Quer ter uma conta de email com 30Gb? :p

goobie

Power Member
Se é uma pessoa que necessita de quantidades de espaço maciças prós seus mail e pra guardar ficheiros que quer ter sempre à “mão”, então deve estar interessado em criar uma conta de email de “30gigas“.
Isto deve acomodar todos os email que ecebe por algum tempo. E sempre dá pra mais qualquer coisa…
Antes era necessário ter um convite como no gmail. Mas por enquanto pode registar uma conta sem convite, mas não demorem mt que isto pode acabar...

Post original no blog enGENIUM 2.0
Link directo para notícia: http://engenium.wordpress.com/../quer-uma-conta-de-email-com-30gb/
 
Ja vi algures um mail de 1 terabyte free, por isso não estou surpreendido.

Actualmente uso Gmail e não vou mudar. É de confiança e tem espaço que chegue.:-D
 
Esse mail que fala com um terabyte não está disponivel pra Portugal (pelo que percebi), ja tentei aceder e diz lá que só para "users in US"..
 
J[...] É de confiança e tem espaço que chegue.:-D

lá que tem espaço suficiente tem, agora de confiança....

Esse mail que fala com um terabyte não está disponivel pra Portugal (pelo que percebi), ja tentei aceder e diz lá que só para "users in US"..

só para us citizens porque quando te queres registar aparece uma janela em que tens de fazer um home loan, por outras palavras, SCAM... mas como só afecta americanos não há problema }>
 
lá que tem espaço suficiente tem, agora de confiança....



só para us citizens porque quando te queres registar aparece uma janela em que tens de fazer um home loan, por outras palavras, SCAM... mas como só afecta americanos não há problema }>

Para mim é de confiança. Antes google que MS.

Cumps
 
Se o que querem é mesmo espaço...
Se alguém for mesmo maníaco por caixa de e-mail de tamanho absurdo...
Que tal ter +∞GB (espaço ilimitado)? 8o
É o que promete a mail2world e ninguém consegue dar mais.

Nota: não tenho lá conta, nem nunca li as letrinhas pequenas.
 
O melhor mail que anda ai sem duvida alguma é o inbox.com

Ja usei de tudo...mas inbox rulla nas horas...

2gb, "disco rigido on-line", anexos de 20mb...excelente mesmo...30gigs desde que passou a ser free deixou de ter a mesma qualidade
 
Por aqui Gmail e até a data nada a apontar, é de confiança tem é começado a aparecer uns quantos mail's de spam mas nada que não se vá controlando.
 
e este serviço permite uso pop / smtp??
anexos té que tamanho ?



O melhor mail que anda ai sem duvida alguma é o inbox.com

Ja usei de tudo...mas inbox rulla nas horas...

2gb, "disco rigido on-line", anexos de20mb...excelentemesmo...30gigs desde que passou a ser free deixou deter a mesmaqualidade
por outro lado o inbox.com parece mto bom. vou testar. integra mail, album e calendario.
 
Última edição:
olhem la como é que eu faço para mandar ficheiros de 1gb por exemplo para o meu email, exemplo para o 30gigs?
Precisas de enviar o mail de um servidor que DEIXE enviares >10MB. O GMail, por exemplo, só deixa enviar attach's de no máximo 10MB. E penso que eles consideram 10 * 1000KB, e não 10 * 1024... mas é só porque ao enviar um ficheiro de ~10100MB disse que era muito grande. Mas isto foi lá nos primórdios :-D se calhar até já foi corrigido.

Se quiseres enviar ficheiros desses pelo GMail, terias de "partir" o ficheiro em várias partes, enviar cada uma separadamente, e ao as receber executar um BAT que as "cola". Existem muitos File Splitters por aí (e eu também já fiz um :D). É procurar e sacar ;)

Para pedidos de convites, agradeço (e penso que a comunidade agradeçe também), que os postem em novas threads, ou numa que eu já tinha feito.

Cumprimentos [[[[[[[[[[]]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
Yopas antes era os 10MB agora penso que alteraram para os 15MG ;) já dá algum jeito quase uma pen "online" quando dá meto lá algumas informações até agora optimo.
 
Back
Topo