1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Quento é que esta encomenda pode ficar em portes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Juzhan, 8 de Junho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 505)

1. Juzhan

Juzhan Power Member

Olá..
    Quanto é k 512 RAM DDR + 1 processador me poderão ficar se mndar vir via correro de lisboa à guarda?

PS: este processador já tras o cooler de origem?

2. JohnyFox

JohnyFox Power Member

se comprares na loja, há certas lojas que se pagares por T.B. (evitando assim eles terem de esperar pelo vale para poderem levantar o dinheiro) oferecem-te os portes :002:

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Não querendo parecer mal educado, mas porque é que não perguntaste lá no fórum deles?
    Se não estou a fazer confusão, encomendas à cobrança ainda acresce um valor considerável.

*Edit* Estive a ver no site: http://www.globaldata.pt/index.php?modo=portes

5.45€, upa upa.

4. MadOnion

MadOnion Folding Member

A partir de certas quantias, é claro!
    Compras à cobrança é mau pra ambas entidades, o cliente paga mais de portes, e a loja demora em receber o vale.
    Mais vale Transferência bancária, já que o valor da compra já tem um valor considerável(acima dos 100€), vale mais a Transferência bancária. Pelo menos eu, cá em Portugal, é assim que procedo.

5. Juzhan

Juzhan Power Member

obrigado a todos

Partilhar esta Página