Queres rir e sentir-te bem? Vê

The Gladiator

Power Member
O seu filho é hacker? - (É só um resumo do original)Ao que parece, um homem qualquer diz que o filho dele é hacker e que proibiu-o de usar o pc, esse homem diz ter investigado muito sobre os hackers e expôs os 10 sinais principais para ver quem é hacker:

1º "O teu filho pediu para trocar de provedor de acesso à internet porque quer abandonar a AOL? Não recomendo vivamente porque a AOL dá uma protecção boa!!!! Ele pode ter pedido isso para entrar em sites hackers à vontade" (minha opinião: a AOL é uma porcaria... a maior porcaria que já vi na minha vida, para além da ONIDUO e outros, aconselho-te a mudares de ISP imediatamente, antes que te dês em louco)

2º "Encontrou programas instalados que não lembra tê-los no pc como "Comet Cursor", "Bonzi Buddy" e "Flash"? É altura de falares com o teu filho para ele remover esses programas hackers" (minha opinião: Hacker? os dois primeiros não conheço mas o flash..... o macromedia flash.... é uma aplicação hacker, segundo ele... tadinho, não sabe o que diz...)

3º "O teu filho pediu novo hardware? Cuidado, ele pode pedir placas gráficas novas, que provam que ele é hacker... E nunca compre processadores da AMD, que é uma companhia ilegal que faz cópias baratas da Intel!!!" (minha opinião: para que é que um hacker precisa de uma placa gráfica mais rápida? E a AMD é tão legal quanto a Microsoft, a Toshiba e muitas outras marcas registadas)

4º "Ele lê manuais hacker? Cuidado, há um livro perigoso chamado Programming with Perl!" (minha opinião: nesse resumo alterei muitas coisas, mas imagino que ele tenha dito isso a alguém, e alguns livros que ele referiu são hackers mesmo, só que esse manual que eu retirei para o tópico nunca foi hacker :lol:)

5º "O teu filho passa quanto tempo no pc por dia? Se ele passa mais de 30 minutos por dia, deves impedi-lo imediatamente porque ele pode estar a usar DOS nos sites de outras pessoas" (minha opinião: é impossível usar o DOS num site... coitadinho do homem mesmo, ele diz tudo ao calhas... e pô, eu não aguentava estar apenas 25 minutos por dia no pc!!)

6º "Ele usa Quake? Cuidado, é um ponto de encontro popular e local de treinamento de hackers, onde discutem hacking e armas de fogo" (minha opinião: só digo -> LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL XDDDD essa doeu mesmo...)

7º "O seu filho está a ficar malcriado? Aqueles de quem ele discorda serão maltratados por ele" (minha opinião: até pessoas que não têm computador são assim... e aqueles que nunca chegaram a ver um pc também o são... são todos hackers? sou hacker? olha também és hacker, que coincidência xD)

8º (Nota: essa foi de morrer a rir que eu pus o texto todo sem resumo) "Seu filho está obsessivo com "Lunix"? BSD, Lunix, Debian e Mandrake são todos versões de um sistema operacional hacker ilegal, inventado por um hacker de computador soviético chamado Linyos Torovoltos, antes dos russos perderem a guerra fria. Ele é baseado em um programa chamado ¿xenix¿, o qual foi escrito pela Microsoft para o Governo dos Estados Unidos. Estes programas são usados pelos hackers para entrar no sistema do computador de outras pessoas e roubar números de cartão de crédito. Eles também podem ser usados para entrar no aparelho de som de outras pessoas e roubar músicas, usando o programa "MP3". Torovoltos é um hacker notório, responsável por escrever muitos programas hacker, como "Telnet", o qual é usado pelos hackers para se conectar em máquinas como Internet sem usar o telefone.

Seu filho pode tentar instalar "Lunix" no seu disco rígido. Se ele for cuidadoso, você pode não notar sua presença, entretanto, lunix é uma besta traiçoeira, e se manuseado incorretamente, seu filho pode danificar seu computador, e mesmo quebra-lo completamente eliminando o Windows, quando você terá de ter o computador reparado por um profissional.

Se você ver a palavra "LILO" durante a inicialização do Windows (após você ligar a máquina), o seu filho instalou lunix. Para se livrar disso, você terá de enviar seu computador de volta para o fabricante, que instalará um novo disco rígido. Lunix é um software extremamente perigoso, e não pode ser removido sem destruir parte da superfície do seu disco rígido." (minha opinião: nem comento essa, vou tentar ignorar esse texto e tentar conter a raiva de matar o autor desse texto por se atrever a insultar o linux dessa maneira >(>(>(>(>(:lol:)

Ainda faltam duas, prefiro deixar o resto para vocês... Basta acederem ao link logo no início do tópico

Peço desculpa se estou a infringir alguma regra ou se estou a fazer repost :sad:
 
5º "O teu filho passa quanto tempo no pc por dia? Se ele passa mais de 30 minutos por dia, deves impedi-lo imediatamente porque ele pode estar a usar DOS nos sites de outras pessoas" (minha opinião: é impossível usar o DOS num site... coitadinho do homem mesmo, ele diz tudo ao calhas... e pô, eu não aguentava estar apenas 25 minutos por dia no pc!!)

DOS = Denial Of Service, não MS-DOS ;)

Cumprimentos
 
Consegues ler inglês? O original mas verdadeiramente original é esse -> Link
2001.12.2.42056.2147.html
 
3º "O teu filho pediu novo hardware? Cuidado, ele pode pedir placas gráficas novas, que provam que ele é hacker... E nunca compre processadores da AMD, que é uma companhia ilegal que faz cópias baratas da Intel!!!"


Seu filho pode tentar instalar "Lunix" no seu disco rígido. Se ele for cuidadoso, você pode não notar sua presença, entretanto, lunix é uma besta traiçoeira, e se manuseado incorrectamente, seu filho pode danificar seu computador, e mesmo quebra-lo completamente eliminando o Windows, quando você terá de ter o computador reparado por um profissional.


:-D:-D:-D:-D:-D:-D ahahaha não me digam que isto e mesmo verdade
icon10.gif
 
É claramente fake, mas hilariante. Lindo é ver os freaked outs do link original que pensaram que era um artigo genuino a tentarem repor a ordem e a verdade lol
 
Back
Topo