Quem vai comprar a PS3 no lançamento?

Quem vai comprar a Ps3 no lançamento?

  • Vou comprar.

    Votes: 36 14,3%
  • Não vou comprar.

    Votes: 91 36,1%
  • Vou esperar que baixe o preço.

    Votes: 125 49,6%

  • Total voters
    252
ToTTenTranz disse:
A Sony está bem lixada se a quantidade de pessoas que comprar uma PS3 for equivalente à quantidade de pessoas que gastam 500€ numa gráfica...

Sim, tens razão.
Enquanto X1900 XT/XTX vendem umas dezenas de milhar de unidades, a Sony vai vender 6 milhões de PS3 em menos de 5 meses...
 
blastarr daqui a 4 anos já a consola tá com os pés pra cova, já tive muitas consolas e nenhuma durou 4 anos com jogos interessantes...

Korben tens razão, mas se formos a ver a bolsa dos portugueses dar mais k 300€ por uma consola é complicado... Os tempos não são os melhores para a economia... Os pais que quiserem oferecer uma consola de 600€ ao filho vão se calhar pensar duas vezes...
 
azeiteiro disse:
ja pareço o defensor da classe operaria, mas eu trabalho e n sou E90 driver e tinha grande dificuldade em comprar a ps3 no lançamento

n leves a mal o q disse, mas continuo a dizer que começam a ser cd mais um luxo pa elites. o grande naco dos consumidores n tem $ pa isso... alias, é uma consola q custa bem mais q um ordenado minimo, portanto ng pode em plena consciencia dizer que é viavel para a maior parte das pessoas.
Eu escrevi na primeira pessoa. De facto não ganho o ordenado minímo, nem sequer o dobro do ordenado minimo ou o triplo. Bem não interessa. As minhas habilitações também estão bastante acima das que são pedidas para o ordenado minímo. E depois ainda sou solteiro, ninguém depende de mim e do meu ordenado.
Tb tenho geralmente dinheiro para poder comprar os meus brinquedos porque geralmente não compro nenhum ou seja sou bastante controlado nisso. Não tenho telemóveis XPTO, nem HDTVs, nem 69 camisas da marca do casaco do Mourinho, não bebo whiskies James Martin nem copos de água no BBC. Aliás a minha única estravagancia desde que estou a trabalhar foi o meu carro que de resto não pertence a nenhum banco ou sociedade financeira.
Tenho perfeita consciência que a maioria das pessoas não tem tantas opções. É assim o mundo. Em África a questão seria o jantar. Aqui é a PS3
De resto a questão é "quem vai comprar a PS3 no lançamento?". Eu não como disse.
 
Última edição:
God_Lx disse:
Lamento mas o preço mais caro da Saturn foram 80contos... Nunca passou disso em lado nenhum... Comprei uma já por 40 contos k foi exactamente o mesmo k dei pela Mega Drive assim k saiu também...

Com a Playstation e Dreamcast talvez os preços tenham descambado um pouco... Dar 600€ por uma consola não dou ! Prefiro melhorar o PC k já tenho...

Olhe que não...olhe que não ;)

Assim que saiu, a Saturno custava 120Contos.
Até digo mais:
O primeiro sitio onde a vi à venda a esse preço foi no Cascaishopping.
Aliás...era o unico sitio da zona onde se vendia nas primeiras semanas.

Se esse era o valor de tabela? não sei...mas que esteve a esse preço durante 2 meses, isso esteve.

A unica coisa que pode adiar a compra é o que aqui foi mencionado acerca de possiveis problemas de juventude da consola.
Eu quando comprei a PS2, durou um mês...depois recebi 3>( consolas diferentes todas avariadas (isto no espaço de 6 meses, entre o ir e voltar a espanha para o centro de reparação).
A ultima (a quarta) já foi uma novinha que recebi da Lusomundo, já que não aceitei receber mais nenhuma reconstruida.

Cumps.
 
@ timber

ya so critiquei o facto de dizeres "como qualquer pessoa q trabalha"

eu como ganho 500 euritos e quase n me chega po dia a dia axei q tavas a ser um bocado irrealista e ressenti-me (e sou licenciado a caminho de uma pos-graduaçao - prof nao colocado, claro)
 
Exup então eram bem chuladas essas... Aqui por Lisboa as primeiras lojas k as receberam eram aos 80 contos k a propria Sega projectou para elas como máximo...

timber Não bebes James Martin ? Eu bebo e não me arrependo nada de não gastar o preço de cada garrafa num PC/Consola... :P
 
Em casa tenho uma garrafa de James Martin e uma de Logan (que é o meu whisky favorito de 12 anos). Na rua não bebo. Aliás não bebo bebidas brancas em bares.
Sou surradão nisso... Só bebo minis e imperiais fora de casa. E em Santarém não é nesta corja de chulos de Lisboa. Ou no bairro pronto...
 
Sim tava a falar em casa, beber james martin num bar ali da esquina n me convence muito :P

Anyway era preciso ter bebido muito para dar 600€ por uma consola, sem contar depois com o preço dos jogos k se sairem em Blue-Ray devem ter um preço jeitoso...
 
haviam de ir todos a falencia e passavam os xineses a mandar consolas a 150€

isso sim..

o problema é q nos tamos a ficar pa tras pq antigamente tinhas consolas a 1/2 do ordenado minimo nacional, o q ja era viavel po natal

agora ultraopassam a coisa, o q é inviavel pa maior parte da classe media
 
Eu vou fazer como fiz com as outras PS´s esperar que baixe ate mais ou menos 200/250 euros e depois peço no anos ou natal :-D
La po natal do proximo ano devo ter :x2:
 
Eu penso que é uma asneira comprar quando sair. Porque?

1º Necessariamente terá ainda poucos jogos.

2º Esperar para ver se tem algum problema de funcionamento. Fonte de alimentação, barulho etc...

3º As televisões que permitam 1080i espero que desçam de preço depois da PS3.

4º Ver como é com os Blue Ray

5º Esperar para ver tudo o que faz a consola. Sim estou a pensar se dará para meter linux e mete-la a fazer algo de interessante.

Acho que vai haver um antes PS3 e um depois PS3. Mas talvez esteja a ser vitima do hipe que se foi criando.
 
digamos que se a ps3 for "crackada" e der para ter uso extendido, de maneira a aproveitar algum do potencial do cell.. bem, talvez a compre! mas só quando baixar de preço claro :P


e como ja disse na outra thread, vai ser muito complicado convecer papás, esposas, etc... da utilidade de 600 euros em mais um brinquedo :P (sem falar nos jogos, que devem andar a volta dos 60/70 euros nao? )
 
Vou esperar até existir uma V2 ou V3.... ñ só para que ela baixe de preço mas sim tb pra que os bugs já venhem enventualmente corrigidos ;).


ps: tb estou á espera de uma X360 v2 pra comprar :D
 
Bem, se os jogos no lançamento me interessarem talvez seja o 1º na africa austral a ter uma, vou cravar um amigo para me a enviar, com sorte tenho-a no mês de novembro :)

Btw, acho sou o unico com uma Xbox 360 em Moçambique.

Há por aqui alguém a viver abaixo do equador?:002:
 
Vou comprar uma PS3 no primeiro dia que sair. Vai ficar linda ao pé da minha Xbox360. O que me aflige não é o preço da PS3 mas do LCD que irei comprar para acasalar com a PS3. Temo que a brincadeira vai ficar por 2500 Euros pelo menos. Que se lixe, é menos um conjunto de 4 pneus para o Porsche.
 
ajax disse:
Vou comprar uma PS3 no primeiro dia que sair. Vai ficar linda ao pé da minha Xbox360. O que me aflige não é o preço da PS3 mas do LCD que irei comprar para acasalar com a PS3. Temo que a brincadeira vai ficar por 2500 Euros pelo menos. Que se lixe, é menos um conjunto de 4 pneus para o Porsche.

Desculpa lá mas que lol...

Anyway, tou como a maioria (acho), esperar um tempinho até a coisa assentar e depois (tá quase decidida qual será a consola next-gen cá pa casa), ps3 all the way...
Gostei bastante do que vi...
 
Possivelmente a consola que vou comprar. Quando atingir os 350 euros será uma boa altura. Disposto a esperar um ano, se tiver que dar mais, azar!

Quero jogar outro GT! :D
 
greven disse:
Possivelmente a consola que vou comprar. Quando atingir os 350 euros será uma boa altura. Disposto a esperar um ano, se tiver que dar mais, azar!

Quero jogar outro GT! :D

Exactamente como eu :D
Aquela demo deixou-me de água na boca, não tanto pelos gráficos, que são excelentes, mas sobretudo pelo som que parece significativamente melhor e mais "poderoso", por assim dizer.
 
Back
Topo