Querem mesmo os Aliens por aqui??

Feiticeiro

Power Member
Boas.
Uma questão já veio-me à cabeça já algumas vezes.
Andamos todos nós entretidos a correr o Seti@Home para ajudar-mos na tentativa de encontrar vida extra-terrestre.
Mas, e se no dia em que os seres extraterrestres chegarem ao nosso planeta, e nós descobrimos que afinal não os queremos por aqui?
Será que estamos a fazer o bem ou nem por isso?
Muitos de nós já devem ter visto uma série/filme de nome "V - A Batalha Final". E se a ficção torna-se em realidade? Será que vale à pena arriscar?
Deixem aqui a vossa opinião.
 
Eu sou um deles e ando a procura da minha familia!! :P

ET's podem ou não vir p fazer bem, agora resta saber, sera que nao seremos nós a ir a outro planeta com ET's em primeiro?? Neste ultimo século evoluimos bastante. O universo esta repleto de surpresas, adivnha-se que em marte existam por exemplo mirco organismos, tudo indica isso a ver vamos e nesse caso seremos nós os ET's para esses micro-organismos :)
 
a questao é: o que podemos aprender com eles e o que podem eles aprender connosco?.. a quem interessa mais certas situaçoes...
tudo gira a volta de $$$$$$
por mim acho que seria optimo uma coabitaçao entre diferentes culturas , partindo do principiuo que haja comunicaçao
 
Facies, não me parece que haja outras civilizações onde o $$$ tenha tanta importância como a nossa (infelizmente).

E se eles aparecem por aqui para nos comer? Ehehehe...
 
Back
Topo