__IRON__
Power Member
Tenho visto por este fórum muitos comentários acerca da nova BOX da Zon. Fui sempre acompanhando a situação. Sou cliente da TVCABO desde 2003. Sempre vi a TVCABO a prejudicar os novos clientes em diterimento dos clientes actuais, o SAC só á pouco tempo é gratuito, pagava-se o olhos da cara para invariavelmente ser atendido por um qualquer operador que não fazia puto de ideia do que estava a falar. Enfim...
Mas o que me levou a escrever este post foi a minha actual aventura com a ZON BOX HD:
Então não é que depois de ter o equipamento em funcionamento desde 23 de maio, hoje ao ligar tenho todos os canais bloqueados. Bem lá pensei mais um erro qualquer dos artistas ZON deixa lá ligar para o SAC. Então não é que depois de 20 minutos ao telefone e depois de passar por 6 operadores chegam à brilhante conclusão que eu não tinha box nenhuma que nunca tive qualquer cartão activo e que só me podiam resolver a situação na segunda feira numa Loja!!!
Se não fosse a falta de alternativas na minha zona eu sei bem o que fazia a estes senhores.
Desculpem o desabafo mas é só para que se saiba o quão incompetentes podem ser os responsáveis de uma empresa em Portugal. Se eu trata-se assim os clientes da empresa onde trabalho já à muito que estava na falencia.
Mas o que me levou a escrever este post foi a minha actual aventura com a ZON BOX HD:
Então não é que depois de ter o equipamento em funcionamento desde 23 de maio, hoje ao ligar tenho todos os canais bloqueados. Bem lá pensei mais um erro qualquer dos artistas ZON deixa lá ligar para o SAC. Então não é que depois de 20 minutos ao telefone e depois de passar por 6 operadores chegam à brilhante conclusão que eu não tinha box nenhuma que nunca tive qualquer cartão activo e que só me podiam resolver a situação na segunda feira numa Loja!!!
Se não fosse a falta de alternativas na minha zona eu sei bem o que fazia a estes senhores.
Desculpem o desabafo mas é só para que se saiba o quão incompetentes podem ser os responsáveis de uma empresa em Portugal. Se eu trata-se assim os clientes da empresa onde trabalho já à muito que estava na falencia.