Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

SUp3rFM disse:
Isso não se passa ao contrário. A Clix anunciou hoje os 16mbits sem prestar qualquer nota à PT. Discutível, no mínimo.

Pois, por isso é que fiz a pergunta se haverá alguma lei ou algum acordo entre o Estado e a PT (quando foi da venda da rede?) em ter que disponibilizar aos concurrentes as mesmas velocidades que dá ao cliente comum.

Acho estranho, assim a PT nunca se vai puder diferenciar a nivel de velocidades.

Eles que se entendam.....
 
Slider, acho que é isso que a PT está a fazer no momento...
Passa todos os clientes para testes piloto e assim a ANACOMe já não tem ponta por onde pegar, porque não se trata de um tarifário, mas sim de um teste (ou não, mas isso não interessa)
 
Nemesis11 disse:
Pois, por isso é que fiz a pergunta se haverá alguma lei ou algum acordo entre o Estado e a PT (quando foi da venda da rede?) em ter que disponibilizar aos concurrentes as mesmas velocidades que dá ao cliente comum.

Acho estranho, assim a PT nunca se vai puder diferenciar a nivel de velocidades.

Eles que se entendam.....
Nemesis, nem mais. Quando agora se quis diferenciar, a Anacom avançou com o bloqueio.

Sabem uma coisa curiosa? TODAS as decisões da ANACOM a este tipo de pedidos por parte da PT tem SEMPRE lugar no seu site - www.anacom.pt - na área de comunicados de imprensa.

Não há QUALQUER referência para esta decisão da ANACOM no seu site. Curioso, não?

Será que eles não queriam divulgar esta decisão? (como fazem em todas as outras?)
Estariam com medo que a opinião pública tomasse conhecimento disto e que pudesse tirar a conclusão de um eventual bloqueio do regulador a esta oferta?
 
É como já disseram: A ANACOME deve ter um cheque bem gordo que a clix lhes ofereceu para que ela dificultasse o caminho á PT.
É o que dá a crer!

Já em 2001 isto aconteceu!

Nessa altura a PT quis avançar com os 2048Kbps mas teve a ANACOME á perna. Agora a mesma coisa...
Não compreendo pra que raio serve a ANACOME!
 
A netcabo tb é da PT, eu n tenho tido razões de queixa, eles já me telefonaram e eu disse q n tinha problemas. Mesmo assim passei a ter sempre 2 mbps. Se eu telefonar para lá a reclamar da qualidade, será que me passam para um programa piloto assim a, digamos, 8 mbps ? :004:

P.S.: tenho SpeedON há mais de dois anos.
 
Última edição:
Acho que 2mbs é a velocidade de "piloto" para os clientes Speed On. 4mbits são para os clientes Mega.
 
Não é isso que vejo no Az.., nos downloads. ;)
Mas está tudo ok, estou a pensar meter-me no clix 8mbps ou outro serviço do género daqui por usn tempos, dependendo da qualidade real q for constatando com outros utilizadores.
 
Última edição:
Talvez agora, mas qd aínda se chamavam ICP, mais parecia uma filial da PT...
A taxa que quiseram impingir aos users de telefones da rede fixa andou a arrastar-se até se ter uma decisão nos tribunais.
 
Posso quase afirmar com toda a certeza que é verdade porque já passei por essa experiência mas na PT.
Quando quis desligar o telefone de casa o homem queria-me oferecer mundos e fundos para não cancelar. Mesmo depois de ter gritado com ele, passado uns dias volta outro a telefonar e ainda oferecia mais mundos e fundos!
Só depois da carta é que eles cancelam... porque até lá o nosso dinheirinho é sempre bem-vindo.

Por isso se fosse a voçes tentava... ainda vou ver o que os da netrabo oferecem ;)
 
Penso que funciona pra todos, e pelo que sei agora, não interessa o tempo a que temos contracto!

Go, go, go!

É a ultima oportunidade que temos para termos velocidades decentes, já que os tão desejados upgrades foram ás favas...
 
Acabei mesmo agora de telefonar.
Tenho Sapo Pró.

Ora comigo a coisa passou-se assim:

1ª Tentativa
- Fiz a ligação como o CA3iR0 me disse.
- Identifiquei-me, e quem atendeu a chamada, passou-me para a "fidelização".
- Por azar, nessa altura a chamada caiu (ou foi desligada propositadamente)

2ª Tentativa
- Desta vez atendeu-me uma voz pouco simpática que me disse logo o que era necessário para desistir.
Agradeci >( e desliguei. :'(

Parece que desta vez não consegui nada. :(
 
Sou completamente alheio a esta situação, visto a minha NET ser Netvisão mas estive a pensar num estratagema: que tal telefonar para lá, começar a reclamar com os homens por causa das velocidades e etc., fazer um escândalo do caraças com algumas asneiras pelo meio, ameaçar o homem que ia levar este caso para a televisão, e acabar com uma pergunta fantástica e arrepiante. - Não se importa de me dizer o seu nome para depois explicar aos homens da TVI, a imcompetência de pessoa que estou a telefonar (isto numa onda só de assustar claro, não queria lixar ninguém).

Será que funciona? Well, já estou é maluco.

Greetz.
 
Mendázio disse:
Sou completamente alheio a esta situação, visto a minha NET ser Netvisão mas estive a pensar num estratagema: que tal telefonar para lá, começar a reclamar com os homens por causa das velocidades e etc., fazer um escândalo do caraças com algumas asneiras pelo meio, ameaçar o homem que ia levar este caso para a televisão, e acabar com uma pergunta fantástica e arrepiante. - Não se importa de me dizer o seu nome para depois explicar aos homens da TVI, a imcompetência de pessoa que estou a telefonar (isto numa onda só de assustar claro, não queria lixar ninguém).

Será que funciona? Well, já estou é maluco.

Greetz.

Ui, que esquema marado! :lol:
É capaz de dar resultados, experimenta!





@ molhopicante: Tenta amanhã porque estes operadores já descobriram a marasca :D

Tens é de ligar no horário de expediente (09-18) senão eles não te passam para a linha de fidelidade e só te dizem o que disseram agora. (agora que penso, foi por essa razão que não te reencaminharam!)
 
Sim, realmente não percebo aqui este ataque à ANACOM e consequente "desresponsabilizar" da PT do péssimo estado em que nós estamos em termos de ISP's e Internet de banda larga. Talvez muita gente tenha a memória curta pelos vistos. Meus senhores, convençam-se que se hoje em dia temos ligações péssimas, preços altos, e uma concorrência muito fraca, isso se deve única e exclusivamente aos nossos amigos da PT.
 
Ou não...
Deve-se é á ANACOME porque a PT já havia tentado introduzir os tarifários de 2048/256 em 2001, mas a ANACOME fez o mesmo que agora.
 
Eu vou ligar para eles mas é a queixar-me que tao a dar bombons (2/4Mbps) aos outros, que pagam menos 10 euros q eu de mensalidade, e eu continuo a 1Mbps.. e que devido a isso pretendo rescindir o contracto com a Sapo, que considero uma injustiça o que eles estao a fazer. Um esquema diferente, mas vai dar ao mesmo, nao?







Just joking... :p

Será q tb funciona comigo se ligar pra eles? Amanha vou tentar... :002:
 
jjoao disse:
Sim, realmente não percebo aqui este ataque à ANACOM e consequente "desresponsabilizar" da PT do péssimo estado em que nós estamos em termos de ISP's e Internet de banda larga. Talvez muita gente tenha a memória curta pelos vistos. Meus senhores, convençam-se que se hoje em dia temos ligações péssimas, preços altos, e uma concorrência muito fraca, isso se deve única e exclusivamente aos nossos amigos da PT.
e quem se **** sao os batraquios que continuam com velocidades de maravilha enquanto vêm os da clix a andar pa frente ?
 
Back
Topo