Quem tem uma Skystar?

Fric

Power Member
Viva,

Tenho a minha skystar 2 encomendada e chega amanha, o prato/lnb so comprarei para a semana.



Podem-me ir dando umas luzes do q e' possivel fazer com esta placa?

Li algures q e' possivel receber HD, mas num formato pouco usado, alguem confirma?



Fiquem bem
 
Mas quem falou em descodificador?

Achas q alguem pode ser punido por ter um equipamento em casa que tem potencial de descodificação? Nao me parece...

N entres por ai e n estragues a thread ja à partida sff... pois ao referires isso so estas a puxar a conversa para onde n interessa...

Esta thread tem como proposito falar de capacidade de recepção... qualidade de imagem... configurações... drivers... softwares... etc...
 
Neste caso o Fric tem razão... Mas atenção que podes comprar um descodificador normalissimo que estão á venda no mercado... Se dão ou não para fazer a macacada, cada um sabe de si se faz ou não...

Offtopic: Eu tenho um receptor de satelite Fergusson, mas apenas o testei numa Tv de 37cm que aqui tenho, e não me pareceu nada mal... a ver vamos com um Lcd ou plasma...
 
sim fric, a skystar 2 da para ver conteudos hd...agr nao sei é se dá para ver tudo...ou secalhar dá mas sem tanta qualidade em relacao á skystar hd...nao sei...
nao te sei dizer mais...apenas sei que dá...secalhar o melhor, é tentares ver nos foruns da especialidade...ou aguarda por mais opinioes...

fika bem [][]
 
Ola,

A skystar 2 e tambem uma placa de dados,como tal aceita todos os formatos de video e audio.
Para isso e so preciso software para o fim.
 
ola sabem dizer-me como é o suporte desta placa e da hd em linux?é possivel por isto a trabalhar com o mythtv ou cm o linuxmce?

Obrigado

Lpes
 
se fizeres uma pesquisa no google, aparece ppl a dizer que dá...
lê com atencao as reviews e probs que eles tiveram...mas pelo que li assim por alto dá!

fika bem []
 
para quem tem este tipo de placas...ja que eu nunca tive nem destas (satelite) nas das de cabo...

como é em relacao ao som?? tem que se ligar algum cabo, ou a placa envia tudo para a placa de som...e tem-se as saida do som pelas colunas normalmente??

ja agr...outra coisa que nao tenho nocao...é:
por exemplo, quero gravar um jogo de futebol...+-90minutos...quantos megas +- irá ocupar em disco??

fikem bem [][]
 
No caso desta placa, a Skystar, o som vai pelo bus PCI. Nao tem saida audio, somente entrada coaxial.

Nunca gravei nada, mas sei q podes definir a qualidade q queres gravar. Pode-te ocupar desde 100mb a 2gb, depende do bitrate, formato e da resolução q definires.


Fica bem
 
Back
Topo