Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

não conseguí :005: :005: :005:
deu-me as possibilidades para cancelar (fax/mail/carta escrita) >(
só faço 2 anos em Junho 2005, se calhar foi por isso :confused:
 
Última edição:
Tenta outra vez rpp!
Vai tentando que eles ha-dem transferir-te pra linha de fidelização.
São eles que te propõem ficar com os 4096/512 pelo preço dos 512/128.

Depois quero ver os ferrenhos da clix a dizerem que têm a melhor relação preço/velocidade que eu caio-lhes em cima!
:004:


PS: Acho que eles só propõem a permanência, no caso de se ter pelo menos 2 anos de serviço.
 
estive imenso tempo a enrolar a conversa e só me falavam do tarifário Pro(1024/128), nunca se descoseram com os 4M...
 
o que mais me "preocupou" foi que às tantas:lol: chegamos a falar em alterações apartir dos dias 20/21 e sempre afirmaram desconhecer essas mudanças
 
Isso é normal eles dizerem-te, porque não vão deixar passar informações oficiais para o exterior antes do tempo...

Eles fazem sempre isso! Já com as HH se passou o mesmo!

rpp, acho que os operadores já devem estar desconfiados que descobriram que nós já sabemos disso das fidelizações. Tenta ligar amanhã que os operadores já serão outros. Pode ser que te safes!
 
OK!
Mas penso que terá tb a ver com os 2 anos de serviço e a mim falta-me um bocadinho assim :lol:
Em todo o caso agradeço imenso as informações que nos tens dado :)
 
SilveRRIng disse:
E se quando se estiver a falar com o operador de fidelidade o gajo não perguntar nada acerca do interesse de migrar?? tipo:

"Tem mesmo a certeza de que pretende cancelar o serviço? Se for o caso tem que enviar um mail, carta registada ou fax para efectuar o cancelamento."

"Errr, sim, tenho a certeza... Não tem mais nada para me perguntar ou sugerir?"

LOL

Só faltava era o gajo do outro lado, a seguir a isto, dizer:

"Opá, o que tu queres sei eu!!!"

heheheheheh

Não resisti.
:-D :-D :-D :-D
 
Orochimaru disse:
começo a achar que os chulos aqui sao os da anacom e nao os da pt :004:
que crl, eles agora nao nos podem melhorar o serviço ?

Foi isso que eu disse na outra discussão... A ANACOM bloqueou esta medida.

Assim, como a transformação da assinatura mensal do serviço telefónico em chamadas grátis aos fins-de-semana. Foi a proposta da PT, que foi bloqueada pela ANACOM.
 
SUp3rFM disse:
Foi isso que eu disse na outra discussão... A ANACOM bloqueou esta medida.

Assim, como a transformação da assinatura mensal do serviço telefónico em chamadas grátis aos fins-de-semana. Foi a proposta da PT, que foi bloqueada pela ANACOM.
mas com que razao ?
entao a PT tem o monopolio do mercado e a culpa e dos utilizadores ?
que raio de teoria... em x de ajudarem so atrapalham...
 
Já ando enjoado de ANACOM, qualquer dia tem a brilhante ideia de parar tudo que é da PT, até a clix ter tanto poder como a PT...... COMPLETAMENTE RIDICULA esta situação.

A PT realmente é culpada pelo sucesso que tem, e pelo dominio que tem, mas se eles não queriam que a PT o tivesse.. PK ******* DEIXARAM A PT CHEGAR ONDE ESTÁ? para agora andarem a cortar tudo? pah, fdx, ah coisas que me transcendem!

Se eles estão com o poder que estão, é pk o estado lhes vendeu a rede de cobre, e pk a ANACOM deixou! Agora vamos andar a PARAR a evolução de grande parte das ligações em PT pela incompetencia deles ah uns anos atraz? mas que nojo que isto me mete!
 
Última edição:
SUp3rFM disse:
Foi isso que eu disse na outra discussão... A ANACOM bloqueou esta medida.

Se percebo bem a noticia, a ANACOM bloqueou porque a PT não disponibiliza as mesmas velocidades aos concurrentes. É isso?

Se sim, há alguma lei que diga que a PT tem que disponibilizar as mesmas velocidades aos concurrentes?
 
A ANACOM esconde-se por detrás de um motivo que é MUITO discutível. Basicamente, não pode inovar sem disponibilizar o serviço aos concorrentes. Ou seja, antes de lançar qualquer novidade, tem que a dar aos concorrentes para que eles as lançem.

Isso não se passa ao contrário. A Clix anunciou hoje os 16mbits sem prestar qualquer nota à PT. Discutível, no mínimo.
 
Pah, a sapo que faça o mesmo que a netcabo.... já que não os deixam fazer oficialmente, olha, metem os clientes TODOS em testes piloto dos novos tarifários... e a anacom que se ****.

Ou como a visão, mete e depois paga a multa, deve valer a pena, as multas são leves em comparação com os novos clientes que podem ganhar.... ou perder por não ter.

Já que vivemos um país de aparencias e medidas para agradar não sei quem... olha, vale tudo.
 
Última edição:
Fico com a ideia que esses tipos da ANACOM não fazem um c****** a não ser estoirar dinheiro dos contribuintes e tentar atrapalhar o máximo possível do pouco desenvolvimento tecnológico que existe :004:
Bom, se os objectivos forem esses, estão a fazer um excelente trabalho :lol:
 
Back
Topo