1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Querem saber que processos correm nas vossas maquinas e tratarem deles?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por wviegas, 8 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 773)

1. wviegas

wviegas Power Member

Chama-se Process Explorer
    Exactamente como indicado...

Link

eu instalei e sei que para mim dá mto geito especialmente por causa de virus que correm sem uma pessoa saber.
    Alguns podem até ja conhecer mas quem nao tenha ou nao conheça pode dar "uma maozinha"
    Agora resta saber a voçes tb vos dará geito, depois digam as vossas opinioes...

Última edição: 8 de Outubro de 2007
  2. ShadeX

ShadeX Power Member

Não é que não dê jeito para muita coisa, mas para o que tens em mente é igualzinho ao litro se não souberes exactamente o que procuras. É como ter o Hijack This e não saber interpretar o log. Muito giro mas inutil.

Para quem não sabe o que procura, o melhor é mesmo o WinTasks. Não por ser um programa melhor, mas pq por acaso tem uma base de dados sobre apps/processos que te dá uma ideia decente sobre o que é o quê.

Partilhar esta Página