começo a achar que os chulos aqui sao os da anacom e nao os da ptrpp disse:Agora é que fiquei mesmo desiludido
http://www.lusa.pt/print.asp?id=SIR-6914051
Mas será que nunca mais saímos da mer**
SilveRRIng disse:E se quando se estiver a falar com o operador de fidelidade o gajo não perguntar nada acerca do interesse de migrar?? tipo:
"Tem mesmo a certeza de que pretende cancelar o serviço? Se for o caso tem que enviar um mail, carta registada ou fax para efectuar o cancelamento."
"Errr, sim, tenho a certeza... Não tem mais nada para me perguntar ou sugerir?"
LOL
Só faltava era o gajo do outro lado, a seguir a isto, dizer:
"Opá, o que tu queres sei eu!!!"
heheheheheh
Orochimaru disse:começo a achar que os chulos aqui sao os da anacom e nao os da pt
que crl, eles agora nao nos podem melhorar o serviço ?
mas com que razao ?SUp3rFM disse:Foi isso que eu disse na outra discussão... A ANACOM bloqueou esta medida.
Assim, como a transformação da assinatura mensal do serviço telefónico em chamadas grátis aos fins-de-semana. Foi a proposta da PT, que foi bloqueada pela ANACOM.
SUp3rFM disse:Foi isso que eu disse na outra discussão... A ANACOM bloqueou esta medida.