1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quem vai comprar o Halo 2?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nomis, 31 de Outubro de 2004. (Respostas: 19; Visualizações: 1711)

?

Vou comprar o Halo 2?

Poll closed 29 de Dezembro de 2004.
  1. Sim com certeza!

5 vote(s)
    8,9%
  2. Não

51 vote(s)
    91,1%
  1. Nomis

Nomis Power Member

Eu já madei guardar numa loja mal posso esperar pelo dia 11 de Novembro.
    :001: :x2:

2. Forgotten

Forgotten Banido

Não vou comprar, Prefiro gastar o dinheiro num certo jogo que está a chegar :)

3. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Esse jogo começa com "H" e termina em 2?
    Esse é o unico jogo k tou à espera em novembro (silver version baby, come to daddy :001: ).

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A poll seria supostamente só para possuidores de XBOX... e esses acredito que grande parte deles vai comprar mais cedo ou mais tarde.

Já fiz pre order da edição especial. Já vi as caixas no Corte inglês :P

5. Rudzer

Rudzer Power Member

que raio de pergunta é esta? :P

6. Raptor

Raptor OC Legend

Tenho Xbox, mas não vou comprar o Halo2.

Estive a experimentar, e não me "preencheu as medidas". Talvez seja pelo simples facto de achar que os FPS e consolas, desde o Goldeneye na N64 não me convencem.

Tudo bem que o Riddick está muito bom, mas prefiro jogar com teclado e rato.

Agora PES4 e Burnout3, aí sim, valem o dinheiro! :D

7. Rudzer

Rudzer Power Member

shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    8o

8. timber

timber Zwame Advisor

Se tivesse uma Xbox comprava o HALO 2 sem duvida
    Deve vir ai uma grande joga

9. JCmendes

JCmendes Power Member

TB digo o mesmo....adorei o HAlo na Xbox, dos poucos FPS que consegui jogar

10. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

O Halo 2, infelizmente, não está nada de especial. Mais do mesmo, poucas inovações traz além de se poder carregar e disparar 2 armas "light" ao mesmo tempo. Já encontrei alguns bugs sendo o pior, no nivel onde estou (pra i a meio), o facto de disparar contra os gajos e os tiros atravessarem-los. Neste nivel, so da para matar com granadas mesmo.
    Maior desilusão é mesmo a nivel de gráficos. Muito pobres os cenários e também sofre de um dos maiores defeitos do final do Halo 1: niveis bue repetitivos (lembrem-se do nivel onde aparecia a "flood" e tinhamos de seguir o oraculo). Aqui é o mesmo...sai-se de uma sala,entra-se noutra e...dejá vu?!
    Só ando a jogar para ver se mais para o fim há algo revolucionário, porque até agora não justifica o tempo que demorou.

11. Korben_Dallas

Espero que estejas a comentar a versão retail... ou não? :rolleyes:

12. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Eu tb tenho XBOX (abençoada ida a lisboa sem os pais...) mas pelo contrário adorei o 1º HALO, pk na altura até me pareceu mto mais jogável do k mtos jogos ditos de pc. Tb não vou comprar, pk tenho um amigo k vai e ele depois empresta (tou mais viciado no SC:PT)

Edit: isto ficou com um smiley no lugar de um pt

13. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Sim, a "versão francesa" :P

14. alph

alph Power Member

Curiosamente Halo 2 também corresponde a essa descrição :x2:

15. 7aran7ula

7aran7ula Banido

Este ano já gastei o guito que havia de gastar em jogos. Calhou ao Doom3. Agora o próximo talvez seja o Quake4. HL2 só cópia e Halo 2 acho q nem lhe ponho a vista em cima...

16. Korben_Dallas

Então porque é que estás a julgar um jogo que nem sequer é a versão final e não podes sequer experimentar o online? :rolleyes:

Ficamos por aqui.

17. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Quanto ao online é vdd, não experimentei, como ainda não experimentei com nenhum jogo para XBox (talvez o DoA venha mudar isso :001: ).
    Agora a versão que tenho é a final,ou pelo menos está indicada como tal... se por acaso não é, ainda bem, pode ser que venha com as arestas limadas, mas não há de fugir muito disto e isto não é o suficiente para o "peso" que o nome Halo2 tem.
    Just my 2 cents

18. apocalipsus

apocalipsus Power Member

O halo 2 parece estar muito fx e vou diser uma verdade quando vi o halo 1 pela primeira ves quase que comprei uma xbox, Depois de ter visto o halo2, pareceu-me mais do mesmo, mas a verdade é que este mesmo parece ser muito fx.
    Se sair para pc provavelmente "compro" (nao devo dizer mentiras) mas nao gostei muito do halo1 pa pc tipo o jogo ficava-me muito lento e os graficos nao pareciam ser nada de especial.
    O hl2 esse sim nao pode falhar na minha colecçao.

PS. Axo que o korban podia começar a comprar aki jogos pa malta, ***** jogo que saia ta la ele "ja comprei" ou "ja encomendei" :x2:

19. Korben_Dallas

O Korben compra alguns e ficam pa colecção (18 jogos XBOX) e outros vende e no fim do mês gasta menos do q vocês em tabaco :D

E trabalhar tem q ter as suas vantagens tb!

Halo 1 deve ser jogado na XBOX e o 2 deve ir pelo mesmo caminho então com o XBL 3.0 e a interacção com o site da Bungie... mas pronto para mim é o coop no single player que eleva o jogo acima do resto.

20. Cool_Fury

Cool_Fury Power Member

Bem, acabei agora o jogo e a opinião mantem-se (e ate se degrada ligeiramente): nada de mais.
    Claro que em modo coop e online deve aumentar o grau de satisfação. Talvez experimente um dia. Now, back to CoD:United Offensive. :009:

O jogo tá feito a pensar no Halo3...não é que o jogo acaba quando está aquilo tudo em guerra e com o Master Chief a dizer "Vou acabar esta luta!".
    Quando vi os créditos a aparecerem nem queria acreditar e puz-me a rir. :rolleyes:

Partilhar esta Página