Quem vai adquirir um iPhone?

Vais comprar ou não vais comprar o iPhone?


  • Total voters
    354
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
Votei não, mas essencialmente pela questão, já tão badalada, dos tarifários.

É assim... eu nem os acho assim demasiadamente caros, mas, como muita gente já disse, 250 MB são trocos para o iPhone! Iria passar o mês todo cheio de medo de passar o plafond de dados (e eu tenho em casa 60 GB de tráfego, limito-me a maior parte das vezes a 3 ou 4, portanto eu nem "surfo" por aí além).

Quanto ao iPhone em si, eu adoraria tê-lo, digo-vos, já que carrego diariamente um portátil, um telemóvel, um Palm e um iPod. Muitas das vezes, as coisas que faço com o portátil (ver mail, portal da faculdade, etc...) seriam perfeitamente realizáveis pelo iPhone, que pesa muito menos, e além disso poderia "agregar" tudo no mesmo sítio (manter a lista de contactos sincronizada é um pesadelo, especialmente porque o meu Nokia não é suportado pelo iSync...).

É verdade que há sempre aquele hype todo, mas eu nunca fui muito disso. Gosto do iPhone por aquilo que ele faz, mesmo que não tenha algumas "features" que a malta aqui do fórum passa a vida a enunciar. ;) Acho a interface inovadora, e as potencialidades do terminal eclipsam qualquer aparelho que eu traga comigo diariamente.

Claro que posso continuar a ouvir música no iPod, a imprimir as localizações dos sítios onde quero ir a partir do Google Maps, gerir a minha agenda no Palm, e a escrever mensagens no horroroso teclado do meu telemóvel (detesto T9 :P). Mas não é a mesma coisa... e não posso ter tudo junto!

Vamos lá a ver como é que a situação evolui... a estes preços, não me apanham lá (e, de qualquer forma, não me apanhariam no lançamento... nunca fui um "early adopter"!). Mas, se a situação mudar, estou preparado para o receber :x2:.
 
Não vou comprar, acho muito caro.

Julgo que deve haver alternativas mais baratas e com especificações semelhantes.
 
Não. Não vou comprar. Estou na esperança que o Pai Natal seja generoso e entretanto chegue por cá o Samsung Omia.
Passou mais de um ano desde a revolução iPhone, entretanto os outros não andaram só de olhos esbugalhados a olhar para o touchflow.

Além disso, para pagar estes preços tinha de ser um instrumento de trabalho, ou seja, e no caso, WM6.1, com Opera, Chip GPS integrado, telefone 7.2Mbps HSDPA,com Wi-Fi, porta USB, rádio FM com RDS e Bluetooth com perfil A2DP, para além de tudo o resto.

Estar dependente do que vai ficar na tal "nuvem", sem tarifário para ficar na nuvem a disfrutar, a mim parece-me mau negócio. Mas isso sou eu.
 
Tenciono comprar o iPhone 1 quando arranjar um a 200 euros. Gosto da ideia do desbloqueado e dá para ver o mail em casa sem ter que trazer o portátil do trabalho. Além disso, o facto de ser um bom leitor de mp3 agrada-me :)
 
Além disso, para pagar estes preços tinha de ser um instrumento de trabalho, ou seja, e no caso, WM6.1, com Opera, Chip GPS integrado, telefone 7.2Mbps HSDPA,com Wi-Fi, porta USB, rádio FM com RDS e Bluetooth com perfil A2DP, para além de tudo o resto.
Sinonimo de diamond vamos o deixar baixar durante 1 mês ou 2 :)
 
Agora não vou comprar de certeza. compro quando o preço baixar e quando conseguir desbloquear o tele na hora como se faz com o V1...sou complementa contra qualquer restrição no uso de um aparelho pelo qual paguei por isso tudo o que tenho é desbloqueado e só compro se der para desbloquear.

Até lá vou esperar...

E sim já estive a mexer num, é fantástico mas não passa de mais um telemóvel.
 
Definitivamente não vou comprar. Na minha opinião é demasiado caro para o seu real valor, e agarrado a um plano ainda mais caro acaba por ficar. Para além disso não aprecio muito os produtos da apple.
 
vou comprar um iphone, isso tenho a certeza agora qual ? Modelo v1, 3g ? Qual tamanho ? 8gb 16gb ? Não sei.

Principais razões a favor são:

- combina um ipod touch com um telemóvel o que equivale a menos um dispositivo no bolso.
- vendi o meu telemóvel e o meu ipod para o comprar.
- um telemóvel "revolucionário", que não só para o show off às meninas dá um certo toque de estatuto social.
rotfl.
 
Última edição:
Vou comprar um iPhone, isso tenho a certeza agora qual ? modelo V1, 3G ? qual tamanho ? 8GB 16GB ? não sei.

Principais razões a favor são:

- combina um iPod Touch com um telemóvel o que equivale a menos um dispositivo no bolso.
- vendi o meu telemóvel e o meu iPod para o comprar.
- um telemóvel "revolucionário", que não só para o show off às meninas dá um certo toque de estatuto social.


ROTFL.

Ao menos é dos poucos que revela a verdadeira razão para o comprar :002:
 
Não vou comprar... isto é so hype :P daqui por uns meses já sai uma coisa nova e depois ja ninguem o quer... :P para além disso o preço nao se justifica (pelo menos para mim)

Estou muito bem com o meu SE W910i :D
 
Eu vou comprar 16GB Preto. Sem planos.

Embora preferisse que fossem mais baratos e/ou houvessem planos adequados vou comprar porque corresponde aquilo que quero e trabalhei para o ter! Aditivos...talvez, mas com wifi em todo lado em principio só mesmo por extrema necessidade.

Qt à rede vamos ver a que se chegar a frente primeiro.


E depois o meu telemovel actual está a dar as últimas, preciso mesmo de um... e se quero um iphone, por mais barato que fosse outro, na esperança de melhores preços, era desperdício.

Por fim o motivo que é relativo, mas sem dúvida o que não gera contra argumentação:

Vou comprar porque quero um Iphone. :D
 
Eu vou comprar 16GB Preto. Sem planos.

Embora preferisse que fossem mais baratos e/ou houvessem planos adequados vou comprar porque corresponde aquilo que quero e trabalhei para o ter! Aditivos...talvez, mas com wifi em todo lado em principio só mesmo por extrema necessidade.

Qt à rede vamos ver a que se chegar a frente primeiro.


E depois o meu telemovel actual está a dar as últimas, preciso mesmo de um... e se quero um iphone, por mais barato que fosse outro, na esperança de melhores preços, era desperdício.

Por fim o motivo que é relativo, mas sem dúvida o que não gera contra argumentação:

Vou comprar porque quero um Iphone. :D
Não diria melhor,trabalhei(melhor dizendo trabalharam) para eu o ter logo vou comprá-lo
 
Vou comprar (se na altura não existirem melhores alternativas) quando tiver o preço justo $199 e os tarifários forem bons, isto é, não me importo de pagar 30€ se o iphone for no maximo 199 e comporte um volume de tráfego decente!
 
Vou comprar o mais rápido possível.

Preciso de um telemóvel novo e gosto do iPhone.

Não compro já no dia 11, em principio, por ainda não ter lido uma unica review do bicho, não conhecer ainda, a 100%, as condições de venda do mesmo e por ainda me estar a decidir se me vou manter como Vodafone ou se migro de vez para TAG.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo