Queres Um Tlm Bom??? Melhor Mto Bom???

negmitc

Power Member
ESQUECE OS NOKIAS, SE, LG, SIEMENS, QTEK, etc, etc...

CECT é o futuro :) esta marca de beijing fabrica todo o tipo de equipamentos moveis, mas agora vem a melhor parte, telemoveis em pessoas uzar dois cartoes sim ao mesmo tempo sem ter que desligar o telemovel e mudar de rede... FUNCIONAM OS DOIS AO MESMO TEMPO, PODES RECEBER CHAMADAS E MENSAGENS POR EXEMPLO DE VODAFONE E TMN AO MESMO TEMPO...

akinga6662ot0.jpg


http://search.ebay.de/search/search.dll?from=R40&_trksid=m37&satitle=cect&category0=

http://www.cectelecom.com/

EU TENHO DOIS E ISTO É O MAXIMO MESMO, METE OS NOKIAS A UM CANTO (e eu tinha o nokia N91, 6680 (2x) e 6233 antes de comprar o CECT V95 e CECT D66)

para pessoas que tenham tantos num como eu lol, quatro (privado 91 e 96, trabalho 96 e 93) é o idial, eu ja fui obrigado a andar com 4 telemoveis :( assim ando com dois e 4 numeros diferentes...
 
Última edição:
Já há muito que algumas pessoas queriam algo desse género. Alguns até têm características muito boas. ;)

10e5_1.JPG


Cect T88:

3.0 QVGA TFTdisplay,260k pixel 240x320 touchscreen
GSM900/1800GPRS
64 polyphone
5.0 Megapixel
mp3,midi,wav,wma,amr,mp4,3GP,AVI
2x YAMAHA colunas
imagens: jpg,gif
memoria 87M - aceita cartões miniSD
USB,TV-out
mp3 (funcionam como toque)
java
i-mode
Mp3 Player
wap,mms
Bluetooth
3 jogos
Standby:220 hrs
TLF: 8hrs
tamanho: 113x59x16mm
peso: 106g
linguagem: Chines, Englisch (apenas estas duas em quase todos os modelos)

Embalagem:

2 baterias
Cect T88
cabo USB
cabo TV
Carregardor USB e NORMAL
Adaptador FICHA

Preço cerca de 180€ (muito mesmo muito bom)
 
180€ no entanto como tudo o que é chinês na vida é simplesmente efemero quero ver quanto tempo dura um telefone desses nas mãos de alguem que o use intensivamente
 
Exacto... para não falar no Software...

Eu prefiro comprar um bom telemóvel europeu, que dure uns anos, do que um telemóvel Chinês que dure metade e tenha um software deprimente :( .
 
Exacto... para não falar no Software...

Eu prefiro comprar um bom telemóvel europeu, que dure uns anos, do que um telemóvel Chinês que dure metade e tenha um software deprimente :( .

DESCULPA SOFTWARE DEPRIMENTE ???? Quase todos os telemoveis CECT funcionam com WM os outros funcionam em LINUX (programa concebido apenas para telemoveis)

MAIS: a CECT da garantia de 3 ANOS nem a nokia da tanto, é verdade que em caso de avaria a reparaçao pode demorar 2 a 3 meses mas SAO 3 ANOS... por isso nao duvidem destes aparelhos...
 
DESCULPA SOFTWARE DEPRIMENTE ???? Quase todos os telemoveis CECT funcionam com WM os outros funcionam em LINUX (programa concebido apenas para telemoveis)

MAIS: a CECT da garantia de 3 ANOS nem a nokia da tanto, é verdade que em caso de avaria a reparaçao pode demorar 2 a 3 meses mas SAO 3 ANOS... por isso nao duvidem destes aparelhos...

Muito sinceramente, responde-me a uma questão. Ficas com algum telefone mais de 2A?
Já agora uma outra... Preferes 3M de reparação ou 15D~1M com menos 1A de garantia?
 
Quanto te custou isso no eBay ?
Tenh q arrumar o meu entreanto se isso for barato sp da para desenrascar durante uns tempos ate juntar uns trocos para algo mais sério :S
 
Quanto te custou isso no eBay ?
Tenh q arrumar o meu entreanto se isso for barato sp da para desenrascar durante uns tempos ate juntar uns trocos para algo mais sério :S

no ebay - tens modelos entre 100 e 150 € usados (nao recomendo)
no ebay - tens modelos NOVOS entre 170 e 380 € (RECOMENDO)

no miau - O PREÇO É MUITO MAIS ELEVADO entre 220 e 500 €
 
não é uma questão de nome da marca ou disto ou daquilo a verdade é que um nokia é um telemovel feito para durar muito e a tecnologia a nivel de fabrico tem um preço se cortaram nesse preço e ainda tem lucro é porque algo de muito mau se passa (ou então mais vale seguirmos com a teoria de que a nokia tem um lucro de 500€ em cada telemovel que vende porque custam 100€ a fabricar)
 
Back
Topo