1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Queres Um Tlm Bom??? Melhor Mto Bom???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por negmitc, 22 de Julho de 2007. (Respostas: 56; Visualizações: 8622)

1. negmitc

negmitc Power Member

ESQUECE OS NOKIAS, SE, LG, SIEMENS, QTEK, etc, etc...

CECT é o futuro :) esta marca de beijing fabrica todo o tipo de equipamentos moveis, mas agora vem a melhor parte, telemoveis em pessoas uzar dois cartoes sim ao mesmo tempo sem ter que desligar o telemovel e mudar de rede... FUNCIONAM OS DOIS AO MESMO TEMPO, PODES RECEBER CHAMADAS E MENSAGENS POR EXEMPLO DE VODAFONE E TMN AO MESMO TEMPO...

http://search.ebay.de/search/search.dll?from=R40&_trksid=m37&satitle=cect&category0=

http://www.cectelecom.com/

EU TENHO DOIS E ISTO É O MAXIMO MESMO, METE OS NOKIAS A UM CANTO (e eu tinha o nokia N91, 6680 (2x) e 6233 antes de comprar o CECT V95 e CECT D66)

para pessoas que tenham tantos num como eu lol, quatro (privado 91 e 96, trabalho 96 e 93) é o idial, eu ja fui obrigado a andar com 4 telemoveis :( assim ando com dois e 4 numeros diferentes...

Última edição: 22 de Julho de 2007
  2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já há muito que algumas pessoas queriam algo desse género. Alguns até têm características muito boas. ;)

3. negmitc

negmitc Power Member

Cect T88:

3.0 QVGA TFTdisplay,260k pixel 240x320 touchscreen
    GSM900/1800GPRS
    64 polyphone
    5.0 Megapixel
    mp3,midi,wav,wma,amr,mp4,3GP,AVI
    2x YAMAHA colunas
    imagens: jpg,gif
    memoria 87M - aceita cartões miniSD
    USB,TV-out
    mp3 (funcionam como toque)
    java
    i-mode
    Mp3 Player
    wap,mms
    Bluetooth
    3 jogos
    Standby:220 hrs
    TLF: 8hrs
    tamanho: 113x59x16mm
    peso: 106g
    linguagem: Chines, Englisch (apenas estas duas em quase todos os modelos)

Embalagem:

2 baterias
    Cect T88
    cabo USB
    cabo TV
    Carregardor USB e NORMAL
    Adaptador FICHA

Preço cerca de 180€ (muito mesmo muito bom)

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

E quando é que estes telemoveis vêm para a Europa? Assim deveria ser da maneira que os telemoveis actuais baixassem de preço Grrr

5. negmitc

negmitc Power Member

por enquanto a unica maneira de adquirir um aparelho é pelo ebay ou miau, é pena mas vale a pena lol :)

6. Kisai

Kisai Power Member

180€ no entanto como tudo o que é chinês na vida é simplesmente efemero quero ver quanto tempo dura um telefone desses nas mãos de alguem que o use intensivamente

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Exacto... para não falar no Software...

Eu prefiro comprar um bom telemóvel europeu, que dure uns anos, do que um telemóvel Chinês que dure metade e tenha um software deprimente :( .

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Outra questão: em que linguas estão os menus e o software? E esses telemóveis são compativeis com as nossas redes?

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Com o som do log on do XP? :D

10. Kameo

Kameo Power Member

Diz la Gebraucht = Usado.

--
    Ja repararam bem no video na parte onde mostra a capa traseira, diz la o seguinte:

Notice: iPhone is the world mark registered by Apple Inc, in USA.
    Warning: it will break the law without authorized by Apple Inc.
    if you use "iPhone" logo on any electronic products.

11. negmitc

negmitc Power Member

DESCULPA SOFTWARE DEPRIMENTE ???? Quase todos os telemoveis CECT funcionam com WM os outros funcionam em LINUX (programa concebido apenas para telemoveis)

MAIS: a CECT da garantia de 3 ANOS nem a nokia da tanto, é verdade que em caso de avaria a reparaçao pode demorar 2 a 3 meses mas SAO 3 ANOS... por isso nao duvidem destes aparelhos...

12. vsmn

vsmn Power Member

Muito sinceramente, responde-me a uma questão. Ficas com algum telefone mais de 2A?
    Já agora uma outra... Preferes 3M de reparação ou 15D~1M com menos 1A de garantia?

13. negmitc

negmitc Power Member

Muito sinceramente, preferes gastar 600€ num PDA com 5 MP, WM e GPS ou 180€ ????

14. sky-boy

sky-boy Power Member

Quanto te custou isso no eBay ?
    Tenh q arrumar o meu entreanto se isso for barato sp da para desenrascar durante uns tempos ate juntar uns trocos para algo mais sério :S

15. vsmn

vsmn Power Member

Fico-me pelas marcas de renome e com qualidade garantida.

16. negmitc

negmitc Power Member

ok :) lol

17. negmitc

negmitc Power Member

no ebay - tens modelos entre 100 e 150 € usados (nao recomendo)
    no ebay - tens modelos NOVOS entre 170 e 380 € (RECOMENDO)

no miau - O PREÇO É MUITO MAIS ELEVADO entre 220 e 500 €

18. Kisai

Kisai Power Member

não é uma questão de nome da marca ou disto ou daquilo a verdade é que um nokia é um telemovel feito para durar muito e a tecnologia a nivel de fabrico tem um preço se cortaram nesse preço e ainda tem lucro é porque algo de muito mau se passa (ou então mais vale seguirmos com a teoria de que a nokia tem um lucro de 500€ em cada telemovel que vende porque custam 100€ a fabricar)

19. karlitos

karlitos Power Member

quais é que tem windows mobile? é que estive a pesquisar... tem realmente touch screen... mas o sistema operativo é td imitaçoes...

Partilhar esta Página