Querem mais smileys? FÁCIL, vejam como!

Status
Fechado a novas mensagens.
Chip disse:
broculus, carrega com o botão do lado direito em cima do icone GO a seguir à caixa onde aparece o URL e faz customize ;)

Tb não dá. Não há "Go", há sim "Search", mas mesmo em cima desse não dá para clicar com o botão direito.
 
broculus disse:
Tb não dá. Não há "Go", há sim "Search", mas mesmo em cima desse não dá para clicar com o botão direito.


isso é porque nao tas a usar a versao correcta.. :) eu tenho Mozilla firefox e nao tinha o botao Go... saquei a versao 1.0 e ja tenho botao Go...
mas faz o que eu te disse... o Chip disse a mesma coisa que eu so que em vez de dizer no botao da homepage disse no botao Go :) nao lhe ligues.. ele so sabe é spammar :D :P :x2:

se nao der no botao da homepage entao muda mesmo de versao :\

EDIT: so agora é que vi o teu post do por cima do quote do chip :)
se nao dá para carregar com o botao direito muda de versao.. que versao tas a usar?
 
O broculus está a usar o Mozilla suite e aí não funciona. Instala mas depois não há forma de o activar.

pelo menos no meu caso...


EDIT: instalei o Firefox e funciona impec.

ac39.gif
descojono1tz.gif


couch.gif
 
Última edição:
ojdr2001 disse:
EDIT: instalei o Firefox e funciona impec.

ac39.gif
descojono1tz.gif


couch.gif

Ora viram como este post perfeitamente encapotado de uma boa acção para haver mais smileys no fórum se torna no maior, e nunca antes visto, movimento de evangelização do Firefox?

Isto é quase demoníaco!
u0udiablo.gif


EDIT: Estive agora a falar com o autor do programa. Na próxima versão haverá, pelo menos a funcionalidade de reportar smileys com broken links. Por outro lado, a versão do Smiley Xtra não é totalmente compatível com a Mozlilla Suite.

E vocês que utilizam? O que gostavam de ver de novo?
 
Última edição pelo moderador:
SUp3rFM disse:
Ora viram como este post perfeitamente encapotado de uma boa acção para haver mais smileys no fórum se torna no maior, e nunca antes visto, movimento de evangelização do Firefox?

Isto é quase demoníaco!
u0udiablo.gif


EDIT: Estive agora a falar com o autor do programa. Na próxima versão haverá, pelo menos a funcionalidade de reportar smileys com broken links. Por outro lado, a versão do Smiley Xtra não é totalmente compatível com a Mozlilla Suite.

E vocês que utilizam? O que gostavam de ver de novo?

humm... ter o preview do smilie não era mau... nem que fosse aqueles já utilizados... uma ideia seria guardá-los como os ícones dos bookmarks, não sei se é viável...
 
Assim?
friends3.gif


Edit: Só consigo meter se fizer colar na caixa de texto. É assim?

[[ ]]

Este tá lindo...
bsod46vu.gif
:lol:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo