Quem vai comprar a nova EPOX 8K3A+

Pelo o que tu dizes raptor a board afinal ñ é assim uma grande compra... visto que com bios de origem isso ñ bule nada..... a ver vamos em relação á asus a7v333......
 
Bem, não é nada de especial, já que é apenas a 145MHz de fsb... mas como disse, há algo estranho nesta placa!

CPU- 2268
FPU - 2174

nada de especial!
 
Poix pelo o q pareçe n é mesmo nada de especial, no entanto tenho a certeza q num curto espaço de tempo vais conseguir por isso a bulir como deve ser.

A boa da 8KHA+ ainda faz coisas destas:

mem.jpg


(mas tb só serviu para fazer o bench 178.5 :D )
 
Qualquer desses benches do Sandra tanto o a 191MHz como a 195Mhz estão esquisitos. :rolleyes: A 177MHz na 8KHA+ faz-se mais do que o de 191MHz da 8K3A+!
 
A (actual) baixa performance da 8K3A+ é conhecida desde a 1ª review.

E os problemas de FSB são entre o 133 e o 167, a partir daí a board dá para overclockar 'normalmente'. O problema é para quem tem CPUs bloqueadas em que quase só se pode escolher FSBs entre o 133 e o 167 :/




Rap,
Se os scores 'baixinhos' se devem ao PCI 1/5 então a A7V333 e a GTR v2.2 não o devem ter, não? ;)



Mendes,
Huh?!?! Que Intel é que vais meter na 8K3A+ ?? Olha que não dá para nenhuma :)
 
Se calhar é preciso esperar um bom bocado mais...é o k dá Raptor, só à pouco tempo é q a EPOX lançou uma BIOS q dava pa por 1CMD nos timmings da memoria a mais de 145MHZ, por isso, espera q vais ver essa perfomance a subir com novas releases de BIOS!
 
Strak, realmente é o que eu tenho notado... tou a espera de uma Bios decente... penso que a melhorzita ainda é a ultima oficial, a 23**...

a primeira que ela trazia nem sequer tinha o Cas2 activado, ou seja, metia-se na Bios, e ela mantia-se a Cas2.5...

Bem, mas elas andem ai (Bios Beta!) portanto melhorias vêm a caminho!
 
Raptor,

Olha se fosse a ti desbloqueava e arranjava umas mems decentes ;)

Estas Samsung que chegaram hoje ainda não são o que quero :rolleyes:, o melhor a 185MHz a 3.2V é cas2.5 2-6-2 2T e o resto turbo (4Way etc..)

Mas uma coisa é certa, as mems que nas outras mobos rodam por exemplo a 180MHz com 2.85V nas Epox nunca :( Ou levam com 3.2v+ ou nada feito ':(

Vou esperar pla 8K3A+ pra ver se isso se confirma, contudo mesmo com estes settings meio lentos :P faz isto:

Teste_das-samsung_a_185.gif


Numa 8KHA+ claro está:001:
 
Originally posted by Petrus
Raptor,

Olha se fosse a ti desbloqueava e arranjava umas mems decentes ;)

Estas Samsung que chegaram hoje ainda não são o que quero :rolleyes:, o melhor a 185MHz a 3.2V é cas2.5 2-6-2 2T e o resto turbo (4Way etc..)

Mas uma coisa é certa, as mems que nas outras mobos rodam por exemplo a 180MHz com 2.85V nas Epox nunca :( Ou levam com 3.2v+ ou nada feito ':(



Petrus, é assim, tens que me emprestar essas memorias que eu já te explico como é que as levas a +190MHz de FSB... não podes usar isso a 2-6-2 mas sim a 2-6-3, o que é vulgar nas memorias PC2700... empresta-me as gajas que eu ja te mostro! :D
 
Oube lá o que te digo meu caro Raptorius , elas foram testadas a 2-6-3, 3-6-3, etc mas crasham acima de 185MHz, mesmo com os settings em NORMAL. Por isso não me vais mostrar nada :P Se andassem a 2-6-3 a 190 já estavam não achas? :D Talvez troque de bios pra ver se muda algo mas o resto já experimentei tudo ;)
 
Back
Topo