito caro ou e so impressão minha.:x2:
Nao diz antes, muita inteligencia em nao gastar 600 euros para aquecer uma divisao da casa. Se a consola tiver bons jogos, e estiver a um preço apelativo nao terei qualquer especie de problemas em compra-la.

Ja sei o teu argumento por teres dado 600 euros pela consola: "Ah e tal grandes exclusivos, uma consola com grande futuro" nao sei que nao sei que mais; quando esses grandes jogos sairem, e se ate la nao tiverem perdido a exclusividade, ja a consola baixou mais 100 ou 200 euros. É nessa altura que as pessoas racionais a irão comprar.

Ate la eu nao fico com dor de cotovelo por ja teres uma PS3, mas sim rir-me por teres dado tanto dinheiro e ainda so tares a jogar jogos banais.
 
votei na 3ª.

não tenciono ter agora, não sei o que acontecerá no futuro. agora uma coisa é certa. a comprar, nunca gastarei mais que uma prestação da casa :)
 
Nao diz antes, muita inteligencia em nao gastar 600 euros para aquecer uma divisao da casa. Se a consola tiver bons jogos, e estiver a um preço apelativo nao terei qualquer especie de problemas em compra-la.

Ja sei o teu argumento por teres dado 600 euros pela consola: "Ah e tal grandes exclusivos, uma consola com grande futuro" nao sei que nao sei que mais; quando esses grandes jogos sairem, e se ate la nao tiverem perdido a exclusividade, ja a consola baixou mais 100 ou 200 euros. É nessa altura que as pessoas racionais a irão comprar.

Ate la eu nao fico com dor de cotovelo por ja teres uma PS3, mas sim rir-me por teres dado tanto dinheiro e ainda so tares a jogar jogos banais.

Tu ja pensaste muito bem que isto nao é so uma consola, pois acho que nao percebeste bem o que disse antes as pessoas nao tem possibilidade de dar 600 euros pois mas ha kem guardou dinheiro para tal como o meu caso e digo-te mais comprei a consola e mais dois jogos no dia do lancamento e neste momento ja comprei mais 3 jogos e poupei tanto que vou comprar uma xbox 360 elite por isso como tas a ver nao deves pegar pela inteligencia pois esta tudo na campacidade de gestao das pessoas. E mais te digo caro amigo nao uso a Ps3 so para jogar, uso para internet ler email pois trabalho muito em casa e necessito de 2 pcs, vejo filmes pela ps3 e PSP, e num futuro muito proximo acredito que a ps3 ira ter muito mais para oferecer, estamos a falar de um produto que saiu a pouco tempo e necessita de tempo para estabelecer um lugar no mercado, por isso nao começes a construir a casa de cima para baixo que nao da certo. Jogos banais olha vai a psn tens muito por onde ir. fica bem
 
Alguem passou da 360 para a ps3 ? Se sim, gostava que desse o feedback de comparação. Não sei se o nosso "amigo" Gandalf já experimentou a PS3, mas ele era uma boa pessoa para dar uma home review.
 
Tu ja pensaste muito bem que isto nao é so uma consola
pois o problema é que estas a falar com pessoas que só querem uma consola... se a PS3 não é só uma consola e para isso tem de ser mais caro, que dê os seus exclusivos ás consolas que são dedicadas aos jogos. Não é justo uma maquina que não é dedicada aos jgos ter esses grandes exclusivos...
e poupei tanto que vou comprar uma xbox 360 elite por isso como tas a ver nao deves pegar pela inteligencia pois esta tudo na campacidade de gestao das pessoas.
gataste 600 euros numa consola e agora pensas em comprar uma outra por 300 euros? não estas satisfeito com a tua PS3 ou não tens nada melhor para gastar o teu dinheiro do que em jogos?

e num futuro muito proximo acredito que a ps3 ira ter muito mais para oferecer,
futuro... pois, nessa altura tambem estará mais barato e como tal acho preferivel que primeiro apareça esses extras do que comprar a consola antes com a esperança de ter esses extras.
 
gataste 600 euros numa consola e agora pensas em comprar uma outra por 300 euros? não estas satisfeito com a tua PS3 ou não tens nada melhor para gastar o teu dinheiro do que em jogos?

Olha Crrash, se eu comprar uma Xbox 360, nao quer dizer propriamente que estou insatisfeito com a PS3.. Se a comprar é porque tem exclusivos que me interessam, tal como na PS3 ou na Wii.. E tal como eu, e muitos mas mesmo muitos outros users deste fórum ou pelo mundo fora que gosta de videojogos, quer sempre mais e mais, e comprar duas consolas concorrentes, é mesmo só para poder jogar os melhores jogos de cada uma delas.. Percebes??
 
Olha Crrash, se eu comprar uma Xbox 360, nao quer dizer propriamente que estou insatisfeito com a PS3.. Se a comprar é porque tem exclusivos que me interessam, tal como na PS3 ou na Wii.. E tal como eu, e muitos mas mesmo muitos outros users deste fórum ou pelo mundo fora que gosta de videojogos, quer sempre mais e mais, e comprar duas consolas concorrentes, é mesmo só para poder jogar os melhores jogos de cada uma delas.. Percebes??
eu sei que não quer dizer isso, mas não achas que gastar 600 euros numa consola porque se achava que era boa e depois logo ainda querer outra por 450 euros é demasiado?
pronto mentalidades diferentes, mas quando gasto 600 euros em algo, quero ter a certeza que é aquilo que quero e eu não penso em comprar outra semelhante (as duas partilham muitos jogos e teem pontos fortes muito semelhantes)

eu sei o que é querer comprar mais e mais consolas, eu tambem andei a fazer isso, mas com uma PS3 60gb e uma xbox 360 elite, parece-me demasiado
 
Última edição:
Olha Crrash, se eu comprar uma Xbox 360, nao quer dizer propriamente que estou insatisfeito com a PS3.. Se a comprar é porque tem exclusivos que me interessam, tal como na PS3 ou na Wii.. E tal como eu, e muitos mas mesmo muitos outros users deste fórum ou pelo mundo fora que gosta de videojogos, quer sempre mais e mais, e comprar duas consolas concorrentes, é mesmo só para poder jogar os melhores jogos de cada uma delas.. Percebes??


Pois é Tiago faz-lhe um desenho por que ainda acho que ele nao percebeu o que eu disse, mas enfim. se eu vou comprar uma xbox 360 elite e pk existe jogos e outras esperiencias que gostava de exprimentar com esta consola pois nunca tive nenhuma xbox e o facto de dizeres que nao tou satisfeito com a ps3 e mesmo dor de cotovelo pois digo-te ao contrario tou tao satisfeito com esta ps3 que quando sair a de 80 gb vou comprar tb pois tenho uma casa para onde vou aos fim de semanas e gostava de ter la uma consola, ou seja estou muito satisfeito com a ps3 tal como sei que vou gostar da Xbox 360 pk tem exclusivos muito bons e gostava mesmo muito de joga-los, e mais uma coisa tu nao tens nada a ver com o que faço ao MEU dinheiro se os gastas em coisas que nao devias o problema e teu e nao tenho nada a ver com isso. Pois ja disse e repito comprar uma consola como a ps3 e muito dificil pois e muito caro mas tambem repito eu ja estou preparado para isso. Keep it:x2:



SNES still works
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo