Quem vai adquirir um iPhone?

Vais comprar ou não vais comprar o iPhone?


  • Total voters
    354
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
vanadio, a pergunta não é essa!

a pergunta deveria ser, alguem com MAIS de 18 anos e que trabalhe vai comprar ?!?!? :lol:


Eu posso dizer que já existem iphones 3G a aindar na rua! ;) mas os que conheço são de empresas ;)

a razão melhor de todas aqui , é realmente a que vou comprar porcausa das miudas e que dá um estatudo social, só mesmo para rir....

a mais razoavel que aqui li, é vou comprar porque quero, isto sim é um bom argumentos! Estou a falar serio!
 
Eu apenas perguntei, porque como tenho menos de 18 anos e estou a pensar comprar, gostava de saber se mais alguem como eu vai comprar.
 
Eu apenas perguntei, porque como tenho menos de 18 anos e estou a pensar comprar, gostava de saber se mais alguem como eu vai comprar.
vanadio, eu tenho 18 anos e estive a pensar comprá-lo depois de ouvir o Sr. Jobs falar do preço deles. Quando vi os preços e os planos, mandei um valente "para a p*ta que os pariu" à Vodafone e à Optimus.
 
Enquanto não baixar para os 150,00€ não o compro porque não posso admitir que um artigo, que diga-se de passagem, é útil mas não imprescindível, seja mais caro que uma visita ao médico e seguro de saúde em conjunto.
 
No dia em que o meu telemovel de 10€, com 2 cores, deixar de mandar sms's e fazer/receber mensagens. Avisem-me para não comprar uma maravilha destas.
É apenas mais um brinquedo para os metrosexuais e meninos do "show off" que vai entrar no mercado.

Just my opinion
 
a pergunta deveria ser, alguem com MAIS de 18 anos e que trabalhe vai comprar ?!?!? :lol:

Eu tenho mais de 18 anos, trabalho e estudo e vou comprar.

Porque o :lol: no fim? Honestamente não percebi.

No dia em que o meu telemovel de 10€, com 2 cores, deixar de mandar sms's e fazer/receber mensagens. Avisem-me para não comprar uma maravilha destas.
É apenas mais um brinquedo para os metrosexuais e meninos do "show off" que vai entrar no mercado.

Passa um bocadinho de creminho no cotovelo.. :berlusca:
 
Comprarei um dia mais tarde, se as condições de compra mudarem, e muito.

- Não estou disposto a pagar uma mensalidade para ter só 250MB de tráfego.
- Não estou disposto a pagar uma mensalidade e ter acesso a uma rede que precisa de muitos melhoramentos
- Tendo eu um iPod Touch, não iria acrescentar muita coisa, não valendo desta forma o dinheiro que iria pagar por ele
- Escrever sms com touch screen ainda me deixa algo céptico.

Por outro lado
- Estaria disposto a pagar um tarifário como na Suiça
- Se o preço do telemóvel livre de contratos fosse ligeiramente mais barato provavelmente também estaria disposto a comprar
- Gostaria de andar apenas com um aparelho que faria de telefone e ipod, em vez de andar com dois aparelhos separados

Conclusão: actualmente não, quem sabe um dia mais tarde.
 
a questão aqui nao é o show off ou o preço em si porque cada um é livre de gastar o que bem entender num telemovel..o que está em causa é o facto do telemovel ser tecnologicamente obsuleto e nao trazer nada de novo ao mercado, alias pelo contrario, está bastante atrasado em relaçao a modelos que ja tem 5 anos no mercado e que na altura custaram menos do que ele custa agora..

quem quer qualidade e percebe alguma coisa de telemoveis\pda's sabe muito bem que o iphone n passa de hype e a ver se ao injetarem mediatismo suficiente ainda aparecem burros para o comprar..

"who needs a stylus?" quero ver o jobs a fazer com o iphone o que um reles htc de entrada de gama faz.. (por exemplo o htc touch dual)

melhor telemovel de sempre? ngage sem duvida.
 
Última edição:
TMN também comercializa iPhone

08 de Julho de 2008, 12:55
Lisboa, 08 Jul (Lusa) - A TMN também já tem um acordo com a Apple para a comercialização do iPhone no mercado português, apurou a agência Lusa.
O telemóvel da Apple, recorde-se, chega a Portugal no próximo dia 11, através da Vodafone e da Optimus, a preços que variam entre os 129 euros (com planos de vinculação obrigatória à respectiva rede) e os 599 euros.
A operadora móvel do grupo PT fechou o acordo com a Apple na semana passada, na sequência da deslocação de administradores da TMN a Londres para negociarem a venda do novo iPhone 3G. Ainda sem data marcada para o início da venda do iPhone no mercado português com a marca TMN, a mesma fonte revelou apenas que "será em breve".
Contactada pela Lusa, fonte oficial do grupo PT escusou-se a tecer comentários.

ACO
Lusa/Fim
 
Eu vou comprar, mas na Suiça! 320Euros! Sem contractos nem nada... Deve ser facil para os Portugueses arranjar alguem lá! Quase todos nós temos um tio ou um primo lá a trabalhar... Mas só vou mandar vir quando o senhor génio Z, que nós todos conhecemos, tiver o dele nas mãos e o conseguir desbloquear.
 
a questão aqui nao é o show off ou o preço em si porque cada um é livre de gastar o que bem entender num telemovel..o que está em causa é o facto do telemovel ser tecnologicamente obsuleto e nao trazer nada de novo ao mercado, alias pelo contrario, está bastante atrasado em relaçao a modelos que ja tem 5 anos no mercado e que na altura custaram menos do que ele custa agora..

quem quer qualidade e percebe alguma coisa de telemoveis\pda's sabe muito bem que o iphone n passa de hype e a ver se ao injetarem mediatismo suficiente ainda aparecem burros para o comprar..

"who needs a stylus?" quero ver o jobs a fazer com o iphone o que um reles htc de entrada de gama faz.. (por exemplo o htc touch dual)

melhor telemovel de sempre? ngage sem duvida.

Só não concordo no melhor telemóvel de sempre, claramente o Nokia 8110 (aka Matrix Phone) bate aos pontos.

Quanto ao hype do iPhone, sem dúvida nenhuma que já existem melhores que este. A própria indústria diz que é "overrated".

No entanto, não deixa de ter a sua "graça". O estilo é, de longe, do que melhor se arranja. E isso, amigo, vende...
 
Eu vou comprar, mas na Suiça! 320Euros! Sem contractos nem nada... Deve ser facil para os Portugueses arranjar alguem lá! Quase todos nós temos um tio ou um primo lá a trabalhar... Mas só vou mandar vir quando o senhor génio Z, que nós todos conhecemos, tiver o dele nas mãos e o conseguir desbloquear.

Contratos, contratos.... :P:P
 
Queria um, mas a este preço não.

Talvez espere para o preço baixar, ou então mande vir do estrangeiro e de preferência que não passe na alfândega. :D
 
Falta aí um hipótese. A "não vou comprar porque... tipo... não vou comprar!?". Ninguém tem que comprar tudo o que vê à frente...
É que eu não o acho caro... comprado sem contrato... mas também não vou dizer que não é o "meu género de telemóvel", faz grande parte daquilo que procuro num... mas daí a justificar a troca pelo que tenho actualmente...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo