1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fa1ska, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 586)

1. Fa1ska

Fa1ska Power Member

oi pessoal como sou novo nestas andanças da informatica tenho uma duvida em relação ao cpu. é normal o mesmo estar entre os 44ºC e os 49ºC? O cpu é um intel p4. ja agora o que posso fazer para baixar as temperaturas. obg

Última edição: 29 de Agosto de 2006
  2. atlante

atlante Power Member

Se for um Prescott sim, é normal nesta altura do campeonato

3. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Eu a pensar que ia ver uma coisa de jeito, com esse titulo "quente" :P
    Lol
    Podes utilizar, watercooling ou aircooling. Arrefecimento a água ou ar. Mas com esse processador a temperatura está normal. Até nem tá mau.

... cumps

4. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Tb me esqueci de mencionar que quando estou a utilizar 2 ou mais programas o cpu chega aos 65ºC.

5. manix

manix Power Member

qual é o cooler que tás a usar? se for o do origem, não vale nada. troca por um thermaltake big typhoon, e aplica massa termica artic silver 5. e põe uma ventoinha a repelir o ar da caixa para fora na parte de trás da caixa no topo (o ar quente sobe), e vê se tens entradas para o ar na parte da frente, em baixo, na caixa.

outra coisa que ajuda a baixar a temp. é arrumar os cabos! tenta esconder ao maximo os cabos. encoste-os à lateral (disco, diskete..) e põe o resto na parte de trás da área dos cdroms, ou se tivers uma slot livre, manda-os todos pra lá. Assim aumenta a circulação de ar na caixa.

Última edição: 31 de Agosto de 2006
  6. Fa1ska

Fa1ska Power Member

sim é o cooler de origem. Tou ver que vou ter que investir uns € num cooler... thanks

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Partilhar esta Página