Querem o Reitman de Volta? Votem!!

Deve o user Reitman Voltar ao Fórum?


  • Total voters
    3
Status
Fechado a novas mensagens.

Justin

Banido
Boas, tentei falar com alguns membros da TechZone mas não obtive até ao momento qualquer resposta.
Este thread tem como objectivo conhecer a opinião geral dos user´s deste fórum acerca de um user que foi banido, injustamente na minha opinião claro, do fórum.
Peço á Administração do forum que tenha um pensamento democrata e deixe esta votação correr, em nome da liberdade de expressão.

Este thread será uma espicie de referendo. A Questão que se coloca é se na vossa opinião enquanto pessoas democratas e justas acham que o user Reitman que foi banido, deve ou não poder a voltar a participar no Forum TechZone.

Espero á luz da democrocia do nosso país haver condições para esta votação decorrer.
No entanto se administração achar por bem acrescentar ou diminuir algo ao texto, penso que será justo.

Penso que não vou contra nenhum regra do forum, por isso acho que o thread é 100 % legal tendo em vista as regras do mesmo.


Acha que o Reitman deve voltar ao Fórum?

Sim ou Não ?
 
Esta questão ja foi amplamente discutida.
A liberdade de expressão é uma "desculpa" muito bonita, mas as pessoas têm que ter em mente que o forum é um espaço com regras que têm que ser respeitadas, caso contrario, os users sofrem as consequencias.

Mais alguma questão relacionada com este tema, será tratada por PM, ou no sub-forum Contacte o Staff.
 
O reitman foir banido deste fórum. Não banimos o nick reitman mas sim a pessoa que o usava.
E vai, pelo comportamento demonstrado antes e depois da sanção aplicada, continuar banido.
 
De facto, acho piada aos conceitos de liberdade de alguns users. A liberdade de uns acaba quando começa a liberdade de outros e quando se estão nas tintas para as regras do fórum. Quem não quiser cumprir as regras está no seu direito, mas fica do lado de fora.

Assim a modos como quando andamos de avião. Ninguém nos obriga a deixar os polícias do aeroporto revistarem-nos, mas se recusarmos ficamos em terra. Simples.

Quanto a esta thread é uma forma de comentar publicamente a moderação a qual é proibida nas nossas regras.

Em caso de dúvida abram uma thread no subfórum contacte o staff. É para isso que foi criado.

PT

PS: Ainda hão de explicar-me como é que users registados hoje conhecem o user reitman que está banido já há alguns dias...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo