Quem vai comprar a PS3 no lançamento?

Quem vai comprar a Ps3 no lançamento?

  • Vou comprar.

    Votes: 36 14,3%
  • Não vou comprar.

    Votes: 91 36,1%
  • Vou esperar que baixe o preço.

    Votes: 125 49,6%

  • Total voters
    252
timber disse:
Pois nisso dos gostos...
Há pessoal que nem grama muito RPGs. Eu por exemplo estou a agora a jogar Oblivion. É o primeiro RPG que já joguei mais de 1 hora na vida toda. Até tou a gostar. O FF que tenho lá para a PS2 não me deu pica.
Beat'em'ups só joguei SF2 e MK nas maquinas. Depois perdi a pica. Os actuais 3D então... Não tenho pachorra. E já tentei. Tenho o VF qq coisa para PS2 e joguei tipo 15 minutos.
As consolas também só tem um período verdadeiramente porreiro duns 2 anos. Depois entram em decadência (como a PS2 actualmente)


Não concordo, por exemplo God of War e um bom exemplo e é recente sem contar com a saida do segundo este ano, o Grand Turismo com 3 jogos (mas só dois e que foram bons) na PS2, o PES teve em PS2 antes de haver para PC (não e o meu favorito... mas ok...) e muitos outros... não foram só um periodo de 2 anos...
 
Jogos bons há sempre. Há jogos bons pro Game Boy, jogos bons pro qq coisa
Mas no contexto global das "jogatanas sentadas" (e estou a pensar no PC, PS2, GC e XBOX) a PS2 em termos comparativos e tirando talvez um ou outro jogo que alguém goste muito para mim tá mais que encostada
 
timber disse:
Jogos bons há sempre. Há jogos bons pro Game Boy, jogos bons pro qq coisa
Mas no contexto global das "jogatanas sentadas" (e estou a pensar no PC, PS2, GC e XBOX) a PS2 em termos comparativos e tirando talvez um ou outro jogo que alguém goste muito para mim tá mais que encostada

Sem duvida gostos eu ainda jogo PS2 regularmente, só apanha pó no verão que há coisas mais interessantes que jogos, agora quando não se faz nada dou uso a PS2
 
Em principio tb vou comprar quando sair, andava a pensar fazer um media center, mas isto sai mais barato, tirando os jogos.
Para quem acha caro que compre um HD-DVD player ou um Blue-Ray externo e não olhe para a consola como só máquina de jogos.
 
A minha Xbox ainda tá longe de tar encostada...n tenho é tanto tempo p ela como ela merece, mas como só pensarei noutra consola X360 ou PS3 daqui a +-3 anos, ainda vou ter tempo p esta ;)
 
Eu n axo 600€ pela PS3 caro alias até axo barato para o hardware k inclui, o sony deve perder bastante €€€ por cada uma k produz.

De ***** maneira por 1000€ ja se compra uma bom PC k corre todos os jogos na boa, sendo k serve para muito mais utilizações e é muito mais costumizavel, essa vai ser sempre a minha escolha.
Tb prefiro os jogos para PC, pena n haver beat'ups mas tenho aki os Street fighter e KOF emulados no PC como tal n sinto falta de mais.

Axo k o PC ainda é e vai ser a melhor opção, n isso n invalida o sucesso k a PS3 vai ter, afinal há kem kerira meter so o DVD e jogar, se bem k no pc hj em dia é meter o DVD->yes->yes->next->finish e já está :)
 
Se a techzone contasse para a estatistica, n era nada mau.

20% dos gamers, compraria a consola no inicio, 50% compraria mais tarde. e apenas 30% não compraria a consola.

No fundo esta é mais ou menos a estatistcia da PS2, 70% do mercado.
 
a playstation é o blockbuster so pelo nome

numa loja aqui tem uma ps2 e uma x360 a alugar à hora, ao mm preço

os putos q la vao nem querem saber os jogos q ha pra cada uma, querem automaticamente a ps2, so pq é a ps2.

isto pra dizer q sim, so n vai comprar a playstation quem n pode. pelo menos por estas bandas o mercado inda ta seguro pa sony..
 
Só sei que pelos videos que vi, não parece nada de especial devido ao facto de ter saido um ano mais tarde, não me parece nada superior em nada mesmo mas... E ao preço que vai sair, sim que em portugal deve de ser uns 530€ e 650€ quase de certeza ( digo isto pelo facto da X360 também ter ficado mais caro do que foi anunciado ), mas logo se vê.
 
Microsoft Sides With Nintendo Against Sony
Posted by Zonk on Thursday May 11, @12:56PM
from the fight-fight-fight-fight-fight dept.
Nintendo Microsoft Sony E3
rafemonkey writes "Looks like Microsoft loves the Wii. The Washington Post has an article in which VP Peter Moore says that since the PS3 is so expensive, gamers might as well get an Xbox 360 and a Wii for the cost of one Sony console." From the article: "Microsoft predicted on Tuesday it will have 10 million Xbox 360 consoles in the market before Sony launches the PS3. The high-end Xbox 360 sells for $399, but it does not include a built-in high-definition DVD video player that comes with Sony's PS3. Sony plans to sell a premium PS3 model for $599 when it debuts in North America on November 17, and Nintendo has not yet disclosed pricing for Wii." On that last note there is much speculation that Nintendo is aiming for a $249 price point. Sony's Kaz Hirai has in turn responded that the PlayStation 3 is priced for consumers, who are getting a lot for their money.

Este pensamento apesar de quem veio, que obviamente não é imparcia,l é preocupante para a Sony: pelo preço da PS3 podes comprar duas consolas concorrentes 8o E ninguém pode negar :x2:

Pode ser um factor que poderá pesar na cabeça de muita gente :)

EDIT:

:o:o:o Desculpem, só depois é que vi a thread do Ridley :o:o:o
 
Última edição:
God_Lx disse:
Bem se isso do preço é verdade realmente mais depressa comprava as duas consolas concorrentes k a PS3...

Resta saber se, para além do GoW, há jogos de qualidade que justifiquem a compra do hardware (e isto é válido para as 3 consolas).
 
blastarr em duas consolas concorrentes à PS3 de certeza k havia muitos jogos bons que eu gostaria de comprar mas com o preço deles e o meu ordenado ficavam na prateleira...
 
blastarr disse:
Sim, tens razão.
Enquanto X1900 XT/XTX vendem umas dezenas de milhar de unidades, a Sony vai vender 6 milhões de PS3 em menos de 5 meses...

Idem aspas para as 7900GTX :007:

Um pequeno aparte. Uma consola em 4/5 anos ta estafada e pode praticamente ser arrumada numa caixa. Um PC se for bem aproveitado para as necessidades da pessoa dura mais de 8 anos se for preciso.

Eu posso usar um PC por 3 anos e sempre a jugar a alto nivel. Passar o PC para a minha mae que é-lhe mais que suficiente e eu comprar outro PC para mim e sempre a jugar a alto nivel.

Outro aparte, uma consola serve basicamente para jugar e desenrrasca em outras aplicaçoes. Um PC é eximio em todas as aplicaçoes.
Sao realidades completamente diferentes e se formos a somar á consola o preço de uma HDTV la se vai o argumento do preço. Sim porque agarrar numa destas consolas e po-la na classica CRT de 32/52cm nao faz grande sentido.....
 
DJ_PAPA disse:
Idem aspas para as 7900GTX :007:

Um pequeno aparte. Uma consola em 4/5 anos ta estafada e pode praticamente ser arrumada numa caixa. Um PC se for bem aproveitado para as necessidades da pessoa dura mais de 8 anos se for preciso.

Eu posso usar um PC por 3 anos e sempre a jugar a alto nivel. Passar o PC para a minha mae que é-lhe mais que suficiente e eu comprar outro PC para mim e sempre a jugar a alto nivel.

Outro aparte, uma consola serve basicamente para jugar e desenrrasca em outras aplicaçoes. Um PC é eximio em todas as aplicaçoes.
Sao realidades completamente diferentes e se formos a somar á consola o preço de uma HDTV la se vai o argumento do preço. Sim porque agarrar numa destas consolas e po-la na classica CRT de 32/52cm nao faz grande sentido.....

É para isso que existem cabos VGA...:P
Compras um CRT barato que dê 1280 x 1024 e chega bem para se ter 720p.

E o investimento na HDTV serve para TV, filmes, etc, é de longa duração e não está sujeito à obsolescência precoce como os restantes componentes electrónicos.
Sempre foi assim.


Off-topic: como tu deste o mesmo erro três vezes no mesmo post, acho que devias saber que o verbo jogar não tem "u" :D
 
blastarr disse:
É para isso que existem cabos VGA...:P
Compras um CRT barato que dê 1280 x 1024 e chega bem para se ter 720p.

E o investimento na HDTV serve para TV, filmes, etc, é de longa duração e não está sujeito à obsolescência precoce como os restantes componentes electrónicos.
Sempre foi assim.


Off-topic: como tu deste o mesmo erro três vezes no mesmo post, acho que devias saber que o verbo jogar não tem "u" :D

Se tivesses uma X360 com cabo VGA, sabias que não dá para por 720p num CRT, as resoluções ficam diferentes. Só se tiveres um CRT widescreen, ai o caso muda de figura.
 
O problema é que as consolas nao conseguem ser o que os PC´s sao e tentam imitar.
Um PC nos seus 3 primeiros anos pode ser uma boa maquina de jogos. Nos 3 anos seguintes uma boa maquina de trabalho e depois disso pode ser aproveitado para tipo servidor de net para casa, etc existem tantas maneiras de aproveitar maquinas velhas.....

Ja uma consola 4/5 anos e pode quase ir para um caixote no sotao, embora a X360 e a PS3 tejam a implentar funçoes para imitar o PC e dar + longevidade á consola extra-jogos, mas mesmo assim nunca xegam sequer perto de um pc.

Alias se o desenvolvimento de CPU´s e graficas dos computadores parasse as consolas morriam que praticamente toda a sua tecnologia vem importada dos PC´s. Desde a grafica, até á board, som, CPU, drive optica, usb, disco.... basicamente tudo. (excepçao ao Cell da PS3)
 
golf disse:
Se tivesses uma X360 com cabo VGA, sabias que não dá para por 720p num CRT, as resoluções ficam diferentes. Só se tiveres um CRT widescreen, ai o caso muda de figura.

Fica mal ?

Então compra um LCD barato de 15" por exemplo, e faz o mesmo efeito...
Há alguns LCD's para pc que até já possuem entradas por componentes e por HDMI.
 
Back
Topo