1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quem vai adquirir um iPhone?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por MultiSpeed, 7 de Julho de 2008. (Respostas: 105; Visualizações: 6958)

?

Vais comprar ou não vais comprar o iPhone?

Poll closed 6 de Agosto de 2008.
  1. Sim, vou comprar mal seja lançado em Portugal!

12,7%
  2. Sim, tenciono comprar mas só depois de passar a "confusão"!

26,3%
  3. Não, não tenciono comprar, acho demasiado caro!

48,6%
  4. Não vou comprar, não é o meu género de telemóvel!

12,4%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Esta Poll serve para se aferir quem vai e quem não vai adquirir um iPhone e quais as principais razões que os levam a tomar essa opção.

Pretende-se que não se discutam aqui directamente os preços e que não se entre em comparações entre operadoras (nacionais ou estrangeiras).

No entanto pode-se e deve-se argumentar com as razões que nos levam a comprar ou a não comprar o iPhone 3G nesta fase de lançamento ou mais tarde, entre as quais o preço, se for esse o caso.

Agradeço a todos o melhor bom senso e companheirismo para não entramos em OFF TOPIC e/ou picardias inúteis e perniciosas para a Thread.

Cheers :)

Última edição: 9 de Julho de 2008
  2. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Tenciono comprar no dia 12, tenho reserva feita na Optimus e irei adquirir em regime sem assinatura.

para mim este terminal preenche o que pretendo de um gadget "tudo-em-um" e tem o preço normal de um smartphone topo de gama para 2008 (com GPS, 3,5G, écran 3,5", Touchscreen, etc).

Estas são as minhas razões.

Cheers :)

3. Kisai

Kisai Power Member

Vou comprar um iPhone, isso tenho a certeza agora qual ? modelo V1, 3G ? qual tamanho ? 8GB 16GB ? não sei.

Principais razões a favor são:

- combina um iPod Touch com um telemóvel o que equivale a menos um dispositivo no bolso.
    - vendi o meu telemóvel e o meu iPod para o comprar.
    - um telemóvel "revolucionário", que não só para o show off às meninas dá um certo toque de estatuto social.

Principais contras:

- Portugal ainda não tem um plano de contrato que me diga, isto vale a pena comprar, não me importaria de dar as 35libras dos ingleses e ter um plano = ao deles. São planos literalmente da treta onde nada oferecem, para alem de uns minutos de nada uma treta de sms, e falham descumunalmente no facto mais importante o Trafego. Sem trafego lamento iPhone não dá ! especialmente no 3G e no GPS passa a ser um uso nao uso sempre que o ligamos.

- Preços para portugal sem contrato até são justos 499€ e 599€ nisso concordo agora é mesmo os tarifarios da treta associados, mesmo que não obrigatórios.

Como conclusão é um telefone okay, vale a pena comprar ? na minha opinião sim ! agora pergunto eu. Quanto vale realmente o iPhone. será que os 100€ por 8 gigas de memória são um bom investimento ?

Será que um V1 que actualmente se arranja a 250€ é um bom investimento ?

E ainda questiono por fim a million dolar question, será que as operadoras dão um toque de apple e reduzem 100€ o preço dos telefones passado 1 mês ?

4. ocosta

ocosta Power Member

Vou comprar no dia 11 se a vodafone me vender um... pelo menos fiz o pré registo e a confirmação.

5. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Não nem tenciono comprar. Primeiro porque contratos e tarifários especiais por um gadget não é o meu género. E depois porque acho que não faz mais que um Nokia todo de gama IMO.

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

Pensarei em compra-lo mais para o final do ano, quando passar a confusão e os preços estiverem mais baixos...Até lá fico-me com o iPod Touch

7. vanadio

vanadio BOINC Member

Eu talvez o compre nos anos (Setembro).

8. Estou a pensar comprar quando/se for a um preço mais acessível. Portanto, quando passar a confusão. Ou se o telemóvel que tenho neste momento morrer. :P

9. Green Lion

Green Lion Power Member

Não, não vou comprar. Já tenho um (V1).

10. wenning1982

wenning1982 Power Member

contracto a 199USD(vala 150euros) nem velos.... é mesmo o pais dos tristes.

Não penso em trocar um iphone "de alumínio" por um de "plástico" mesmo que o de plástico seja com 3G que a mim pessoalmente não me diz nada! \

Se arranjar algum a 150euros, ai talvez ainda compre, caso contrario, nem pensar, por plástico? são doidos.

Os de alumínio , se algum dia voltar a sair um quanto vao custar? 1000euros ???

11. Edu115

Edu115 Power Member

Devia de existir uma opção para quem vai comprar lá fora, como sou capaz de fazer.

12. 3dhouse

3dhouse Power Member

nem mais...

13. asturmas

asturmas Power Member

Tenciono comprar por mim até era dia 11 mas com estes preços ridiculos..

14. ruimoura

ruimoura Power Member

Acrescentaria que só compro se as condições mudarem, e muito ...

15. i_marqs

i_marqs Power Member

Sim falta mais essa opção. Acrescento o meu voto ao do ruimoura.

:zzz:

16. aff

aff Power Member

Eu tenho essa opinião mas como não existe votei em: Não, não tenciono comprar, acho demasiado caro!

17. Brian O'Connor

Brian O'Connor Power Member

votei em nao vou comprar porque nao faz o meu genero, mas devia la estar esta opçao:

Nao vou comprar porque nao vale um chavo, é so hype nem por 50€ comprava.

btw neste momento tenho um kaiser (tytn2) e um n76.. antes do n76 tive um n95, troquei porque adoro esteticamente o n76, o htc é o meu telemovel de trabalho..

18. joaorikard

joaorikard [email protected] Member

Vou comprar na Vdf, muito provavelmente, com o plano de 230 minutos. :)

19. i_marqs

i_marqs Power Member

:lol: cada qual com a sua opinião. Por 50€ até ia no dia antes marcar lugar, de pijama é que já não sei :002:

20. Warlord

Warlord [email protected] Member

se um dia estiver a um preco acessivel e sem restricoes ao operador.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página