Quem vai comprar a PS3 no lançamento?

Quem vai comprar a Ps3 no lançamento?

  • Vou comprar.

    Votes: 36 14,3%
  • Não vou comprar.

    Votes: 91 36,1%
  • Vou esperar que baixe o preço.

    Votes: 125 49,6%

  • Total voters
    252
bseixas disse:
E é mesmo isso q o meu lado de consumidor espera e acha q vai acontecer...se ele tiver essa coragem vai deixar a sony com pouca margem de manobra...q n terá outra alternativa senão rever os preços da PS3...

E viva a concorrência ;) pena q já no preço dos jogos, n se veja nada...


Além disso a X360 tem ainda outra "vantagem": Já dá para ler backups com uns "truques" que andam por aí. Isto é muito importante porque contribui para o que eu chamo de "popularidade positiva" :joker: da consola. O que faz falta à X360 para bater a PS3 é um preço ainda mais baixo e jogos muito bons, com uma jogabilidade muito boa.

Da PS3 nada se sabe mas acredito que não vá ser nada fácil com as protecções que se avizinham e a Sony a lançar updates como faz com a PSP...o resultado está à vista (tou farto de andar em centros comerciais, transportes públicos e ainda não vi ninguém com uma PSP na mão a jogar ou ver um filme UMD) :-D
 
Última edição:
Vandaick disse:
A Sony tem um vasto leque de jogos, que não se compara com a Nintendo.
E propriamente, a nova consola da Nintendo não tem assim grandes caracterisitcas que saltam á vista. Não vai suportar por exemplo discos de alta definição.

... mas o que conta nos jogos para mim é a qualidade e não a quantidade.... e a Nintendo não tem tão poucos jogos assim.
e não há nada que não salte à vista?! o Wiimote não salta à vista? o tamanho da consola não salta à vista?!... os jogos já anunciados não saltam à vista?! se assim for nada salta à vista..
e para que vamos tar a pensar nos discos de alta definição?... quase ninguém tem televisores de alta definição... pagar 600 euros por uma consola e ainda comprar uma HDTV só pa ver a "alta definição", é bastante caro.

e quanto àquilo dos "pioneiros da tecnologia", correr os jogos das consolas anteriores não é nada de novo, a xbox360 corre bastantes jogos da xbox original... e a Nintendo já anunciou à bastante tempo que a Wii dava para correr jogos da GC e ainda fazer download de jogos das outras consolas anteriores da Nintendo e das da Sega.
 
LinK89 disse:
... mas o que conta nos jogos para mim é a qualidade e não a quantidade.... e a Nintendo não tem tão poucos jogos assim.
e não há nada que não salte à vista?! o Wiimote não salta à vista? o tamanho da consola não salta à vista?!... os jogos já anunciados não saltam à vista?! se assim for nada salta à vista..
e para que vamos tar a pensar nos discos de alta definição?... quase ninguém tem televisores de alta definição... pagar 600 euros por uma consola e ainda comprar uma HDTV só pa ver a "alta definição", é bastante caro.

e quanto àquilo dos "pioneiros da tecnologia", correr os jogos das consolas anteriores não é nada de novo, a xbox360 corre bastantes jogos da xbox original... e a Nintendo já anunciou à bastante tempo que a Wii dava para correr jogos da GC e ainda fazer download de jogos das outras consolas anteriores da Nintendo e das da Sega.


A TV-Cabo já anunciou agora para 2007, televisão em HD. Por isso secalhar mais cedo do que pensavamos, vamos começar a ver HD cá em portugal.

E com isto tudo, á medida que se vai massificando, os preços das TV's HD vai ser sempre a cair. Quanto mais cair melhor.
 
sim, o preço das hdtv tem vindo a cair felizmente.. mas nao se pode dizer que seja barato..pois um LCD de 42 polegadas de boa qualidade (pq para comprar porcaria já basta comprar a ps3:-D) não vale a pena...
 
José Vivi disse:
sim, o preço das hdtv tem vindo a cair felizmente.. mas nao se pode dizer que seja barato..pois um LCD de 42 polegadas de boa qualidade (pq para comprar porcaria já basta comprar a ps3:-D) não vale a pena...
a minha hdtv (ready) é de 32 Pol, e custou-me 900€ e até é bem boa, tão boa como todas as que estavam lá expostas. isto para dizer que as tv's com hd cada vez estão mais baratas.

Fikem bem!
 
Back
Topo