Quem tem ZON está OFF. Aventura Zon Box HD

__IRON__

Power Member
Tenho visto por este fórum muitos comentários acerca da nova BOX da Zon. Fui sempre acompanhando a situação. Sou cliente da TVCABO desde 2003. Sempre vi a TVCABO a prejudicar os novos clientes em diterimento dos clientes actuais, o SAC só á pouco tempo é gratuito, pagava-se o olhos da cara para invariavelmente ser atendido por um qualquer operador que não fazia puto de ideia do que estava a falar. Enfim...

Mas o que me levou a escrever este post foi a minha actual aventura com a ZON BOX HD:

Então não é que depois de ter o equipamento em funcionamento desde 23 de maio, hoje ao ligar tenho todos os canais bloqueados. Bem lá pensei mais um erro qualquer dos artistas ZON deixa lá ligar para o SAC. Então não é que depois de 20 minutos ao telefone e depois de passar por 6 operadores chegam à brilhante conclusão que eu não tinha box nenhuma que nunca tive qualquer cartão activo e que só me podiam resolver a situação na segunda feira numa Loja!!!

Se não fosse a falta de alternativas na minha zona eu sei bem o que fazia a estes senhores.

Desculpem o desabafo mas é só para que se saiba o quão incompetentes podem ser os responsáveis de uma empresa em Portugal. Se eu trata-se assim os clientes da empresa onde trabalho já à muito que estava na falencia.
 
Deixo-te um conselho. Tenta ligar de novo, apanhar outro assistente, pedir para falar com supervisores. O erro está neles e terão que te resolver a situação.

(BTW, existem lojas da Zon abertas 7 dias por semana, se estiveres na zona da grande Lisboa, tens uma no Louresshopping)
 
Deixo-te um conselho. Tenta ligar de novo, apanhar outro assistente, pedir para falar com supervisores. O erro está neles e terão que te resolver a situação.

(BTW, existem lojas da Zon abertas 7 dias por semana, se estiveres na zona da grande Lisboa, tens uma no Louresshopping)

Ligar de novo :wow: Então passei uma aventura de manhã por 6 operadores e nenhum conseguiu resolver. Parecia o mistério do cliente com box não identificada LOL.

Infelizmente não estou em Lisboa e a Loja da TVCABO aqui na zona só está aberta de Segunda a Sábado. Mas na Segunda vão-me ouvir. :004:
 
É engraçado que comigo aconteceu o contrario.

Desde à 3 dias para cá, consigo ver os canais do Funtastic Life, mas na realidade só tenho o serviço Classico. :P

Acho que foi desde que liguei a dizer que não conseguia vêr a SportTV HD. O gajo lá se deve ter enganado, ou algo assim. Já fui ao MyTVCabo, porque tinha medo que tivessem alterado mesmo, mas continua a dizer Classico.

Como é obvio, não vou ligar para lá para me queixar.... :007:
 
Nao se esqueçam que as empresas são as pessoas que nelas trabalham. O que há falta é de professionalismo nas pessoas que lidam com o publico. Depois as empresas por muito eficientes que sejam, com funcionários desses acabam por ficar pelas ruas da amargura. O problema é que há falta de atitude do funcionario que atende um cliente. Ve que há um erro e em vez de mandar para outro, deve-se empenhar em resolver logo ou se não e da sua alçada tratar internamente para se soluçionar o caso e ele mesmo ligar ao cliente a dizer que o assunto esta resolvido e um pedido de desculpas que nunca ficou mal a ninguem.
 
Muitas vezes os operadores nem sequer são funcionários da Zon mas sim atendedores de algum Call Center...

Ainda ontem isso me aconteceu, pedindo-me para aguardar até 4 horas pelo contacto do sector responsável.

E assim foi... aguardei e ligaram-me.

Suponho que a avalanche de chamadas sobre a Zon Box poderá ser uma das razões.

Zee
 
Muitas vezes os operadores nem sequer são funcionários da Zon mas sim atendedores de algum Call Center...

Ainda ontem isso me aconteceu, pedindo-me para aguardar até 4 horas pelo contacto do sector responsável.

E assim foi... aguardei e ligaram-me.

Suponho que a avalanche de chamadas sobre a Zon Box poderá ser uma das razões.

Zee

Certo e errado,

São todos operadores de callcenter, o que acontece é que eles quando não conseguem resolver encaminham para Backoffice que tem acesso a outras aplicações e podem resolver o teu problema.

E se em Backoffice não te resolvem enviam-te o técnico.

Deste modo com vários "niveis" de filtragem conseguem verificar se é efectivamente uma avaria e ai reportam para ir técnico, ou atraves destes encaminhamentos vão filtrando todas as possibilidades e se for problema de sistema é logo resolvido em Backoffice.

Melhores Cumprimentos
 
Aconteceu-me o mesmo

brilhante conclusão que eu não tinha box nenhuma que nunca tive qualquer cartão activo e que só me podiam resolver a situação na segunda feira numa Loja!!!




Olha liga para o SAC e remunga para eles verem que estás a falar a sério, aconteceu-me o mesmo por dois dias seguidos, em ambos bloquearam-me os canais todos.

Num dia aconteceu e liguei para lá, estive uma hora ao telefone. Lá resolveram.

Mas no dia seguinte, aconteceu a mesma coisa e em ambas diziam que eu não podia ter a BOX desde 24MAI. Fiz barulho, ameaçei desistir e eles resolveram de VEZ.

Liga SAC
 
Bem depois de ter voltado a ligar para o SAC a uma hora atrás lá consegui falar com um supervisor e já tenho a Box novamente a funcionar.
 
A mim aconteceu me semelhante, troquei a box pensei que tinha defeito e activaram me os canais excepto a sportv... Desde que 6ª que ja liguei para la vezes sem conta e as respotas foram mais que muitas, desde vamos ligar para ai num x periodo de tempo, a tentar resolver ele smesmo o problema etc.... O curioso e que tenho a sportv 3 a funcionar.... Desde 6ª ate hoje e revelaram-se incapazes de resolver a situação , acham isto normal???
2º vou fazer uma reclamação por carta a adminstriçao....E UMA VERGONHA, uma pessoa a pensar que agora por terem alterado de nome estam melhores, mas continuam iguais ou piores do que estavam.....
 
O pessoal que comexe aderir a nova box so daki a uns 2 a 3meses que ai ja esta tudo resolvido em termos de erros,pk no inicio é tudo feito em cima do joelho.
 
Back
Topo