Quem vai comprar a PS3 no lançamento?

Quem vai comprar a Ps3 no lançamento?

  • Vou comprar.

    Votes: 36 14,3%
  • Não vou comprar.

    Votes: 91 36,1%
  • Vou esperar que baixe o preço.

    Votes: 125 49,6%

  • Total voters
    252
ajax ja tiveste mais tempo sem ela ....axu ke nao e dai ..mas como alguem disse e é verdade quem tem ...tem ..e como tu tens podes ...agora quem nao tem ou teria que fazer alguns sacrificios para a ter obviu que tera que esperar para ver pois e muito dinheiro e no final até se pode arrepender e nao dar muito uso a mesma devido a jogos ser caros e tal...e coisa...

agora sempre foi asim kuando algo vem e é novidade ,é para as elites ,quando ganham o suficiente com as vendas de arrasar (ou nao ) mudam de preco para tornar mais acesivel a um publico mais amplo....logo foi sempre assim creio que afinal ..ajax tu se tiveres que beber os cafes bebes a mesma pois visto que o preco inicial nao te aquece nem arrefece mas para muitos e eu tambem 100 custam a ganhar e pode parecer mas e muito diferente e talvez temos que abdicar de algo que nos faz inteiramente falta por algo que e para lazer a meu ver e pode esperar mais tempo

abracos;)
 
Pessoalmente acho que apenas comprarei a Xbox 360 e mesmo assim não sei visto não jogar praticamente nada hoje em dia no pc e na xbox1...falta de tempo e paciencia

sem falar que é raro haverem jogos que me puxem, há muitos que são "giros" mas é por ai so...deve ser da idade eh

Mas antes de tal têm obrigatoriamente que haver algo semelhante ao Xbox Media Player para a 360...senão não quero pk é basicamente dinheiro para o lixo (no meu caso, devido à razão assim mencionada)
 
Playstation 3 might just make it in 2007

If you're lucky


MICROSOFT is winning the console war by a mile. While the attention is turned to the Sony booth, the sad fact is that the company is presenting second-generation developer kits to the general audience, while the showcased product is just an empty case.

However, even that is not important. If information from our source proves correct, Microsoft will be the first company with 10 million products on the market and Sony will be in for helluwa trouble.

The Cell yields are frankly, horrible and the company is looking for different ways and means how to improve the product in order to be able to shop in middle-November. In fact, our source claims that "Sony does not posses a magic wand" and that slapping the GeForce 7900GT was an error, since it would take approximately same amount of time to make a dedicated GPU for the cause. The error part is pretty way off-balance, but don't shoot the messenger.

The source claims that the fall launch is just hitting Christmas with a number of titles, but with real console unavailability (can you say: paper launch?), which is guaranteed to piss distributors off and just about turns a lot of the market to the Microsoft side. Real availability is expected at the mid Q2 2007, right about the time of E3 2007. µ

http://www.theinquirer.net/?article=31684
 
12

vamos a ver..vamos a ver...

Já sei que vão apareçer people a dizer que é mais uma notícia idiota do "The Inquirer"...

Pra mim.. quando surgirem as notícias da mass production eu logo faço um cálculo de quando é que deve sair.. por enquanto ainda não há notícias do arranque da produção...

é esperar.. mas a mim nada me surprende mais..(desde aquele boato do tal demo do assassins no both da Sony que tava a correr numa xbox360..!!
 
Kursk_crash disse:
Pra mim.. quando surgirem as notícias da mass production eu logo faço um cálculo de quando é que deve sair.. por enquanto ainda não há notícias do arranque da produção...

E como é que fazes esse cálculo? :D
 
Eu n vo konseguir comprar... E um abuso de dinheiro! 500 ou 600 euros por uma consola? Poupem me. Compro uma Wii ke tem um nome d treta mas k e mm boa e bue barata
 
comprarei uma ps3 assim que tiver um preço mais "amigo" (entre 200 e 250, logo daki a uns bons 3 anos), o q significa q só vou comprar qdo sair a "PSthree". é muito dinheiro, fora o preço absurdo dos jogos, que dizem q vao ser ainda mais caros q os actuais. outro motivo q me leva a adiar (e muito) a minha compra é q não tenho tempo disponivel para jogar, como exemplo, comprei uma psp no lançamento, ganhei 2 umds video (uso-a mais para filmes e música actualmente), e no entanto quem usa é meu irmão mais novo, e olha q ainda passei noites em claro a curtir os jogos, no início, mas fiquei tão cansado, q "aposentei" até vir minhas férias
:)
 
é verdade caraguatatuba

fora o preço absurdo dos jogos

realmente considero mais penalizante o preço actual dos jogos que o preço das consolas...
é um ultraje jogos a 70 euros.. é um roubo..
 
Eu não sei se vou comprar mas se vier a comprar, vou esperar muitooooooo que baixe o preço pois como podem ver aqui [1, 2] não vai ser propriamente barata :-D

Fazendo as contas, dá uns 800 e tal euros...
 
Kursk_crash disse:
é verdade caraguatatuba

fora o preço absurdo dos jogos

realmente considero mais penalizante o preço actual dos jogos que o preço das consolas...
é um ultraje jogos a 70 euros.. é um roubo..

Concordo plenamente, vou comprar a ps3 qd tiver um preço mais em conta, e vendo as criticas e as novas tecnologias que a ps3 pode conter, já estou 8o .
E como os jogos da ps2 dão para a ps3, é também uma maravilha.
Estes gajos da Sony pensam em tudo, eles são os pioneiros da tecnologia.
 
lolol essa dos "eles são os pioneiros da tecnologia" Vandaick..hum olha que nao é bem asim ..lolol..podes dizer que tambem sao ...achu k neste caso a nintendo ainda saiu mais pioneira na forma de jogar ...vamus esperar para ver ...
 
malibu disse:
lolol essa dos "eles são os pioneiros da tecnologia" Vandaick..hum olha que nao é bem asim ..lolol..podes dizer que tambem sao ...achu k neste caso a nintendo ainda saiu mais pioneira na forma de jogar ...vamus esperar para ver ...
A Sony tem um vasto leque de jogos, que não se compara com a Nintendo.
E propriamente, a nova consola da Nintendo não tem assim grandes caracterisitcas que saltam á vista. Não vai suportar por exemplo discos de alta definição.
 
Última edição:
Vandaick disse:
Disse alguma mentira???

Deste a tua opinião e já deu para perceber que admiras a Sony :wvsore:

E pelos vistos ao ponto de não considerares sequer a concorrência... mas pronto se já fizeste a tua escolha td bem.

Não digas é que o Wiimote não é nada que salta à vista :-D

Discos de alta definição? Se consideras isso um factor de compra então a Wii não é mesmo para ti.
 
Korben_Dallas disse:
Deste a tua opinião e já deu para perceber que admiras a Sony :wvsore:

E pelos vistos ao ponto de não considerares sequer a concorrência... mas pronto se já fizeste a tua escolha td bem.

Não digas é que o Wiimote não é nada que salta à vista :-D

Discos de alta definição? Se consideras isso um factor de compra então a Wii não é mesmo para ti.
Eu conheço a concorrência. Este tópico tem haver com a Ps3 e não com a Wii.
Para isso há o tópico da Wii.
Mas também posso dizer, que o design da Ps3, podia ser melhor, como já referi num outro tópico. Gostos não se descutem.
 
bem eu vou fazer como fiz com a ps2, espero um tempo, vejo os jogos que saem e depois quando estiver a 250/200 € compro:P

cumps:wink:
 
VaLLe disse:
Eu n vo konseguir comprar... E um abuso de dinheiro! 500 ou 600 euros por uma consola? Poupem me. Compro uma Wii ke tem um nome d treta mas k e mm boa e bue barata

...e que tem jogos muito bons em jogabilidade e longevidade!!!!! Gráficos todos pipis pra quê????? Só se for pra encher o olho(....do c* de quem esbanja esses dinheiros todos nelas)!
Cada vez menos as consolas duram no mercado e cada vez mais são caras! Cada vez há mais funcionalidades nelas.....e menos jogos de jeito! Podem dizer o que quiserem mas comprar consolas nas alturas dos lançamentos não é comigo! Quando as coisas acabam de entrar no mercado é logo uma data de problemas de juventude pra resolver e upgrades a desenvolver, de modo que quando as coisas saiem é um erro ir logo pra novo (tal como os carros, os telemóveis e afins...) e mais vale esperar uns tempos pra que haja melhoramentos! Se a PS3 já irá custar esses 600 euros....qualquer dia as consolas já passam o preço de uma configuração pra PC boa pra jogos! Pra mim já é um exagero o preço médio de uma quando é lançada (embora só compra quem quer), quanto mais esses 600 euros, e mesmo assim não me venham falar nos gastos com cafés, bolos, gelados, revistas e por aí fora porque raríssima é a pessoa que não consome (pelo menos) uma ou outra vez qualquer um desses items! Aliás, por 600 euros já arranjava um portátil básico pra trabalho e digo isto mesmo gostando de jogos!

Sempre tive PC's e consolas portáteis (Game Boy e DS) e sempre aprendi a arrefecer os ânimos o melhor que pudesse quando saiem jogos, aproveitando no caso das consolas sempre pra comprá-los quando estivessem a bom preço (a não ser quando compro a consola....levando também um jogo pra experimentar :-D) ! No caso do PC poucos jogos compro ou então peço emprestado a alguém! O que é certo é que quando jogo tento levá-lo até ao fim!

Cada um tem as suas opiniões e respeito-as no fundo (mesmo após as cenas que disse neste post) mas esta é a minha!
 
Back
Topo