Xbox 360 Querem ficar com 1 giga livre no disco da x360?

nuno2k

Power Member
basta irem ver o espaço do hd.entrem e vejam ver todos os filmes depois apagem 4 filmes pub
que vem de origem com a consola.
não sei se isto é novidade para alguem :007: para mim foi
visto ter ficado logo com o hd cheio no primeiro dia :002:
 
Última edição:
acupam uns 982 megas


também tem 12 mp3
só podemos colocar uma imagem de fundo de cada vez?
ou podemos criar um album?
 
Última edição:
Já apaguei tudo..noutro dia vi o disco de 120GB à venda no El Corte Inglês...197€ .... consegue-se arranjar mais barato por cá ?
Se se instalar um disco não oficial há perigo de ser banido do live ?
20 GB sucks.
 
Pois realmente esse giga vem a calhar eu que curto ter sempre algumas demos para ir jogando de vez em quando não me apetecia muito tar a apagar as que lá tenho e outro disco é mesmo muito caro
 
por acaso não sabia disso.

Tenho um disco de 20gb praticamente novo, se alguém quiser o disco pa ter 2 ou porque não tem nehum, ou se quiser aumentar o espaço vendo por 65€ com portes incluídos.

(Ps. podemos fazer negócio pelo miau.pt ou pelo ebay)
 
Mas como se faz que 8 gigas ja estão ocupados de origem?o que se pode fazer com isso?apagar?
Uma vez no topico da elite disseram que o disco de 80 so tinha sentido nos states,mas aqui dizem que teem falta de espaço nos vossos..é normal ou acontece pouco,isso?
 
Já apaguei tudo..noutro dia vi o disco de 120GB à venda no El Corte Inglês...197€ .... consegue-se arranjar mais barato por cá ?
Se se instalar um disco não oficial há perigo de ser banido do live ?
20 GB sucks.

:arrow: 176.9€ no http://*****.pt/hard-drive-xbox-360-120gb-/product_info.php/products_id/3558
 
Back
Topo