Quem vai comprar a PS3 no lançamento?

Quem vai comprar a Ps3 no lançamento?

  • Vou comprar.

    Votes: 36 14,3%
  • Não vou comprar.

    Votes: 91 36,1%
  • Vou esperar que baixe o preço.

    Votes: 125 49,6%

  • Total voters
    252
Bolas, depois do que vi só posso dizer que grande desilução, vou mesmo esperar um ano ou mais até comprar isso, e será mesmo porcausa dos RPG's, que essa máquina de resto para mim não tem mais nada mesmo.

Ter duas versões e uma delas com Hardware mais fraco, damm, mas que grande estupidez, ops games em Blue Ray devem de bater os 80€ na boa mesmo, já os de ps2 custam 66€ e uns até70€, os da X360 custam 75€, por isso não estou a ver games da PS3 a menos de 80€.

Mais uma vez a Sony falhou com todas as promessas que tinha feito a todos os niveis.
 
imortus.san disse:
Bolas, depois do que vi só posso dizer que grande desilução, vou mesmo esperar um ano ou mais até comprar isso, e será mesmo porcausa dos RPG's, que essa máquina de resto para mim não tem mais nada mesmo.

Ter duas versões e uma delas com Hardware mais fraco, damm, mas que grande estupidez, ops games em Blue Ray devem de bater os 80€ na boa mesmo, já os de ps2 custam 66€ e uns até70€, os da X360 custam 75€, por isso não estou a ver games da PS3 a menos de 80€.

Mais uma vez a Sony falhou com todas as promessas que tinha feito a todos os niveis.

Duvido que seja tão caro... é o mesmo que os os Jogos Platinum na PS2 ou UMD na PSP .. (agora vão sair jogos a 20$ não se sabe o preço da Europa mas deve ser os 20€) enquanto que há outros que vão de 50€ a perto de 70€... esses preços dependem muito mais do jogo ser novidade do que o preço do formato em si por isso nesse aspecto ainda há esperança num preço no minimo iqual a PS2.

Quanto ao topico eu vou esperar que o preço fique mais baixo.. porque depois de ver como se controla a Wii não tenho duvidas... prefiro muito mais as funções da PS3 e acho que a tecnologia foi melhor aplicada ao comando PS, muito mais simples e ainda por cima todas as playstations... já tou mais que habituado...
 
Última edição:
Eu compro, mas tudo depende de launch titles...
- eight days, se o jogo é assim, ai compro de certeza,
- Gt's HD melhorado porque duvido que seja só aquilo um GT novo
- PES finalmente com gráficos decentes ( que é so o que lhe falta )
- MGS a aproveitar bem as capacidades da consola
- FFXIII lindo
- GTA4, logo veremos como vai ficar o último ja nao joguei com tanta pica.
E aquele que apresentaram que parecia um devil may cry 1 remake com uma gaja a atirar boomerang lindo. Se fiquei impressionado ? Claro, mesmo muito. Adorei o comando, a curva de aprendizagem reduziu-se a 0min.
Se sou sony addicted? nao... eu tive uma mega drive, um game boy color e uma ps2, e depois de ver wii e xbox 360 ( que para mim é um pc na sala... os jogos exclusivos nao me atraem )
Nintendo Wii o comando parece-me subaproveitado, apesar de tanto publicidade deles.


E eu duvido que eles baixem tao repentinamente, acho que so vao baixar passado um ano. Eu comprei a ps2 passado 2 anos de ter saido e adorei e tive pena de nao a comprar mais cedo, é certo que a ps3 vai ser topo de tecnologia, mas também... fica adiada para dezembro, de certeza que os problemas se descobrem cedo e nao se esqueçam garantia de 2 anos é muito bom... e satisfação de 15 dias então é um mimo.Compras? Tem problemas? nao estou satisfeito, devolve o dinheiro. Esperas pela nova versao e pronto.

Quem diz que é caro, sim é caro.mas tudo o que é novo é caro. Quando mais cedo se tem acesso as tecnologias mais se paga, A ps2 saiu a 90 contos. eu so a comprei a 60 contos.mas foram 2 anos depois de ter saido, será que 2 anos de divertimento valem os 30 contos? Isso é que é importante pensar, se o divertimento que vamos ter no inicio vale a diferença de uma possivel reducao de custo.
 
God_Lx disse:
Lamento mas o preço mais caro da Saturn foram 80contos... Nunca passou disso em lado nenhum... Comprei uma já por 40 contos k foi exactamente o mesmo k dei pela Mega Drive assim k saiu também...

Com a Playstation e Dreamcast talvez os preços tenham descambado um pouco... Dar 600€ por uma consola não dou ! Prefiro melhorar o PC k já tenho...

Estás enganado a saturno esteve a 120contos umas 2 semanas e depois baixou logo. A megdrive custou-me 47contos, a megacd 70 contos, a snes 56contos (importada pois nao havia em portugal) a 32x... por ai fora . 600€ pela ps3 ??? EU DOU!!! Todos falam da ps3 como :
-Ah e tal é mt € por uma consola...
_Ah e tal e depois nao ha mts jogos no lançamento...

Estao-se a esquecer que a Ps3 nao é só uma consola. A sony quer fazer dela um verdadeiro media center. É mt dinheiro para uma maquina de jogos, mas se olhares de um modo geral, será que nao compensa??
 
vitorchapas disse:
Estás enganado a saturno esteve a 120contos umas 2 semanas e depois baixou logo. A megdrive custou-me 47contos, a megacd 70 contos, a snes 56contos (importada pois nao havia em portugal) a 32x... por ai fora . 600€ pela ps3 ??? EU DOU!!! Todos falam da ps3 como :
-Ah e tal é mt € por uma consola...
_Ah e tal e depois nao ha mts jogos no lançamento...

Estao-se a esquecer que a Ps3 nao é só uma consola. A sony quer fazer dela um verdadeiro media center. É mt dinheiro para uma maquina de jogos, mas se olhares de um modo geral, será que nao compensa??

Sem contar com o facto que e um leitor de Blu ray :P os leitores vão estar quase ao mesmo preço ou superior...
 
victorchapas se alguem comprou a Saturn a 120contos as lojas ficaram-se a rir... O preço QUE A PROPRIA SEGA estipulou como MÁXIMO eram os 80 contos e foi a esse preço k vi as primeiras aqui em Lisboa... A MegaDrive sim foram 47 contos eu disse 40 a arredondar para baixo mas tb a comprei com dois comandos e um jogo (pralém do Sonic)
 
Se no dia do lançamento alguém estiver interessado em o "fazer" para as minhas grandes mãos! Aí alinho! De resto não... Custa-me olhar para a minha PS2 dos tais 90 contos, a servir de apanha pó passivo e quase sem utilidade. As prioridades da minha vida pessoal são outras e vou fazer como o abrute: Deixa-as pousar, deixa-as pousar :) !

Como o grandenaboverde disse e bem, com €500 compro não uma Zuiko mas sim uma Nikkor AF-S 50mm 1.4D e ainda me sobra dinheiro!
 
Com 500€ quando a consola sair compro uma R600/G80 e fico-me a rir de ter DX10 :P E poder fazer milhentas coisas no pc k uma consola nunca fará :P
 
God_Lx disse:
Com 500€ quando a consola sair compro uma R600/G80 e fico-me a rir de ter DX10 :P E poder fazer milhentas coisas no pc k uma consola nunca fará :P

E depois da grafica compras um processador.. o que leva a comprar board e memorias... etc etc etc... :P o problema dos pc´s é esse (e ao mesmo tempo a vantagem porque actualizar consolas não é possivel :P)... e as vezes ter tantas funcionalidades é o problema.. não é a primeira x que formato e me esqueco de fazer backup de um save porque tou mais preocupado com o resto... :P
 
eu tb ja pensei q as consolas é giro e tal pq n se actualizam cm no pc.

mas vais a ver e de 3 em 3 anos tas a largar o suficiente pa comprar um pc, portanto vai dar a mm coisa. e obviamente q o pc tem mais uso, alem de jogos a metade do preço, etc etc...

scroo consoles :P

todas!
 
azeiteiro disse:
eu tb ja pensei q as consolas é giro e tal pq n se actualizam cm no pc.

mas vais a ver e de 3 em 3 anos tas a largar o suficiente pa comprar um pc, portanto vai dar a mm coisa. e obviamente q o pc tem mais uso, alem de jogos a metade do preço, etc etc...

scroo consoles :P

todas!

È mais que 3 anos.. basta ver a PS2... já esta a 5 anos (se não me engano) com jogos ainda a sair e bons (claro que a parte grafica, já se nota a "idade") e sim há a vantagem de upgrade no pc.. mas se comparar o investimento de 500€ so uma x.. com os varios necessários num pc... o orçamento vai ter de ser maior, um topo de gama com 2 anos já não consegue correr um jogo actual com resultados iguais aos outros.. enquanto que uma consola não importa os anos, os jogos vão ter sempre os gráficos esperadossem dependência do hardware

Mais uma vez e uma questão de gostos :P (like always...)
 
Thunderh disse:
È mais que 3 anos.. basta ver a PS2... já esta a 5 anos (se não me engano) com jogos ainda a sair e bons (claro que a parte grafica, já se nota a "idade") e sim há a vantagem de upgrade no pc.. mas se comparar o investimento de 500€ so uma x.. com os varios necessários num pc... o orçamento vai ter de ser maior, um topo de gama com 2 anos já não consegue correr um jogo actual com resultados iguais aos outros.. enquanto que uma consola não importa os anos, os jogos vão ter sempre os gráficos esperadossem dependência do hardware

Mais uma vez e uma questão de gostos :P (like always...)

6 anos no mercado, e foi apresentada sob a forma de protótipo (na verdade, era um monte de fios e placas de circuitos sem caixa nem nada, se bem me recordo) em fevereiro de 1999.

De notar que a Sony anunciou mais de 250 jogos para essa consola só até ao fim de este ano de 2006, pelo que o suporte não vai terminar tão cedo, como aconteceu practicamente à Xbox 1.

Mais de 100 milhões de PS2 de parque instalado mundial metem respeito, e é aínda uma grande fonte de lucro para a Sony e editores de jogos.
A PSX/PSOne durou de 1994 a 2006.
 
Última edição:
blastarr disse:
6 anos no mercado, e foi apresentada sob a forma de protótipo (na verdade, era um monte de fios e placas de circuitos sem caixa nem nada, se bem me recordo) em fevereiro de 1999.
Exato.. 6 e vai passar... no minimo 7 ou 8 anos... pois ainda falta sair muito jogo :P que é muito mais que qualquer computador...
 
Nisso tens razão, mas as consolas têm de longe mais games e mais escolha do que o pc, o pc anda muito limitado em jogos, não à beat-ups nem RPGs decentes sem serem online.
 
imortus.san disse:
Nisso tens razão, mas as consolas têm de longe mais games e mais escolha do que o pc, o pc anda muito limitado em jogos, não à beat-ups nem RPGs decentes sem serem online.

Concordo, o pc de jogos o que tem de vantagem e os FPS, estratégia e online, o que tambem está a mudar, pois todas as consolas de nova geração vão ter online, sem contar com perifericos como teclado e rato que já havia para geração antiga...
 
A unica coisa k me queixo dos PC's é aquecerem... De resto prefiro-os de longe a uma consola... Tenho os mesmos jogos muitas vezes, e até mais algumas vezes... O preço dos jogos é ridiculo (principalmente quando se arranjam mais fácilmente pedindo emprestados a amigos se bem k com as consolas fazia o mesmo)

Beat'em'ups tenho os Street fighter's e chegam-me ;) RPG's tb há uns bons quantos e já nem vou falar nos MMORPGS...

Uma consola durar 5 anos ? A PS2 deve ter sido a primeira, pq as outras k tive não duraram nem perto disso... Pralém do mais ao fim dos vá 2 ou 3 anos k ela dure tens de investir outros 600€... Sem falar nas limitações k uma consola tem comparando com um PC...

São duas coisas para dois fins diferentes... Mas eu prefiro de longe jogar num PC k numa consola...
 
God_Lx disse:
A unica coisa k me queixo dos PC's é aquecerem... De resto prefiro-os de longe a uma consola... Tenho os mesmos jogos muitas vezes, e até mais algumas vezes... O preço dos jogos é ridiculo (principalmente quando se arranjam mais fácilmente pedindo emprestados a amigos se bem k com as consolas fazia o mesmo)

Beat'em'ups tenho os Street fighter's e chegam-me ;) RPG's tb há uns bons quantos e já nem vou falar nos MMORPGS...

Uma consola durar 5 anos ? A PS2 deve ter sido a primeira, pq as outras k tive não duraram nem perto disso... Pralém do mais ao fim dos vá 2 ou 3 anos k ela dure tens de investir outros 600€... Sem falar nas limitações k uma consola tem comparando com um PC...

São duas coisas para dois fins diferentes... Mas eu prefiro de longe jogar num PC k numa consola...

A parte do aquecimento não e bem assim.. Xbox360 teve esses problemas

RPG´s os bons há para consola por exemplo o Fable saiu primeiro para Xbox antes de sair para PC, sem contar com os inumeros titulos PS2exelentes (FF, .Hack, Xenosaga) ... quanto a MMORPG já estão vários prontos a sair para consolas

A PSX aguentou-se um tempo identico ao da PS2, e eu fiz um gasto de 300€ pela PS2 (Esperei a baixa de preço) e ainda está ca há 4 anos, enquanto que um pc topo de gama que comprei há 2 anos custou-me 1500€ e hoje se vender as peças nem a 300€ chega...

Mas como disse tudo depende de gostos :P
 
Última edição:
Pois nisso dos gostos...
Há pessoal que nem grama muito RPGs. Eu por exemplo estou a agora a jogar Oblivion. É o primeiro RPG que já joguei mais de 1 hora na vida toda. Até tou a gostar. O FF que tenho lá para a PS2 não me deu pica.
Beat'em'ups só joguei SF2 e MK nas maquinas. Depois perdi a pica. Os actuais 3D então... Não tenho pachorra. E já tentei. Tenho o VF qq coisa para PS2 e joguei tipo 15 minutos.
As consolas também só tem um período verdadeiramente porreiro duns 2 anos. Depois entram em decadência (como a PS2 actualmente)
 
é gostos mm

rpgs de pc e consola sao mt diferentes a unica vantagem clara é nos beat-em-ups imho

eu axo as consolas fixes ate, desde q se tenha $ pa elas

eu se tivesse comprava todas logo c pre-order e o caraças

como n tenho, escolho o pc :p
 
Back
Topo