1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem tera vantagem no 3dmark 05 ???

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por MDK, 29 de Setembro de 2004. (Respostas: 240; Visualizações: 12155)

1. MDK

MDK Power Member

Eis a questão qual sera ?

NIVIDA OU ATI

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Nemesis11:
    Trocaste a Nvidia pela ATI

Vamos voltar a ter scores "normais".
    Estou curioso para saber se este 3Dmark vai ser bom.
    Pelo que vi no artigo o NDA deve terminar hoje às 15H. Depois já devemos começar a ver mais numeros e a poder ter uma ideia melhor.

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Pelo artigo, a nVidia só tem vantagem até os 4.10 sairem, depois as X800XT têm um bom aumento (+/- 30%).

5. Raptor

Raptor OC Legend

Esse aumento de +30% com a alteração de um simples driver não vos soa um bocado esquisito???

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

7. Raptor

Raptor OC Legend

Continua-me a cheirar a esturro... :rolleyes:

8. MDK

MDK Power Member

Axo que mesmo sem os drivers seram taco a taco com vantagem para ATI

9. Godmyster

Godmyster Power Member

Realmente um boost de 1200marks? 8o isso custa acreditar, mas se sim venham eles :x2:

10. Lasac

Lasac OC Legend

Espero que os scores dependam da máquina também, ao estilo do 2001, porque se for como o 2003 nem vale a pena... bench pa meninas (é só fazer oc á grafica praticamente...) :puke:

Quanto aos drivers, na ATi pelo menos não têm razão de queixa, noutras palavras, os drivers são aprovados pelos testes da M$ -> WHQL:

Quanto á nVidia ainda não passou nos testes WHQL, por alguma razão é:

Source: http://www.theinquirer.net/?article=18730

Não quero meter lenha á fugueira nem fugir do assunto principal, mas sinceramente acreditava mais em cheats por parte da nVidia doque da ATi.

É apenas a minha opinião!

EDIT: Godmyster, são +1300marks... ai essa matemática :x2: :p

Realmente são muitos marks, mas pode ser algum "bug" nos drivers, porque se na PCI-Express os scores estão "normais"... mas também pode ser cheat! :x2:

Vamos lá a ver

Última edição: 29 de Setembro de 2004
  11. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Tudo isso é especulação.... deixem o programa sair e vamos ser nós que vamos verificar quem ganha. O resto é treta:puke:

btw, 283 MB download e 1,5 GB espaço em disco. Provavelmente download às 14H hora de PT

12. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Algo m diz k nestas semanas k s avizinham vão comexar a sair versões novas d drivers estupidamente!
    Axo k a futuremark já fazia era o k fez com o pcmark2002, ja tirava 1 3dmark d circulação, axo 3 versões 1 abuso but just my 2cents :rolleyes:

13. Godmyster

Godmyster Power Member

Lasac bem visto 1300Marks :x2: danke ainda devo andar a dormir, quanto a isto como o ojdr2001 e disse bem nos e q vamos ver no q isto da nao sao eles q "dizem" :)

14. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

15. Godmyster

Godmyster Power Member

8o Tou para ver o que a ATI tem para ai na manga parece que andam muito caladinhos.. :)

16. Rudzer

Rudzer Power Member

Já começou a loucura, o site nem abre lol...se for como o 3DMark2003 nem fica instalado 1 dia sequer lol

17. Pretender

Pretender Power Member

Só tou a sacar a 20kb dum mirror alemão.... buahhh que porcaria :S
    e são 283mb!! fdx

18. Raptor

Raptor OC Legend

Estou a sacar a 5xkb/s :)

Daqui a pouco já o tenho... a ver se vou cedo para casa para ver se o FX gosta do 3dmark2005! :D

Partilhar esta Página