Quem vai adquirir um iPhone?

Vais comprar ou não vais comprar o iPhone?


  • Total voters
    354
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

MultiSpeed

Portugal@Home Member
Esta Poll serve para se aferir quem vai e quem não vai adquirir um iPhone e quais as principais razões que os levam a tomar essa opção.

Pretende-se que não se discutam aqui directamente os preços e que não se entre em comparações entre operadoras (nacionais ou estrangeiras).

No entanto pode-se e deve-se argumentar com as razões que nos levam a comprar ou a não comprar o iPhone 3G nesta fase de lançamento ou mais tarde, entre as quais o preço, se for esse o caso.

Agradeço a todos o melhor bom senso e companheirismo para não entramos em OFF TOPIC e/ou picardias inúteis e perniciosas para a Thread.

Cheers :)
 
Última edição:
Tenciono comprar no dia 12, tenho reserva feita na Optimus e irei adquirir em regime sem assinatura.

para mim este terminal preenche o que pretendo de um gadget "tudo-em-um" e tem o preço normal de um smartphone topo de gama para 2008 (com GPS, 3,5G, écran 3,5", Touchscreen, etc).

Estas são as minhas razões.

Cheers :)
 
Vou comprar um iPhone, isso tenho a certeza agora qual ? modelo V1, 3G ? qual tamanho ? 8GB 16GB ? não sei.

Principais razões a favor são:

- combina um iPod Touch com um telemóvel o que equivale a menos um dispositivo no bolso.
- vendi o meu telemóvel e o meu iPod para o comprar.
- um telemóvel "revolucionário", que não só para o show off às meninas dá um certo toque de estatuto social.

Principais contras:

- Portugal ainda não tem um plano de contrato que me diga, isto vale a pena comprar, não me importaria de dar as 35libras dos ingleses e ter um plano = ao deles. São planos literalmente da treta onde nada oferecem, para alem de uns minutos de nada uma treta de sms, e falham descumunalmente no facto mais importante o Trafego. Sem trafego lamento iPhone não dá ! especialmente no 3G e no GPS passa a ser um uso nao uso sempre que o ligamos.

- Preços para portugal sem contrato até são justos 499€ e 599€ nisso concordo agora é mesmo os tarifarios da treta associados, mesmo que não obrigatórios.

Como conclusão é um telefone okay, vale a pena comprar ? na minha opinião sim ! agora pergunto eu. Quanto vale realmente o iPhone. será que os 100€ por 8 gigas de memória são um bom investimento ?

Será que um V1 que actualmente se arranja a 250€ é um bom investimento ?

E ainda questiono por fim a million dolar question, será que as operadoras dão um toque de apple e reduzem 100€ o preço dos telefones passado 1 mês ?
 
Não nem tenciono comprar. Primeiro porque contratos e tarifários especiais por um gadget não é o meu género. E depois porque acho que não faz mais que um Nokia todo de gama IMO.
 
Pensarei em compra-lo mais para o final do ano, quando passar a confusão e os preços estiverem mais baixos...Até lá fico-me com o iPod Touch
 
Estou a pensar comprar quando/se for a um preço mais acessível. Portanto, quando passar a confusão. Ou se o telemóvel que tenho neste momento morrer. :P
 
contracto a 199USD(vala 150euros) nem velos.... é mesmo o pais dos tristes.

Não penso em trocar um iphone "de alumínio" por um de "plástico" mesmo que o de plástico seja com 3G que a mim pessoalmente não me diz nada! \

Se arranjar algum a 150euros, ai talvez ainda compre, caso contrario, nem pensar, por plástico? são doidos.

Os de alumínio , se algum dia voltar a sair um quanto vao custar? 1000euros ???
 
contracto a 199USD(vala 150euros) nem velos.... é mesmo o pais dos tristes.

Não penso em trocar um iphone "de alumínio" por um de "plástico" mesmo que o de plástico seja com 3G que a mim pessoalmente não me diz nada! \

Se arranjar algum a 150euros, ai talvez ainda compre, caso contrario, nem pensar, por plástico? são doidos.

Os de alumínio , se algum dia voltar a sair um quanto vao custar? 1000euros ???
nem mais...
 
votei em nao vou comprar porque nao faz o meu genero, mas devia la estar esta opçao:

Nao vou comprar porque nao vale um chavo, é so hype nem por 50€ comprava.

btw neste momento tenho um kaiser (tytn2) e um n76.. antes do n76 tive um n95, troquei porque adoro esteticamente o n76, o htc é o meu telemovel de trabalho..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo